Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 06:53 PM)Acho que é o tópico de jogo com maior hate que o fórum já teve. Loles
Acho que Death Stranding foi mais.

Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 06:54 PM)O jogo não tem nada de Sjw.
Ok, gordo. Não foi isso que eu disse.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 06:54 PM)O jogo não tem nada de Sjw.

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 06:54 PM)O jogo não tem nada de Sjw.


Tem sim, você ta maluco de falar isso Lol


Mas não é por isso que tem gente não gostando
Responder
Maedhros escreveu: (20-06-2020, 06:55 PM)Loles Loles Loles Loles Loles

Pelo jeito tu não jogou, pra variar espera sair no game pass.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 06:56 PM)Pelo jeito tu não jogou, pra variar espera sair no game pass.

Depois daquela parte do sanduíche nem se saísse no gamepass eu jogava isso. Lol
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2020, 06:56 PM)Tem sim, você ta maluco de falar isso Lol


Mas não é por isso que tem gente não gostando

Quem jogou disse que não tem como faz? Chakan foi um que já zerou faz tempo inclusive.
Responder
Eu não diria que seria "aprovado pelos SJWs" dada a parte onde mulher apanha pra caramba no jogo.
Tem umas wokezadas aqui e ali, mas o problema é mais o ego do diretor mesmo.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 06:54 PM)O jogo não tem nada de Sjw.
Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 06:57 PM)Quem jogou disse que não tem como faz? Chakan foi um que já zerou faz tempo inclusive.


Ué, dai então você quem tem que decidir se tem ou não, se é que isso te incomoda
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2020, 06:59 PM)Ué, dai então você quem tem que decidir se tem ou não, se é que isso te incomoda

Digo o mesmo, porque vc que tem que decidir?

O que está claro é que te incomoda é muito.
Responder
Bem, pra ser um pouco mais honesto, hoje tava assistindo o jogo sendo jogado já que sou pobre pra caralho, e bem, não diria muito a iluminação e detalhes do cenário e tal porque bem ainda é um PS4, mas animação tá boa pra caralho, e tirando as cenas vazadas, não é tão WOKE assim.
É mais chatinho mesmo com muito padding arrastado.
Responder
meu deus quanto coitadismo the lacre of us é bonito sim é pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum
Responder
InuK9 escreveu: (20-06-2020, 04:54 PM)Atacar o diretor também acho que é uma merda, principalmente os mongolões que vão xingar ele no twitter.

Mas fazer memes e criticar não vejo problema nenhum, se o jogo é tão perfeito assim é só ignorar ou refutar as críticas, vai querer censurar todo mundo que não gosta do jogo?

E qual o problema de querer convencer alguém que o negócio é uma bosta? É tão doloroso assim pra vc ver gente argumentar contra o jogo?

Vou te falar, tem gente aqui que daria um excelente líder democrático na Venezuela Emotion

Não entendi o q tem de errado em atacar o diretor. Se for com argumentos coerentes...
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 07:01 PM)Digo o mesmo, porque vc que tem que decidir?

O que está claro é que te incomoda é muito.

Ta maluco fera, eu disse que tem baseado no que vi, você diz que não baseado no que o Chakan disse, dai você joga e tira suas próprias conclusões, se é que "lacradas" ou seja lá como querem chamar te incomoda ou não Lol

Interpretação não é seu forte hein
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2020, 07:04 PM)Ta maluco fera, eu disse que tem baseado no que vi, você diz que não baseado no que o Chakan disse, dai você joga e tira suas próprias conclusões, se é que "lacradas" ou seja lá como querem chamar te incomoda ou não Lol

Interpretação não é seu forte hein

Deu o chakan como exemplo, você viu spoilers e algum vídeos vazados não jogou...

Então não venha querer dizer que estou decidindo...
Responder
não é fan fic

[Imagem: PkuE1Ef.jpg]
Responder
wolfwood escreveu: (20-06-2020, 06:56 PM)Tem sim, você ta maluco de falar isso Lol


Mas não é por isso que tem gente não gostando
Mais justo dizer que não é "só" por isso.

Acompanha canais aleatórios no twitch e olha a reação do chat a qualquer momento de intimidade entre a Ellie e a Dina, pode ser até só um beijo, já é o suficiente pra virem com esse papinho.

Vi acontecendo hoje mesmo no canal do Distortion2, que gosto bastante.

Wander escreveu: (20-06-2020, 07:04 PM)Não entendi o q tem de errado em atacar o diretor. Se for com argumentos coerentes...
Se é um argumento coerente, não é um "ataque".
Responder
Hayabasa escreveu: (20-06-2020, 07:08 PM)Deu o chakan como exemplo, você viu spoilers e algum vídeos vazados não jogou...

Então não venha querer dizer que estou decidindo...
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-06-2020, 07:11 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Vai comer lasanha gordão sjw.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-06-2020, 07:11 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


Burro demais, puta que pariu
Responder