Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Richter escreveu: (19-06-2020, 07:58 PM)Sim. Mas entregaram muito próximo. A animação da Ellie aliás esta muito igual.
Os NPCs que acredito não estarem exatamente daquele jeito. Nao cheguei na parte deles ainda.

O problema daquele trailer é que as animações nunca "quebram", não existe aquele corte entre uma e outra que ocorre quando vc dá um comando diferente no meio de outra animação. Ela não faz o ciclo completo, mas em contrapartida pelo menos o input lag é bem mais rápido.
Ou seja, no fim das contas é um ponto positivo, pois não acho que vale a pena ter animação perfeita e controles ultra lentos, mas pq ainda fazem esse tipo de material de divulgação?

Coloca as paradas reais (Uncharted também tem um trailer assim) que ninguém vai reclamar e não cria uma expectativa exagerada.
Responder
Nash escreveu: (19-06-2020, 08:06 PM)O problema daquele trailer é que as animações nunca "quebram", não existe aquele corte entre uma e outra que ocorre quando vc dá um comando diferente no meio de outra animação. Ela não faz o ciclo completo, mas em contrapartida pelo menos o input lag é bem mais rápido.
Ou seja, no fim das contas é um ponto positivo, pois não acho que vale a pena ter animação perfeita e controles ultra lentos, mas pq ainda fazem esse tipo de material de divulgação?

Coloca as paradas reais (Uncharted também tem um trailer assim) que ninguém vai reclamar e não cria uma expectativa exagerada.
Concordo. Nao sei pra que isso. ND mesmo e mestre em mudar as coisas na versão final.
Responder
Clamper escreveu: (19-06-2020, 07:27 PM)Calma gente, ele só queria dar a opinião dele, não tem flame.

Olha que canalha, é um dos que mais posta em tópicos do Switch e vem meter uma dessas. Loles
Responder
Uma coisa que achei do imenso caralho foi o sangue.
Ele nao cria somente uma poça no chão. Agora ele vai escorrendo, espremendo entre as frestas do chão. realista demais! Pqp!
Esses detalhes são fodas demais.

Os reflexos dos cenários nas poças de agua ou sangue! Putz, RT pra quê? Lol
Muitos detalhes esse game!!
Responder
Richter escreveu: (19-06-2020, 09:55 PM)Uma coisa que achei do imenso caralho foi o sangue.
Ele nao cria somente uma poça no chão. Agora ele vai escorrendo, espremendo entre as frestas do chão. realista demais! Pqp!
Esses detalhes são fodas demais.

Os reflexos dos cenários nas poças de agua ou sangue! Putz, RT pra quê? Lol
Muitos detalhes esse game!!
Se estiver usando o mesmo truque do Killzone do PS4, "tem RT".
Mas mais no sentido de usar um raytrace por software com só alguns raios pra decidir o que desenhar na poça ou não.
Responder
Os reflexos estão ótimos, mesmo. O sangue que se alastra na água, ou espirra em materiais próximos.

Quanto ao gameplay, estou curtindo bastante a exploração e quanto ela me recompensa. Acho que pela primeira vez em algum game, estou lendo cada lembrete ou carta espalhada no cenário, pq além de ter alguma história que explica o que aconteceu naquele lugar, pode tbm esclarecer um quebra-cabeça. É sem dúvidas o melhor trabalho da ND.
Responder
https://www.twitch.tv/alanzoka/clip/Wond...CeilingCat

:LOPES:
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 11:08 PM)https://www.twitch.tv/alanzoka/clip/Wond...CeilingCat

:LOPES:

Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 11:08 PM)https://www.twitch.tv/alanzoka/clip/Wond...CeilingCat

:LOPES:
 Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Richter escreveu: (19-06-2020, 09:55 PM)Uma coisa que achei do imenso caralho foi o sangue.
Ele nao cria somente uma poça no chão. Agora ele vai escorrendo, espremendo entre as frestas do chão. realista demais! Pqp!
Esses detalhes são fodas demais.

