Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Chozo Master escreveu: (13-06-2020, 11:02 PM)Souls sem a participação da From eu dispenso tb.
Não faz sentido isso. Demon’s Souls é parceria da Sony com a From. Só que esse é um remaster.
Responder
DrPeri escreveu: (13-06-2020, 11:05 PM)Não faz sentido isso. Demon’s Souls é parceria da Sony com a From. Só que esse é um remaster.


Remaster ou Remake?

Se for remaster eu dispenso
Responder
Abstrat escreveu: (13-06-2020, 11:17 PM)Remaster ou Remake?

Se for remaster eu dispenso

total remake
Responder
DrPeri escreveu: (13-06-2020, 11:05 PM)Não faz sentido isso. Demon’s Souls é parceria da Sony com a From. Só que esse é um remaster.

Quem desenvolveu o original?
Não ter sequer a supervisão da From é um RedFlag gigante.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-06-2020, 11:44 PM)Quem desenvolveu o original?
Não ter sequer a supervisão da From é um RedFlag gigante.

o original foi feito por uma empresa chamada from software, o remake está sendo feita pela bluepoint com a sony japan, que ajudou em tudo técnico de bloodborne

e a bluepoint tem como currículo shadow of the colossus de ps4, que tirando alguns users mais autistas que reclamaram do rosto do personagem, todo o resto é 10/10

Responder
InuK9 escreveu: (10-06-2020, 05:02 PM)KH1 > KH:CoM > KH2 > KH:358/2 > KH:Bbs > KH: Coded > KH:3D > KH: 0.2 > KH3

358/2 e Coded são bem ignoráveis (até pq são jogos ruins). CoM tbm tem gameplay questionável mas é importante pra história.

358 é bom, fdp

Gbraga Returns escreveu: (10-06-2020, 09:12 PM)O que o Inuca falou. Mas a ordem correta de jogar sem se importar com o que acontece, caso depois do 1 não tenha o menor interesse na história, é 1 -> 2 -> 3.

O resto é lixo de diferentes níveis. O BbS é o menos lixo.

Lixo é sua vida
Responder
Abstrat escreveu: (13-06-2020, 11:17 PM)Remaster ou Remake?

Se for remaster eu dispenso
Assim, é tipo Shadow of the Colossus. É tudo melhorado.

Chozo Master escreveu: (13-06-2020, 11:44 PM)Quem desenvolveu o original?
Não ter sequer a supervisão da From é um RedFlag gigante.
Quem fez foi a From. E mano, esse jogo vai ser só atualização de assets e otimização. Isso não precisa ter a From envolvida, só questão técnica, toda a arte e level design do jogo é da From.
Responder
Viram essa entrevista do cara da Codemasters?

Tá espantado com o poder do Series X e com a velocidade do SSD e do Velocity.

Disse q bateu  os 4k/120 sem esforço. Achava q era só pra joguete menor/arcade e q está surpreso.

Já tava com fé no monstro, agora então!

https://news.xbox.com/en-us/2020/06/10/i...ssion=true
Responder
Poxa... Trailer curto, mas gostei xD

Responder
Qui Gon escreveu: (15-06-2020, 04:42 PM)Viram essa entrevista do cara da Codemasters?

Tá espantado com o poder do Series X e com a velocidade do SSD e do Velocity.

Disse q bateu  os 4k/120 sem esforço. Achava q era só pra joguete menor/arcade e q está surpreso.

Já tava com fé no monstro, agora então!

https://news.xbox.com/en-us/2020/06/10/i...ssion=true
Não querendo diminuir os 4k/120fps, porém é um jogo que já rodará em 60fps no PS4 e Xbox One, e cross-gen, ou seja, com o pé na geração atual. Não me impressiona, considerando que a cpu dos novos consoles é ABSURDAMENTE melhor.
Responder
Gray Fox escreveu: (15-06-2020, 04:53 PM)Não querendo diminuir os 4k/120fps, porém é um jogo que já rodará em 60fps no PS4 e Xbox One, e cross-gen, ou seja, com o pé na geração atual. Não me impressiona, considerando que a cpu dos novos consoles é ABSURDAMENTE melhor.

É, mas rodar jogo da atual geração em 4K 120fps não é mole não. Imagino que tenha resolução dinâmica.

E o que foi mostrado de GT7 está no mesmo barco. Se não for jogo de lançamento deve melhorar bem ainda, pois deve levar tempo até começarem a aparecer engines para jogos de corrida (ou jogos em geral) 100% next gen.
Responder
Nash escreveu: (15-06-2020, 05:16 PM)É, mas rodar jogo da atual geração em 4K 120fps não é mole não. Imagino que tenha resolução dinâmica.

E o que foi mostrado de GT7 está no mesmo barco. Se não for jogo de lançamento deve melhorar bem ainda, pois deve levar tempo até começarem a aparecer engines para jogos de corrida (ou jogos em geral) 100% next gen.

