Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
[Imagem: f8fkq4lz00651.png]
Responder
Ainda aguardando a foto da poça d'água ray tracing to Richter.
Responder
acabado escreveu: (20-06-2020, 12:07 PM)Aquelas partes com puzzles de cenário estão bem maiores mesmo
Fiquei dando umas voltas na entrada de Seattle
Responder
Ainda com poucas horas de jogo, mas tem uma floresta em Seattle que pqp. Aquilo ali é nível next gen. E para ter esses gráficos como jogo de PS5 ou Xsx só daqui um ano ou mais com os exclusivos. Inacreditável com um console de 1.8TF

A quantidade de detalhes, iluminação, animações e texturas realistas é outro patamar mesmo. A iluminação desse jogo beira o realismo. Se você for no foto mode e tirar os personagens da tela, você jura que é foto real.
Responder
Wander escreveu: (20-06-2020, 12:05 PM)O novo flame é falar mal da engine utilizada. Pq o q importa não é o resultado gráfico q vemos na tela, né?

A engine Source foi replicada mais de uns 10 anos, muitas vezes produzindo resultados impressionantes, e nunca vi flamearem contra a Valve.

Por sinal está bem bacanuda no Alyx.





Agora ser uma engine "antiga" acho que não tem nada a ver mesmo, até pq já são versões muito modificadas comparadas às mesmas 5 anos atrás, cheias de recursos novos.

Um dos primeiros jogos dessa gen que davam um bom salto em relação a gen passada era Batman AK que usava uma versão modificada da UE3.
Responder
Nash escreveu: (20-06-2020, 12:19 PM)Por sinal está bem bacanuda no Alyx.





Agora ser uma engine "antiga" acho que não tem nada a ver mesmo, até pq já são versões muito modificadas comparadas às mesmas 5 anos atrás, cheias de recursos novos.

Um dos primeiros jogos dessa gen que davam um bom salto em relação a gen passada era Batman AK que usava uma versão modificada da UE3.

Espero esse halflife no ps5.
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 12:10 PM)
fazia tempo que um jogo não fazia tanto dano nos haters, acho que desde god of war não tem tanto choro


Putz vilela, não chega nem perto! Já inventaram de TUDO para tentar diminuir o jogo, de "agenda progressista" à "engine de PS3". Velho, até spoiler já postaram no tópico! E pensar que todo esse choro e ranger de dentes começou porque duas meninas se beijaram na quermesse da igreja...
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 11:59 AM)gears 5 usa uma engine de 1998 chamada unreal engine, só foi atualizando com os anos, porém problema de pop in prosseguem até hoje, só a partir da 3 o jogo poderia ter várias cores

Sentiu
Responder
Garrafa e líquidos sempre foram calcanhar de aquiles, é um baita avanço melhorar isso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2020, 12:23 PM)Garrafa e líquidos sempre foram calcanhar de aquiles, é um baita avanço melhorar isso

ND sempre foi foda, difícil ela decepcionar em relação a gráficos. Mas realmente o 2 tem cores mais realistas, pq o 1 eh bem cartunesco perto dele.
Responder
Lana escreveu: (20-06-2020, 12:18 PM)Ainda com poucas horas de jogo, mas tem uma floresta em Seattle que pqp. Aquilo ali é nível next gen. E para ter esses gráficos como jogo de PS5 ou Xsx só daqui um ano ou mais com os exclusivos. Inacreditável com um console de 1.8TF

A quantidade de detalhes, iluminação, animações e texturas realistas é outro patamar mesmo. A iluminação desse jogo beira o realismo. Se você for no foto mode e tirar os personagens da tela, você jura que é foto real.

É o que mais elogiam lá na DF...
Responder
Acabei de ver quase todas as cutscenes do jogo, qual a tal da lacração? Não consegui perceber.
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 12:22 PM)Sentiu

e não usa?
Responder
Já comentei sobre isso antes nesse tópico mas pra mim em comparação ao Uncharted 4 não houve tanta evolução no gráfico, isso é o esperado já que são jogos da mesma geração.

[Imagem: 1592486549-the-last-of-us-tm-part-ii-202...sultat.jpg]

[Imagem: uncharted4_athiefsendwej4y.png]

Essas duas screenshots são de cutscenes, no gameplay é bem diferente como em Uncharted 4.

[Imagem: 1592591140-the-last-of-us-tm-part-ii-202...sultat.jpg]

E pra mim faz um bom tempo que Uncharted 4 já foi superado por vários jogos e inclusive da própria Sony no PS4, é uma evolução natural os caras melhorarem a engine e os gráficos durante a geração mas falar que existe um absurdo de diferença, que é de outro mundo é exagero, espere o PS5 pra falar isso e quem sabe ali finalmente usem AF x16 nos consoles.

Recomendo dar uma olhada nos vídeos da DF de Metro Exodus e Control, jogos que não tem o budget infinito da ND pra refinar animações e detalhes mas que são bons exemplos de gráficos.

Esse gif é mais impressionante que o gameplay de 2018(maquiado) do TLOU2, mas como Control não é joguinho exclusivo ninguém comenta, coitado.

[Imagem: GiftedAbandonedKittiwake-size_restricted.gif]
Responder
Cheguei em Seatle Emotion  Emotion  Emotion

Não podicê, Naughty Dog..... :-( :-( :-(

A entrada de Seatle, no meio das árvores e folhagens..... nossassinhora, que coisa soberba! Chocado
Bacana demais o lance de arremessar cordas/fios.
Deu mais amplitude pra puzzles.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-06-2020, 12:23 PM)Garrafa e líquidos sempre foram calcanhar de aquiles, é um baita avanço melhorar isso

Hahaha, pode crer! Não teve um caso que um reviewer de sei lá qual publicação tirou pontos da nota de MGS4 porque as garrafas no jogo eram "muito feias"!? Chocado Lol
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 12:29 PM)e não usa?

Calma, fera! É só um jogo exclusivo (que talvez o Caio Soma compre pra vc jogar) de um console que vc nem possui ainda. Relaxa! Guess
Responder
Shugo escreveu: (20-06-2020, 12:27 PM)Acabei de ver quase todas as cutscenes do jogo, qual a tal da lacração? Não consegui perceber.

É que vc já está tão dentro da cultura lavradora que não entendeu Guess

Zoeira, realmente não entendo ficar vendo spoiler de jogo , tem jogos de gerações passadas de consoles que não tive que eu faço questão de não ficar vendo sobre o plot.
Sei lá se vou gostar do final do jogo ,mas tem muita coisa pra curtir até lá, jogasso.
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 12:38 PM)Calma, fera! É só um jogo exclusivo (que talvez o Caio Soma compre pra vc jogar) de um console que vc nem possui ainda. Relaxa!  Guess

não, gears 5 é multi no pc que eu saiba, usando a engine de 1998
Responder
Square_ escreveu: (20-06-2020, 12:30 PM)Recomendo dar uma olhada nos vídeos da DF de Metro Exodus e Control, jogos que não tem o budget infinito da ND pra refinar animações e detalhes mas que são bons exemplos de gráficos.

Esse gif é mais impressionante que o gameplay de 2018(maquiado) do TLOU2, mas como Control não é joguinho exclusivo ninguém comenta, coitado.

[Imagem: GiftedAbandonedKittiwake-size_restricted.gif]

Rapaz que coisa linda esse Control, gráficos soberbos, nunca vi nada tão bem feito nos consoles até hoje *_*
Responder