Netflix
terminei a última tempo de 13 Reasons, que temporada inútil, pqp, Clay chato demais, não serviu pra nada essa merda, ainda bem que acabou, foi tarde  Crylol
Estou vendo séries coreanas na netflix, basicamente novelas de 16 episódios  Loles 

essa aqui é um sofrimento, traição conjugal, abuso no emprego, familiares fracassados, crise de meia idade, infância fudida, dívidas

boa série

[Imagem: 87CPQRLUa4t0LP830QyMHATKQOSVpnvY2cvEF_95...-p-k-no-nu]
Toca tema da Taeyeon?
Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2020, 10:53 AM)Toca tema da Taeyeon?
toca Gangnam Style
Saiu segunda temporada de The Politician e ja vi quase tudo, série boa demais Emotion
PJ_nick escreveu: (19-06-2020, 12:51 AM)E sobre a Charlotte, eu entendi que ela e a Elisabeth são a mesma pessoa, ou entendi errado?

Caralho, se fosse isso eu parava de assistir na hora.
Assisti The Walking Dead S9 até o último episódio do Rick.

Continua uma merda inacreditável se salvando em raros momentos Crylol

16 episódios por temporada é um absurdo, se tivesse uns 8-10 teria conteúdo pros episódios, mas do jeito que tá é "Feijoada the TV Show".

E agora quero ver como a série vai ficar sem o protagonista....
DinoSpD escreveu: (19-06-2020, 09:24 PM)Caralho, se fosse isso eu parava de assistir na hora.
Ah, convenhamos, uma é filha da outra e vice-versa, é quase como se fossem a mesma pessoa, vai Lol
PJ_nick escreveu: (20-06-2020, 12:41 AM)Ah, convenhamos, uma é filha da outra e vice-versa, é quase como se fossem a mesma pessoa, vai Lol

Não é, mas a ideia proposta é pior ainda que a original (a qual eu detestei).
Devil escreveu: (19-06-2020, 11:03 PM)Assisti The Walking Dead S9 até o último episódio do Rick.

Continua uma merda inacreditável se salvando em raros momentos Crylol

16 episódios por temporada é um absurdo, se tivesse uns 8-10 teria conteúdo pros episódios, mas do jeito que tá é "Feijoada the TV Show".

E agora quero ver como a série vai ficar sem o protagonista....

ficou estranho sem um líder, ainda mais que o Negan ficou meio que jogado ali, seria legal ver a interação dele com o Rick igual nas HQs
Essa temporada serviu pra me fazer voltar a ler a HQ, lá eu parei no meio do conflito com os Sussurradores.

Da série vi tudo no mês passado mas já nem lembro direito do que rolou. Crylol
Silent Bob escreveu: (20-06-2020, 12:36 PM)Essa temporada serviu pra me fazer voltar a ler a HQ, lá eu parei no meio do conflito com os Sussurradores.

Da série vi tudo no mês passado mas já nem lembro direito do que rolou.  Crylol

A saída do Rick me fez começar a ler a HQ de vez.

Altas diferenças, a história vai bem mais rápido.

E porra, agora entendo a galera que ficou puta de não ter o Tyreese logo cedo, o cara é bem ativo relativamente cedo na HQ, já na série ele apareceu por bem pouco tempo e bem depois....
Terminei de assistir Breaking Bad de novo, e, porra, achei o final meio merda Lol Digo, não o último episódio em si, que foi maravilhoso, mas pra mim o Mike ter morrido do jeito que foi, além de não ter conseguido deixar a grana pra neta + terem matado a namoradinha do Jesse foi belo fuck you do Vince para a audiência, um bocado desnecessário.

Mas todo o resto continua impecável, porém Saul é superior, apesar que certamente o escritor vai jogar a Kim, o Nacho e o Lalo pra vala.
Saitou escreveu: (20-06-2020, 03:57 PM)Terminei de assistir Breaking Bad de novo, e, porra, achei o final meio merda Lol Digo, não o último episódio em si, que foi maravilhoso, mas pra mim o Mike ter morrido do jeito que foi, além de não ter conseguido deixar a grana pra neta + terem matado a namoradinha do Jesse foi belo fuck you do Vince para a audiência, um bocado desnecessário.

Mas todo o resto continua impecável, porém Saul é superior, apesar que certamente o escritor vai jogar a Kim, o Nacho e o Lalo pra vala.

Minha maior tensão com Better Call Saul é em relação a Kim, melhor personagem. Muito medo do que pode acontecer com ela :-((

Lalo é basicamente o vilão da série, ele deve ir pra vala mesmo. Nacho é outro personagem bem rox, mas levando em conta a vida que ele leva, esse é quase garantido que não acaba bem também.
Terminei a s2 de dark, gostei menos que a primeira temporada, pouca explicação e ficou a sensação que não vão conseguir explicar tudo.

A cena final então, surpreendeu mas pqp Crylol espero que não partam para milkar a série com derivados ou coisas do tipo.
Finalmente vi El Camino Lol
É um bom desfecho pro Jesse, depois de se fuder por 5 temporadas, pqp

Devil escreveu: (20-06-2020, 04:02 PM)Minha maior tensão com Better Call Saul é em relação a Kim, melhor personagem. Muito medo do que pode acontecer com ela  :-((

Lalo é basicamente o vilão da série, ele deve ir pra vala mesmo. Nacho é outro personagem bem rox, mas levando em conta a vida que ele leva, esse é quase garantido que não acaba bem também.

Vai RIPar todo mundo Lol
Mas acho que vai ter relação com o homem que cria as novas ids e etc. Ela pode ter desaparecido dessa maneira.
Moukis escreveu: (21-06-2020, 08:12 AM)Terminei a s2 de dark, gostei menos que a primeira temporada, pouca explicação e ficou a sensação que não vão conseguir explicar tudo.

A cena final então, surpreendeu mas pqp Crylol espero que não partam para milkar a série com derivados ou coisas do tipo.

A torcida é pra que arrematem tudo com sucesso, pois é a última temporada. Sem soccer moms viajando no tempo, por favor... Crylol

Acho que a Kim não morre, pq o Saul não parece demonstrar isso em BB, acharia bem estranho

Entretanto, se ela morrer de forma não trágica pode ser possível

O restante é vala na certa
DinoSpD escreveu: (21-06-2020, 11:40 AM)A torcida é pra que arrematem tudo com sucesso, pois é a última temporada. Sem soccer moms viajando no tempo, por favor... Crylol

WUT
wolfwood escreveu: (21-06-2020, 11:52 AM)WUT

Qual a dúvida?