Os reflexos dos cenários nas poças de agua ou sangue! Putz, RT pra quê? Lol
Muitos detalhes esse game!!
Sangue espirrado na neve ficou bem feito também... e a neve não parece gif enquanto o personagem anda e vai formando
Responder
https://g1.globo.com/pop-arte/games/noti...ogou.ghtml

esse review se trocar o nome pra Death Stranding fica igualzinho

no mais vi um amigo Sonysta jogando 4 horas, não consigo gostar, legal que todo o plot é arremessado em apenas 2 horas a partir dali vc já sabe como vai ser deal with it

O jogo não é 3,5 da Metacritic isso é lógico mas 10 nem fudendo é tbm, além de ser mais do mesmo a história que é algo que deveria melhorar piorou fácil

mas parabains vão levar o GOTY já que não vão competir com ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Ragnus Lif escreveu: (20-06-2020, 12:00 AM)https://g1.globo.com/pop-arte/games/noti...ogou.ghtml

esse review se trocar o nome pra Death Stranding fica igualzinho

no mais vi um amigo Sonysta jogando 4 horas, não consigo gostar, legal que todo o plot é arremessado em apenas 2 horas a partir dali vc já sabe como vai ser deal with it

O jogo não é 3,5 da Metacritic isso é lógico mas 10 nem fudendo é tbm, além de ser mais do mesmo a história que é algo que deveria melhorar piorou fácil

mas parabains vão levar o GOTY já que não vão competir com ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu achei esse segundo jogo um tremendo tapa na cara de quem gostou do primeiro jogo. Falando puramente da história
Responder
Ragnus Lif escreveu: (20-06-2020, 12:00 AM)https://g1.globo.com/pop-arte/games/noti...ogou.ghtml

esse review se trocar o nome pra Death Stranding fica igualzinho

no mais vi um amigo Sonysta jogando 4 horas, não consigo gostar, legal que todo o plot é arremessado em apenas 2 horas a partir dali vc já sabe como vai ser deal with it

O jogo não é 3,5 da Metacritic isso é lógico mas 10 nem fudendo é tbm, além de ser mais do mesmo a história que é algo que deveria melhorar piorou fácil

mas parabains vão levar o GOTY já que não vão competir com ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como não? Tem Cyberpunk em novembro...
Responder
Meia Horas escreveu: (20-06-2020, 12:05 AM)Como não? Tem Cyberpunk em novembro...
Será? capaz de adiar pra fevereiro
Responder
Tem que ver até que mês eles aceitam.
Volta e meia jogo lançado no fim do ano fica para o ano seguinte.
Responder
Nash escreveu: (20-06-2020, 12:15 AM)Tem que ver até que mês eles aceitam.
Volta e meia jogo lançado no fim do ano fica para o ano seguinte.

A não ser que esteja enganado, acho que o "deadline" é metade de dezembro.

Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2020, 12:07 AM)
Será? capaz de adiar pra fevereiro


Fevereiro!? Acho que não! Já disseram que o jogo está "pronto". Adiaram por conta de correção de bugs. E já tomaram uma chamada dos acionistas. Sei lá...
Responder
Meia Horas escreveu: (20-06-2020, 12:05 AM)Como não? Tem Cyberpunk em novembro...

jogos de novembro dificilmente entram pra GOTY vai ser muito encima
Responder
5 horas de jogo por enquanto, em termos gráficos e animação é o melhor da gen facilmente, passou RDR 2 pra mim, ND monstruosa demais.

Não gostei de algumas coisas q o Drunkman fez no enredo, pra mim tirou um pouco a essência do que fez Last 1 fantástico mas o corno consegue executar tão bem a visão dele dentro do jogo que por enquanto vou comprando a ideia.
Responder
Ragnus Lif escreveu: (20-06-2020, 12:22 AM)jogos de novembro dificilmente entram pra GOTY vai ser muito encima
A não ser que seja assinado pelo Kojima, magicamente todos os reviewers jogaram 70 horas a tempo
Responder
Ragnus Lif escreveu: (20-06-2020, 12:22 AM)jogos de novembro dificilmente entram pra GOTY vai ser muito encima

Não é verdade amigo, Death Stranding saiu em Novembro e foi o goty ;)
Responder