Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Responder
Loles

Esse entendeu o print.
Responder
Wander escreveu: (19-06-2020, 05:14 PM)Loles

Não existe maior prova de q a opinião do público gamer em geral é muito diferente da imprensa comprada e esquerdista do q essa disparidade entre user score e metascore. Lol
Doente ista tem pra todo lado, sempre tem e sempre vai ter :3

Mas puta merda, 10 pra crackdown 3 é caso de sanatorio.
Responder
Wander escreveu: (18-06-2020, 11:28 PM)Troféu de multiplayer é o único q às vezes eu acho zoado pq em certos casos o servidor fecha e aí certos jogos se tornam impossíveis de platinar.
Também não gosto, mas quando tem é só não pegar. Fodasse.
Responder
Seraph escreveu: (19-06-2020, 05:20 PM)

Foda, compraria fácil essa versão! BabaLove
Responder
Só passando pra avisar para pegarem leve/pararem com o flame. Recebi reclamações de que tem gente querendo discutir o jogo e não consegue.

No mais, Amazon cuzona só faturou meu jogo hoje e nada de enviar. Isso pq preordei dia 30/01. Vi que tem gente que comprou depois e já recebeu. Fdps demais :(
Responder
Vilela escreveu: (19-06-2020, 03:30 PM)vc não jogou nem o 1 né? acho até normal falar esse tipo de besteira

CaRoL_ escreveu: (19-06-2020, 05:25 PM)Só passando pra avisar para pegarem leve/pararem com o flame. Recebi reclamações de que tem gente querendo discutir o jogo e não consegue.

No mais, Amazon cuzona só faturou meu jogo hoje e nada de enviar. Isso pq preordei dia 30/01. Vi que tem gente que comprou depois e já recebeu. Fdps demais :(

Devem enviar só segunda.
Responder
CaRoL_ escreveu: (19-06-2020, 05:25 PM)Só passando pra avisar para pegarem leve/pararem com o flame. Recebi reclamações de que tem gente querendo discutir o jogo e não consegue.

No mais, Amazon cuzona só faturou meu jogo hoje e nada de enviar. Isso pq preordei dia 30/01. Vi que tem gente que comprou depois e já recebeu. Fdps demais :(
Tirou as regras do fórum só pra usar palavras de baixo calão.

Nessa época aí que você comprou não tinha aquele frete especial que recebia o jogo day one?
Responder
CaRoL_ escreveu: (19-06-2020, 05:25 PM)Só passando pra avisar para pegarem leve/pararem com o flame. Recebi reclamações de que tem gente querendo discutir o jogo e não consegue.

No mais, Amazon cuzona só faturou meu jogo hoje e nada de enviar. Isso pq preordei dia 30/01. Vi que tem gente que comprou depois e já recebeu. Fdps demais :(
Quem comprou no final de fevereiro, teve a opção de pagar 10,00 pila a mais e ter o frete dayone.
Nós que somos pime e que compramos na primeira semana de pre order,
Recebi o seguinte conselho da amazon. " sinto muito senhor, quando comprou ainda nao tinhamos habilitado o frete day one. Se o senhor quiser, cancela e compra de novo. Ahh, nao temos mais estoque. Aconselho o senhor a aguardar então... "
Fdp!
Responder
Richter escreveu: (19-06-2020, 05:34 PM)Quem comprou no final de fevereiro, teve a opção de pagar 10,00 pila a mais e ter o frete dayone.
Nós que somos pime e que compramos na primeira semana de pre order,
Recebi o seguinte conselho da amazon. " sinto muito senhor, quando comprou ainda nao tinhamos habilitado o frete day one. Se o senhor quiser, cancela e compra de novo. Ahh, nao temos mais estoque. Aconselho o senhor a aguardar então... "
Fdp!
Mas você já tá jogando. Tá esperando a edição especial apenas? Se for, segura essa fogo no rabo aí.
Responder
Richter escreveu: (19-06-2020, 05:34 PM)Quem comprou no final de fevereiro, teve a opção de pagar 10,00 pila a mais e ter o frete dayone.
Nós que somos pime e que compramos na primeira semana de pre order,
Recebi o seguinte conselho da amazon. " sinto muito senhor, quando comprou ainda nao tinhamos habilitado o frete day one. Se o senhor quiser, cancela e compra de novo. Ahh, nao temos mais estoque. Aconselho o senhor a aguardar então... "
Fdp!
Compra na Magalu e amanhã mesmo já vai ter em casa
Responder
quem daqui ja esta jogando alem de mim, Grayfox e Rey?

