Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
InuK9 escreveu: (18-06-2020, 11:39 AM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

A rigor seria isso
Responder
Chozo Master escreveu: (18-06-2020, 11:30 AM)Uma pena o flop

[Imagem: YmWPEBu.jpg]

Loles Loles Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (18-06-2020, 11:30 AM)Uma pena o flop

[Imagem: YmWPEBu.jpg]
Seria engraçado se o pessoal aqui fosse uns 15 anos mais novo.

Essa foto aí tem 1 jogão apenas: Mario Odyssey.
Responder
Chozo Master escreveu: (18-06-2020, 11:30 AM)Uma pena o flop

[Imagem: YmWPEBu.jpg]

Boa isso ai tem que descontrair um pouco. Aaaa
Responder
Gray Fox escreveu: (18-06-2020, 11:45 AM)Seria engraçado se o pessoal aqui fosse uns 15 anos mais novo.

Essa foto aí tem 1 jogão apenas: Mario Odyssey.

Chegou o crush
Responder
Gray Fox escreveu: (18-06-2020, 11:45 AM)Seria engraçado se o pessoal aqui fosse uns 15 anos mais novo.

Essa foto aí tem 1 jogão apenas: Mario Odyssey.

Eita, Red Dead não é bom?

Nem tenho muita vontade de jogar o Mario Odyssey, parece seguir na risca a fórmula da nintendo.
Responder
nada + pode ser feito
Responder
Gray Fox escreveu: (18-06-2020, 11:45 AM)Seria engraçado se o pessoal aqui fosse uns 15 anos mais novo.

Essa foto aí tem 1 jogão apenas: Mario Odyssey.

Calma cara
Responder
Saitou escreveu: (18-06-2020, 11:58 AM)Eita, Red Dead não é bom?

Nem tenho muita vontade de jogar o Mario Odyssey, parece seguir na risca a fórmula da nintendo.
Odyssey é um menos "plastificado" do que os jogos anteriores da nintendo no WiiU/Wii.
Basicamente parece que eles se divertiram fazendo o jogo ao invés de criar um "mario maker 3D" e ir colocando bloquinho até estar pronto.
E tanto o RDR2 quanto o Zeldinha são jogos que de fato entendem os casuais e merecem cada uma das vendas que tiveram.
Responder
Nota de jogo da Nintendo Loles

Qualquer um sabe que a midia sojuda passa a mão na cabeça desses vagabundos. Dar risadinha em fórum é fácil, quero ver a nota fiscal do jogaço média 91 Animal Crossing aqui.

Z80a escreveu: (18-06-2020, 12:01 PM)Odyssey é um menos "plastificado" do que os jogos anteriores da nintendo no WiiU/Wii.
Basicamente parece que eles se divertiram fazendo o jogo ao invés de criar um "mario maker 3D" e ir colocando bloquinho até estar pronto.
E tanto o RDR2 quanto o Zeldinha são jogos que de fato entendem os casuais e merecem cada uma das vendas que tiveram.

E quais deles vc jogou?
Responder
Calma Gray, é só uma piada.
Responder
Clamper escreveu: (18-06-2020, 12:11 PM)E quais dele vc jogou?
Nenhum deles, mas eu tenho olhos e o que eu vejo é o que eu disse.
Casuais não são aquela bosta de espantalho que a nintendo vendeu durante o Wii, casuais são pessoas que não tem 20 horas pra torrar num jogo.
E tanto Zelda quanto RDR (e GTA V) tem um design onde se você só der 15 minutos pra esses jogos, você vai se divertir, e vai ser diferente todas as vezes.
E bem, tem conteúdo pra se você jogar 20 horas, você vai ver o fim etc.., mas não é um joguinho filminho que espera que você jogue de ponta a ponta pra se divertir, e que torra seus 15 primeiros minutos com tutorial forçado porque acha que você "só não joga até o fim porque não entende o jogo".
Responder
Z80a escreveu: (18-06-2020, 12:17 PM)Nenhum deles

Fim.
Responder
Loles Loles Loles

Foi pra isso que eu contribuí pela continuidade do fóro.
Só doentão! Pqp! Emotion

Muito bom Lol
Responder
Cara deixa de ficar fantasiando com jogo que vc nem viu a cor, Red Dead Redemption 2 é um LIXO, filminho pra caralho e tem controle horrível. Nego botou na cabeça que é GTA SA no velho oeste porque sim.
Responder
O RDR2 é pior que o 1?
Gostei bastante do 1
Responder
Clamper escreveu: (18-06-2020, 12:19 PM)Cara deixa de ficar fantasiando com jogo que vc nem viu a cor, Red Dead Redemption 2 é um LIXO, filminho pra caralho e tem controle horrível. Nego botou na cabeça que é GTA SA no velho oeste porque sim.

Galvão...
Responder
E muito menos Zelda, que é jogaço, é o tipo de jogo que vc pega pra jogar rapidamente e se divertir. Sò pra achar um shrine perdido o cara pode perder horas. O único que se encaixa nisso que vc falou é Mario Odyssey, mesmo.

Saitou escreveu: (18-06-2020, 12:20 PM)O RDR2 é pior que o 1?
Gostei bastante do 1

Eu gostei do 1, mas o 2 é Open World The Game com um controle HORRÍVEL, consegue ser pior que o de Witcher 3.
Responder
O RDR 2 joguei um bocado, gostei bastante, e sim, tem bastante filminho. Não acho que isso seja um defeito por si só.
Responder
Chozo Master escreveu: (18-06-2020, 12:21 PM)Galvão...

Cadê a nota fiscal?
Responder