Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Como eu disse, ou tem modificação, ou roda a 10 FPS no PS4.
Responder
Esse jogo impressionava quando saiu o primeiro trailer.
Mas já tem 3 anos. Vários jogos saírem, a tecnologia evoluiu e já está datado.

Continua bonito, e tem o story telling como o ponto mais elogiado.
Mas se vc não consegue se divertir sem ter que provar na internet que os gráficos são impressionantes, vai ser difícil.
Responder
Turma, segundo aviso. Vamos manter esse tópico para comentários sobre o jogo em si ou discussões saudáveis sobre coisas relacionadas. Sem flame, sem tumulto, por favor. De fato o pessoal fica desmotivado/intimidado de postar aqui sobre o jogo em si por causa dessas postagens que não querem promover discussão nenhuma e só causar.

Se quiser falar mal, usa um tópico de vendas, sei lá. Mas vamos deixar esse espaço aqui seguro pra quem tá jogando e genuinamente quer conversar sobre o jogo, história, progresso, etc.

---

Btw, consegui o jogo ontem (apesar de que o que eu comprei ainda não chegou) e joguei umas 3 horinhas. Adorando so far. Ellie, me bja sua linda

InuK9 escreveu: (19-06-2020, 06:58 PM)O cara não pode ser refutado que chora pela moderação. Quer safespace cria um grupo de wpp. Vou até printar tudo aqui caso eu seja suspenso ctz que vão apagar.
Só pra constar, a gente não apaga nada. Tudo fica oculto, para visualização apenas da moderação.

Gbraga Returns escreveu: (19-06-2020, 07:05 PM)De qualquer forma, agora que o jogo saiu, nada mais justo que deixar o tópico ser usado pra discutir ele.
[Imagem: tumblr_pnb5whOibZ1x3ukiwo1_540.gifv]
Responder
Acho que o ideal é criar um tópico de flame para chozo master, s3th mil gral, z80 e inuk9 e quem quer discutir o jogo pode fazer aqui
Responder
Ok, só vamos falar bem a partir de agora, deixa pra mim! E se alguém me denunciou, vem cá que dou um abraço, pode ser falta de carinho nessa vibe dos isolamentos, coisa e tal! Cute
Responder
Ja falei aqui que os gráficos são impressionantes citados pela DF como o que há de melhor na geração?

Achei que o máximo da gen era Drake 4, GOW, Horizon e RDR2.

Fora os gráficos, as animações são surreais de bem feitas!

Encontro com os cabeças de fungos nunca foi tão assustador. No PS3 , graficamente falando, eles ficaram abaixo daquele primeiro trailer revelador do Last of us rodando na egine.
Nesse 2, não só atingiram aquele trailer, mas passaram facilmente.
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 01:49 PM)Acho que o ideal é criar um tópico de flame para chozo master, s3th mil gral, z80 e inuk9 e quem quer discutir o jogo pode fazer aqui

Eu to com o jogo comprado e instalado, mas acho que deveria criar um grupo "os que não tem consoles!" pra ficarem lá discutindo tudo que quiserem.
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 01:50 PM)Ok, só vamos falar bem a partir de agora, deixa pra mim! E se alguém me denunciou, vem cá que dou um abraço, pode ser falta de carinho nessa vibe dos isolamentos, coisa e tal! Cute

Se comporta como um animal fazendo flame e ainda tem a cara de pau de falar que estão reclamando é pq não falou bem no jogo, igual o mil grau lá falando que foi cancelado pq falou de playstation e não pelo racismo, homofobia e outros comportamentos bizarros Loles

que user
Responder
CaRoL_ escreveu: (20-06-2020, 01:47 PM)Turma, segundo aviso. Vamos manter esse tópico para comentários sobre o jogo em si ou discussões saudáveis sobre coisas relacionadas. Sem flame, sem tumulto, por favor. De fato o pessoal fica desmotivado/intimidado de postar aqui sobre o jogo em si por causa dessas postagens que não querem promover discussão nenhuma e só causar.

Se quiser falar mal, usa um tópico de vendas, sei lá. Mas vamos deixar esse espaço aqui seguro pra quem tá jogando e genuinamente quer conversar sobre o jogo, história, progresso, etc.

---

Btw, consegui o jogo ontem (apesar de que o que eu comprei ainda não chegou) e joguei umas 3 horinhas. Adorando so far. Ellie, me bja sua linda

Só pra constar, a gente não apaga nada. Tudo fica oculto, para visualização apenas da moderação.