Gray Fox escreveu: (19-06-2020, 05:35 PM)Mas você já tá jogando. Tá esperando a edição especial apenas? Se for, segura essa fogo no rabo aí.
Sim, mas tive que gastar mais grana ne. Se tivesse chegado hoje nao teria necessidade de comprar digital.
Responder
Nash escreveu: (19-06-2020, 04:07 PM)Esse tipo de coisa é comum em todo lançamento de algum jogo mais expressivo.
Tudo bem que em TLOU2 está até demais.

O lance é: quem se importa com avaliação de usuário?

Para ter um mínimo de seriedade tinha que ao menos ter uma forma de vincular com a conta da PSN, Steam, Live e etc. para só permitir avaliações de quem tenha jogado.
O Clamper se importa, visto que RE2 e Sekiro tiveram mais GOTY da imprensa que Death Stranding, mas o Clamper continua dizendo que Death Stranding é o jogo com mais GOTY de 2019, só porque venceu eleição dos leitores do playstation blog. :/
Responder
Richter escreveu: (19-06-2020, 05:38 PM)quem daqui ja esta jogando alem de mim, Grayfox e Rey?

Sim, mas tive que gastar mais grana ne. Se tivesse chegado hoje nao teria necessidade de comprar digital.
Por isso que não compro nada em pre-order que quero jogar day one.
Responder
Cancelei a Amazon e fui digital, segunda vez que me deixaram na mão (primeira foi FF7), esperar o preço do físico baixar e compro pra coleção.

No mais, instalando pqp.
Responder
Syper escreveu: (19-06-2020, 05:48 PM)Cancelei a Amazon e fui digital, segunda vez que me deixaram na mão (primeira foi FF7), esperar o preço do físico baixar e compro pra coleção.

No mais, instalando pqp.
Gosto muito da Amazon, mas pra pre-order é triste... ela só me entregou KH3 depois que muita gente já tinha terminado
Responder
Syper escreveu: (19-06-2020, 05:48 PM)Cancelei a Amazon e fui digital, segunda vez que me deixaram na mão (primeira foi FF7), esperar o preço do físico baixar e compro pra coleção.

No mais, instalando pqp.

Amazon é furada
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 05:44 PM)O Clamper se importa, visto que RE2 e Sekiro tiveram mais GOTY da imprensa que Death Stranding, mas o Clamper continua dizendo que Death Stranding é o jogo com mais GOTY de 2019, só porque venceu eleição dos leitores do playstation blog. :/

Ok, mas sejamos justos que não é "para o Clamper", mas para o GotY Picks. 

E DS (e não estou julgando, mesmo porque AINDA não joguei!) venceu muito mais que "eleição dos leitores do playstation blog".

E uma última coisa, o resultado dos gotys de 2019 foi tão parelho entre estes 3 jogos, que o GotY Pick, já em junho, ainda não bateu o martelo para o vencedor!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 05:51 PM)Gosto muito da Amazon, mas pra pre-order é triste... ela só me entregou KH3 depois que muita gente já tinha terminado

Às vezes (ÀS VEZES!), lojas menores, "especializadas" em jogos, são mais eficientes em entregar day one. A pre-order que fiz de Dark Souls na Disk Games (acho, quase certeza, faz muito tempo) chegou um dia antes do "lançamento"!
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 05:54 PM)Ok, mas sejamos justos que não é "para o Clamper", mas para o GotY Picks. 

E DS (e não estou julgando, mesmo porque AINDA não joguei!) venceu muito mais que "eleição dos leitores do playstation blog".

E uma última coisa, o resultado dos gotys de 2019 foi tão parelho entre estes 3 jogos que o GotY Pick, já em junho, ainda não bateu o martelo para o vencedor!
Tenho nada contra Death Stranding, tenho contra levar em conta votação de usuário pra determinar o maior vencedor. Grandes merda votação de usuário. A mídia especializada de especializada já não tem muita coisa, imagina os mongolão que só apertam um botão pra votar em enquete. Pelo menos pro site eleger seu GOTY são vários reviewers que discutem entre si com alguma profundidade antes de chegar a uma decisão.
Responder