Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 05:51 PM)Gosto muito da Amazon, mas pra pre-order é triste... ela só me entregou KH3 depois que muita gente já tinha terminado

Sorte sua. Está reclamando do que?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 05:59 PM)Tenho nada contra Death Stranding, tenho contra levar em conta votação de usuário pra determinar o maior vencedor. Grandes merda votação de usuário. A mídia especializada de especializada já não tem muita coisa, imagina os mongolão que só apertam um botão pra votar em enquete. Pelo menos pro site eleger seu GOTY são vários reviewers que discutem entre si com alguma profundidade antes de chegar a uma decisão.

Ainda assim (e ninguém disse que você "tem algo contra DS"!), o critério não é do Clamper, mas do GotY Picks... ;-)
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 06:03 PM)Ainda assim (e ninguém disse que você "tem algo contra DS"!), o critério não é do Clamper, mas do GotY Picks... ;-)
O critério de dar validade pra isso e papagaiar no fóro toda hora é do Clamper sim. GOTY Picks é só mais um blog. A informação que eles compilam é útil, o fato deles contarem votação de usuário é facilmente ignorável.
Responder
Hayabasa escreveu: (19-06-2020, 05:28 PM)Devem enviar só segunda.
Não duvido que chegue amanhã. Quando comprei meu Echo Dot, o pedido foi feito numa sexta pós-horário comercial e chegou no sábado de manhã. E foi frete prime normal, nada expresso nem nada do tipo.

O foda é eles estarem priorizado quem comprou depois. Teve gente que não pagou o frete day one e já recebeu. E comprou depois. Acho uma mancada enorme com o cliente.

Gray Fox escreveu: (19-06-2020, 05:29 PM)Tirou as regras do fórum só pra usar palavras de baixo calão.

Nessa época aí que você comprou não tinha aquele frete especial que recebia o jogo day one?
Nope.

Richter escreveu: (19-06-2020, 05:34 PM)Quem comprou no final de fevereiro, teve a opção de pagar 10,00 pila a mais e ter o frete dayone.
Nós que somos pime e que compramos na primeira semana de pre order,
Recebi o seguinte conselho da amazon. " sinto muito senhor, quando comprou ainda nao tinhamos habilitado o frete day one. Se o senhor quiser, cancela e compra de novo. Ahh, nao temos mais estoque. Aconselho o senhor a aguardar então... "
Fdp!
Crylol

Outra preocupação é enviarem o jogo pro meu endereço antigo, pq não consegui alterar no site e o atendente que conversei há 3 semanas também não conseguiu. Mas ele garantiu que ia fazer a troca manualmente quando o jogo fosse pra transportadora.

Pelo menos o outro apê é perto, então se for pra lá eu pego rapidinho.
Responder
O meu está com o motoboy. Alice não decepciona nunca no dayone Emotion
Me disse que cada motoboy saindo com uma média de 50 jogos para distribuir Chocado
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 05:59 PM)Às vezes (ÀS VEZES!), lojas menores, "especializadas" em jogos, são mais eficientes em entregar day one. A pre-order que fiz de Dark Souls na Disk Games (acho, quase certeza, faz muito tempo) chegou um dia antes do "lançamento"!
Eita, nunca comprei na Disk Games, e ela é daqui Lol
Acho que o PoP Forgotten Sands chegou mais ou menos rápido quando comprei
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 06:05 PM)O critério de dar validade pra isso e papagaiar no fóro toda hora é do Clamper sim. GOTY Picks é só mais um blog. A informação que eles compilam é útil, o fato deles contarem votação de usuário é facilmente ignorável.

Até aí, "ignorável" até os reviews da "mídia especializadas" também o são, se for relativizar como você está fazendo. Roll Eyes

O "fato" é que EXISTEM essas eleições e DS venceu a maioria. Méritos aos fãs do jogo. E o ponto positivo destas eleições (e o que difere dos reviews de usuários do MC) é que vence quem o usuário acha o MELHOR jogo e não o PIOR...
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 05:44 PM)O Clamper se importa, visto que RE2 e Sekiro tiveram mais GOTY da imprensa que Death Stranding, mas o Clamper continua dizendo que Death Stranding é o jogo com mais GOTY de 2019, só porque venceu eleição dos leitores do playstation blog. :/

Aí é a lei da conveniência.