[Imagem: tumblr_pnb5whOibZ1x3ukiwo1_540.gifv]
Me beija você Carol! Love

Que flamear, criem outro tópico! Esse é o oficial para discutirmos sobre a jogatina do game. Ele ja foi lançado.
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 01:52 PM)Se comporta como um animal fazendo flame e ainda tem a cara de pau de falar que estão reclamando é pq não falou bem no jogo, igual o mil grau lá falando que foi cancelado pq falou de playstation e não pelo racismo, homofobia e outros comportamentos bizarros  Loles

que user

Sempre reclamei do mil grau, principalmente depois q vc trouxe ele pro SS e no meu tópico do Xbox One. Tá lá no tópico as provas! Lol

Mas confesso que comecei a gostar dos vídeos dele depois que vi os sonystas tão irritados. Emo
Responder
Uma coisa que eu gostei bastante também foi da evolução nos menus. Tanto para criação das coisas, quanto para selecionar armas, e também os pops de interação. Parece que ficou mais clean Emotion
Responder
s3th escreveu: (20-06-2020, 01:54 PM)Sempre reclamei do mil grau, principalmente depois q vc trouxe ele pro SS e no meu tópico do Xbox One. Tá lá no tópico as provas! Lol

Mas confesso que comecei a gostar dos vídeos dele depois que vi os sonystas tão irritados.  Emo

sei lá, vc já tem quase 40 anos, acho que era hora de parar com flame war, refletir sobre esses seus ataques racistas, homofóbicos e outros comportamentos nocivos, parar de querer ser desagradável nas suas postagens, evoluir
Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 01:49 PM)Acho que o ideal é criar um tópico de flame para chozo master, s3th mil gral, z80 e inuk9 e quem quer discutir o jogo pode fazer aqui

[OFICIAL] Tópico do Flame
Poste o seu flame aqui!

s3th escreveu: (20-06-2020, 01:50 PM)Ok, só vamos falar bem a partir de agora, deixa pra mim! E se alguém me denunciou, vem cá que dou um abraço, pode ser falta de carinho nessa vibe dos isolamentos, coisa e tal! Cute
Não é ~só tá permitido falar bem~. Deixa de ser cínico. Lol
Responder
snascarella escreveu: (20-06-2020, 01:55 PM)Uma coisa que eu gostei bastante também foi da evolução nos menus. Tanto para criação das coisas, quanto para selecionar armas, e também os pops de interação. Parece que ficou mais clean Emotion
Boa! Gostei muito também. A sensação é que temos menos "poluição visual".

Estão jogando de fone?
Ontem joguei com meu irmao usando o Gold novo da Sony.
Utilizamos um adaptador para encaixar dois fones ao mesmo tempo.
Ficou perfeito!
Spoliers da primeira parte do game.


Responder
Vilela escreveu: (20-06-2020, 01:57 PM)sei lá, vc já tem quase 40 anos, acho que era hora de parar com flame war, refletir sobre esses seus ataques racistas, homofóbicos e outros comportamentos nocivos, parar de querer ser desagradável nas suas postagens, evoluir

Devidamente denunciado! Espero que a moderação faça alguma coisa!
Responder
CaRoL_ escreveu: (20-06-2020, 01:58 PM)Não é ~só tá permitido falar bem~. Deixa de ser cínico. Lol

a primeira atitude quando alguém questiona esse comportamento é bancar de vítima, alguns realmente acreditam que só queriam fazer humor e que não são pessoas escrotas, algum psicólogo poderia explicar melhor
Responder
Bom falando sobre o game agora.. vamos lembrar de colocar a tag de spoiler hein galera! Primeiras 3hs abaixo.

O que acharam da morte do Joel? Causaram o mesmo espanto e revolta em vocês como foi a morte da filha dele no início do primeiro? 

Bom falando por mim eu gostava pra caramba do personagem, mas creio que não precisava matar ele logo de início. Acabou que nem deu pra gente se apegar tanto. Não deu tanto impacto essa morte prematura. E acaba que essa sede de vingança da Elie, ficou muito emocional pra personagem que passou 4 anos com ele, e não tanto pra quem está jogando. Se tivessem deixado a gente se apegar com os dois novamente e mais pra frente a morte, seria na minha opinião mais brutal, assim como comprariamos melhor essa vingança da Elie.
Responder
Loles que tópico.
Responder
Que jogo impressionante!!!! Gráficos mais lindos ever!!!    BabaLove
Os DEUSES da Naughty God conseguiram recriar Ray Tracing sem usar ray tracing, é uma revolução nessa indústria
E essa animação? Quem é a Pixar pra chegar nesse nível.Aaaa
E o que falar do som? Esse barulho das armas  Chocado !! Mais real que tiroteio aqui do lado de casa.
Responder
Chozo Master escreveu: (20-06-2020, 02:09 PM)Que jogo impressionante!!!! Gráficos mais lindos ever!!!    BabaLove
Os DEUSES da Naughty God conseguiram recriar Ray Tracing sem usar ray tracing, é uma revolução nessa indústria
E essa animação? Quem é a Pixar pra chegar nesse nível.Aaaa
E o que falar do som? Esse barulho das armas  Chocado !! Mais real que tiroteio aqui do lado de casa.

E continua com esse comportamento tóxico, já deu, denunciado
Responder