GT7 é 4k, 60fps, ray tracing, hdr e tudo o que tem direito, dirt 5 não tem ray tracing e nem hdr
Responder
Vilela escreveu: (15-06-2020, 05:18 PM)GT7 é 4k, 60fps, ray tracing, hdr e tudo o que tem direito, dirt 5 não tem ray tracing e nem hdr

Sim, mas ainda estão utilizando muito material do PS4. Tem um gif que sobrepõe as duas versões e você vê que boa parte ali são os mesmos assets. Deve ser a mesma engine também.

Claro que a Sony costuma demorar muito para lançar GT e até a versão final podem mudar bastante, algo que não vai ocorrer em Dirt.
Responder
Light Blade escreveu: (15-06-2020, 04:46 PM)Poxa... Trailer curto, mas gostei xD

Isso é maravilhoso, porém esbarra em um grande problema. A boa vontade das Dev. A Rockstar já deixou bem claro o posicionamento dela, por exemplo. Ou os próprios programadores da Microsoft poderiam fazer isso?

Isso + Retro é a grande cartada da Microsoft, pois vira meio que o console oficial das thirds.
Responder
DrPeri escreveu: (15-06-2020, 05:58 PM)Isso é maravilhoso, porém esbarra em um grande problema. A boa vontade das Dev. A Rockstar já deixou bem claro o posicionamento dela, por exemplo. Ou os próprios programadores da Microsoft poderiam fazer isso?

Isso + Retro é a grande cartada da Microsoft, pois vira meio que o console oficial das thirds.
A MS que eu saiba, combina com as devs se ela pode mexer em seus jogos pra otimizá-los na retro (FF XIII é um grande exemplo disso, virou um true remaster... O XIII-2 aqui em casa ficou bom xD). Mas depende de cada dev se ela quiser aderir a essa medida, provavelmente nesse caso da Rockstar acho que ela vai vender o GTA V no XSX sem retro, infelizmente

Rapaz, Forza Horizon 3 vai ficar lindaço Emotion Mas quero ver MESMO o upgrade nos jogos de X360 Lol
Responder
Legal que até Forza 1 vai ganhar banho de resolução e framerate
Responder
Nash escreveu: (15-06-2020, 05:16 PM)É, mas rodar jogo da atual geração em 4K 120fps não é mole não. Imagino que tenha resolução dinâmica.

E o que foi mostrado de GT7 está no mesmo barco. Se não for jogo de lançamento deve melhorar bem ainda, pois deve levar tempo até começarem a aparecer engines para jogos de corrida (ou jogos em geral) 100% next gen.
De fato, 4k e 120fps não é easy task nem no PC. Quando eu jogava no pc lembro que rodava WRC em 1080p/120fps, mas era praticamente só ele de corrida, e claro, apenas 1080p.
Responder
Gray Fox escreveu: (15-06-2020, 06:57 PM)De fato, 4k e 120fps não é easy task nem no PC. Quando eu jogava no pc lembro que rodava WRC em 1080p/120fps, mas era praticamente só ele de corrida, e claro, apenas 1080p.

Mesmo tendo um ou dois pés na atual geração, 4k120 é bom demais. Mas o q me chama a atenção sao os elogios de um cara de fora da MS. E ter dito q o jogo já belisca os 120 sem otimizações é show. Fora q o cara rasga elogios pro SSD.

Light Blade escreveu: (15-06-2020, 06:09 PM)A MS que eu saiba, combina com as devs se ela pode mexer em seus jogos pra otimizá-los na retro (FF XIII é um grande exemplo disso, virou um true remaster... O XIII-2 aqui em casa ficou bom xD). Mas depende de cada dev se ela quiser aderir a essa medida, provavelmente nesse caso da Rockstar acho que ela vai vender o GTA V no XSX sem retro, infelizmente

Rapaz, Forza Horizon 3 vai ficar lindaço Emotion Mas quero ver MESMO o upgrade nos jogos de X360 Lol

A retro no XoneX é coisa linda demais.

Forza Horizon 1, Red Dead e os FF são exemplos do q pode ser feito.
Responder
Light Blade escreveu: (15-06-2020, 04:46 PM)Poxa... Trailer curto, mas gostei xD


Ficou muito bom. Nessa virada de gen as cutucadas tão vindo da MS, mas com elegância.
Responder
Nash escreveu: (15-06-2020, 05:20 PM)Sim, mas ainda estão utilizando muito material do PS4. Tem um gif que sobrepõe as duas versões e você vê que boa parte ali são os mesmos assets. Deve ser a mesma engine também.

Claro que a Sony costuma demorar muito para lançar GT e até a versão final podem mudar bastante, algo que não vai ocorrer em Dirt.
Tô curioso demais pra ver Forza 8, já que o 6 e o 7 são muito bons e eram feitos dentro daquele intervalo de 2 anos. Agora com 1 ano a mais espero coisa boa vindo aí.
Acho q vai ser um jogo pra mostrar muito do q o XSX tem pra oferecer.
Responder