Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Galera que realmente vai jogar, parem de dar ibope pra essa turminha cheia de odio.
O jogo é um sucesso mundial e um dos melhores jogos da geração e de todos os tempos.
Deixa essa turminha do odio de lado. Pois o o joguinho que eles torciam pra flopar é
sucesso.
A moderação ja esta avisada, deixem só fazer o trabalho... Assov

Vamos falar sobre o jogo em si.
Uma das coisas mais incríveis do jogo citado pelo review da DF, é que agora nao tem apenas uma rota para chegar do ponto A ao B. São varias rotas e cada rota acontecimentos diferentes. Vamos ter que jogar algumas vezes mais para saber de tudo que existe no game.  BabaLove
Responder
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 02:25 PM)[Imagem: got-caught-lying-i-was-only-kidding.jpg]
Mas eu não brinquei que você faz flame, a brincadeira foi o exagero. Agora ficar caçando post seu, me ajuda aí né. Quem dou warn já mando o link do post pra saber qual é, não se preocupe.
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 03:32 PM)Olha o grau da paranóia! Tudo isso é insegurança pelo "homem branco"!?
Nem existe essa coisa direito, mas bem, tem um grupo que jura que eles existem e ficam odiando esse mitico ser.
Responder
Undying escreveu: (19-06-2020, 03:34 PM)Shirako é um dos piores nesse tipo, o cara põe os videos do canal com o spoiler no titulo e na thumb, se passar o olho ja era.

Foi isso mesmo que aconteceu. Era um youtuber desse tipo, daqueles zealots anti-lacração ou whatever. 

Sei lá como foi parar nos meus recomendados, acho que por conta dos vídeos da apresentação do PS5 e jogos como Demon's Souls e HZD. 

O chato é que com o spoiler a experiência perde MUITO da tensão inicial do jogo. O que me conforma é o gameplay que todo mundo está elogiando bastante... ;-)
Responder
Z80a escreveu: (19-06-2020, 03:01 PM)Sim, porque as pessoas não sabem o que tem nele, e é por isso que tem esse puta esforço pra parar isso de acontecer.
É que nem se o macdonalds decidice colocar um pedacinho de bosta surpresa nos sanduiches, e usasse toda a influencia dela pra evitar que você denuncie isso.
Pessoal que jogou o primeiro TLOU sabe muito bem o que esperar deste, independente de questões do enredo. Mas nem todos tem seu gosto super refinado e consomem esses lixos da indústria.
Responder
Z80a escreveu: (19-06-2020, 03:46 PM)Nem existe essa coisa direito, mas bem, tem um grupo que jura que eles existem e ficam odiando esse mitico ser.

Mítico mesmo, especialmente nestas praias. 

Deixa eu contar uma "novidade" para os "homens brancos" daqui; fora do Brasil vocês são todos "chicanos", não importa o tom que seja sua pele. 

Para gringo, "latino" não é descendência cultural ou "sul americano" geográfica, mas etnia mesmo. Portanto...
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 03:51 PM)Mítico mesmo, especialmente nestas praias. 

Deixa eu contar uma "novidade" para os "homens brancos" daqui; fora do Brasil vocês são todos "chicanos", não importa o tom que seja sua pele. 

Para gringo, "latino" não é descendência cultural ou "sul americano" geográfica, mas etnia mesmo. Portanto...
A pergunta é, "eu sou "chicano" o suficiente pra não ser jogado numa gulag"? :3
Responder
Z80a escreveu: (19-06-2020, 03:54 PM)A pergunta é, "eu sou "chicano" o suficiente pra não ser jogado numa gulag"? :3

Nossa, doença MESMO! Roll Eyes

Ouvir o conselho do Richter. Parei... Oops ;-)
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 03:56 PM)Nossa, doença MESMO! Roll Eyes

Ouvir o conselho do Richter. Parei... Oops ;-)
Bem, boa sorte ai e se divirta com seu jogo :3
Responder
Z80a escreveu: (19-06-2020, 03:58 PM)Bem, boa sorte ai e se divirta com seu jogo :3

vc parece incrivelmente incomodado por crianças estrem brincando com um brinquedo que vc não gosta
Responder
Z80a escreveu: (19-06-2020, 03:58 PM)Bem, boa sorte ai e se divirta com seu jogo :3

Obrigado, apesar dos esforços de muitos (aqui no fórum inclusive), sei que vou me divertir MUITO!  ;-)
Responder
inukmilgrau eterno




[Imagem: Ea5ZMCjWkAUCb8k?format=jpg&name=medium]
Responder
10 para Halo 4 Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

PIOR, 10 para CRACKDOWN 3!!!!
Responder
Esse tipo de coisa é comum em todo lançamento de algum jogo mais expressivo.
Tudo bem que em TLOU2 está até demais.

O lance é: quem se importa com avaliação de usuário?

Para ter um mínimo de seriedade tinha que ao menos ter uma forma de vincular com a conta da PSN, Steam, Live e etc. para só permitir avaliações de quem tenha jogado.
Responder
Victor escreveu: (19-06-2020, 04:05 PM)10 para Halo 4 Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

PIOR, 10 para CRACKDOWN 3!!!!
Acho que Crackdown foi o pior jogo que fechei ano passado, não consigo lembrar de outro que deu mais desgosto... sendo bondoso eu daria 4 pra ele
Responder
Nash escreveu: (19-06-2020, 04:07 PM)Esse tipo de coisa é comum em todo lançamento de algum jogo mais expressivo.
Tudo bem que em TLOU2 está até demais.

O lance é: quem se importa com avaliação de usuário?

Para ter um mínimo de seriedade tinha que ao menos ter uma forma de vincular com a conta da PSN, Steam, Live e etc. para só permitir avaliações de quem tenha jogado.

ou poderiam começar a perseguir jornalistas femininas pedindo a gametarg pq não deu 10 para cuphead, boa ideia
Responder
Victor escreveu: (19-06-2020, 04:05 PM)10 para Halo 4 Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

PIOR, 10 para CRACKDOWN 3!!!!


Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Victor escreveu: (19-06-2020, 04:05 PM)10 para Halo 4 Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

PIOR, 10 para CRACKDOWN 3!!!!
Okay, ai já é doença mental
Responder
cracudão 3 é 10 sim, parem de inveja
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2020, 04:02 PM)inukmilgrau eterno




[Imagem: Ea5ZMCjWkAUCb8k?format=jpg&name=medium]

Loles

Não existe maior prova de q a opinião do público gamer em geral é muito diferente da imprensa comprada e esquerdista do q essa disparidade entre user score e metascore. Lol
Responder