Já é uma bobeira isso, mas já que tem quem goste desse tipo de premiação, os que valem são o The Game Awards, o BAFTA e tal.
O resto vale tanto quanto o Mundial do Palmeiras.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 06:10 PM)Eita, nunca comprei na Disk Games, e ela é daqui Lol
Acho que o PoP Forgotten Sands chegou mais ou menos rápido quando comprei

Lembro que fiquei mó feliz quando chegou! Realmente não esperava algo tão "imediato"! Oops Lol
Responder
GLacra está nervoso com a proximidade do tri =(
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 06:15 PM)Até aí, "ignorável" até os reviews da "mídia especializadas" também o são, se for relativizar como você está fazendo. Roll Eyes

O "fato" é que EXISTEM essas eleições e DS venceu a maioria. Méritos aos fãs do jogo. E o ponto positivo destas eleições (e o que difere dos reviews de usuários do MC) é que vence quem o usuário acha o MELHOR jogo e não o PIOR...

Uhuuu parabéns fãs do jogo, yesss, vocês são demais

Clamper escreveu: (19-06-2020, 06:20 PM)GLacra está nervoso com a proximidade do tri =(
Esse vai ganhar tudo mesmo.
Responder
Nash escreveu: (19-06-2020, 06:16 PM)Aí é a lei da conveniência.

Já é uma bobeira isso, mas já que tem quem goste desse tipo de premiação, os que valem são o The Game Awards, o BAFTA e tal.
O resto vale tanto quanto o Mundial do Palmeiras.

Não é bem assim não. Existem publicações que possuem prestígio, a Edge por exemplo, e sua escolha do GotY conta bastante sim.

Mas como você bem disse, na verdade é uma bobeira, e há quem dê importancia demais... ;-)

Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 06:22 PM)

Uhuuu parabéns fãs do jogo, yesss, vocês são demais


Sério mesmo, cara!? Roll Eyes
Responder
Emotion  Emotion  Emotion

[Imagem: 2-BD11-D14-A5-A9-4-EAE-805-D-9890-F51-B63-D7.jpg]
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 06:18 PM)Lembro que fiquei mó feliz quando chegou! Realmente não esperava algo tão "imediato"! Oops Lol
Assustei quando a Magalu mandou mensagem 6 da matina de ontem que tava com a transportadora, as 10 já tava em casa Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 06:26 PM)Assustei quando a Magalu mandou mensagem 6 da matina de ontem que tava com a transportadora, as 10 já tava em casa Emotion

É sempre de onde a gente menos espera... ;-) Lol
Responder
snascarella escreveu: (19-06-2020, 06:25 PM)Emotion  Emotion  Emotion

[Imagem: 2-BD11-D14-A5-A9-4-EAE-805-D-9890-F51-B63-D7.jpg]
Só acredito se o moletom rosa estiver junto na foto.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 06:22 PM)Uhuuu parabéns fãs do jogo, yesss, vocês são demais

Nunca vi um sujeito tão babaca e odioso como vc. deixa os caras em paz ou vão acionar a moderação.

vou denunciar NA TORA
Responder
Ficou muito SENTIDO que falei para você me perder por aí!?

Precisa ficar dando indiretinha, flamezinho!?

É sério cara, me esquece. Me ignora.

Putz cara CHATO...
Responder
Meia Horas escreveu: (19-06-2020, 03:51 PM)Mítico mesmo, especialmente nestas praias. 

Deixa eu contar uma "novidade" para os "homens brancos" daqui; fora do Brasil vocês são todos "chicanos", não importa o tom que seja sua pele. 

Para gringo, "latino" não é descendência cultural ou "sul americano" geográfica, mas etnia mesmo. Portanto...

Logo se ve que nunca botou um pé na América do Norte.

Agradeceria se parasse de falar coisas que não sabe. Brasileiros são muito queridos no exterior.
Responder
Foda... Não tem moderação nesse fórum!?
Responder