Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Z80a escreveu: (20-06-2020, 08:27 PM)De certa forma, até os haters estão de divertindo com o jogo.
Trilhões e mais trilhões de montagens e zoeiras :3
A melhor parte, se um dia sair no PC vai ter mod colocando o senador no lugar da Abby - com direito a It has to be this way de trilha ?
Responder
Vascon escreveu: (20-06-2020, 09:23 PM)A melhor parte, se um dia sair no PC vai ter mod colocando o senador no lugar da Abby - com direito a It has to be this way de trilha ?
Se sair mod ou emu de PS4.
É só ver o que fizeram com o Cemu e o zeldinha.
Responder
Vascon escreveu: (20-06-2020, 09:23 PM)A melhor parte, se um dia sair no PC vai ter mod colocando o senador no lugar da Abby - com direito a It has to be this way de trilha ?

Tomara. Lol Aí eu acho q o jogo vai ficar bom.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-06-2020, 06:54 PM)Calma lá também, né, gordão. O primeiro jogo não seria o que foi sem o final dele. Declarar que esse superou é meio prematuro.

Pela parte de gameplay e tal ok, mas o primeiro, apesar de muito bom, não era nenhum grande avanço nessa área também.
Mas nao é só porque do final né tetinha.
O jogo inteiro é muito bem feito. Poderia ter o final ele deixando ela morrer que continuaria sendo um baita jogo. Ele é a junção dos blockbusters da geração de cada console. Um equilíbrio entre Gears e Uncharted.
Diria que é o melhor jogo que tentou ser um grande filme mas sem perder a essência da sua natureza. Ser um Jogo.

O segundo jogo trás tudo que teve de bom do primeiro e melhora em tudo.
Sem exageros.
Teve review dizendo que o melhor jogo de "ninjinha" sendo que a proposta nem é ser um "Metal Gear".

Delest 2 tem historia polêmica, tem gráficos acima do normal, tem gameplay super refinado, melhorou no tamanho do mapa e exploração, melhorou no combate de armas brancas, extendeu o tempo de game...
Caramba, com essa fórmula não tinha como dar errado. É como a Digital Foundry disse: "Temos aqui o que há de melhor na geração."

E na minha opinião o que deixa ele um jogo único que irá marcar o seu tempo é justamente a história. Justamente por nao ter algo clichê. Por não ser aquilo que todos esperavam. Todo diretor, falando de filmes que sou apaixonado e faço coleção, que tentou fugir da casinha, que procurou surpreender até mesmo aqueles que nao são surpreendidos com facilidade, conseguem criar uma obra prima.

Neil, fez Justamente isso. Fugiu de tudo aquilo que seria "normal".
Procurou surpreender onde muitos achavam que seria impossível, desnecessário uma continuação.
E na minha opinião ele nao poderia ter acertado tão em cheio.

Sei que o mundo de hoje está um caos. Qualquer coisa é motivo de triggar, xingar e mostrar sua insatisfação na Internet. Digo que são tempos perigosos para expor uma visão, opinião diferente do "normal", da sua maioria. Até entendo os mais xiiitas. São tempos difíceis.

E é justamente por isso que bato palmas por Neil Druckmann. Coragem não faltou.
Como toda obra prima, nunca irá agradar todo mundo.

Jogue tetinha. Tenho certeza que irá gostar muito. Difícil quem gostou do primeiro nao gostar desse.
Responder
Tô na parte do hospital. Já estou na metade do jogo? Passei dela?

Você percebe que é GOTY quando joga umas 4h e nem vê o tempo passando.
Responder
Fechei. Acho que The Witcher 3 perdeu o posto do melhor da gen na minha opinião. ND conseguiu de novo.
Responder
bollao escreveu: (21-06-2020, 07:15 AM)Fechei. Acho que The Witcher 3 perdeu o posto do melhor da gen na minha opinião. ND conseguiu de novo.
Sem spoliers porque estou bem no início.
Descreve porque você gostou tanto por favor amigo?
Responder
Uma outra evolução que ficou 11/10 também foram os upgrades nas armas. Mostra exatamente o que está sendo upado, com a Ellie montando na bancada. Detalhes ND... detalhes... Emotion
Responder
Esses cachorros são foda pqp, quase todas as áreas que tem um eu acabo indo pro combate Crylol
Responder
Nossassinhora.... a atmosfera desse jogo está soberba demais.
Acabei de passar por aquela área que os reviewers podiam mostrar... com uma luz toda vermelha, em um estação com vagões de metrô.
Absurdo de foda que ficou isso. Pqp Chocado Emotion
Responder
bollao escreveu: (21-06-2020, 07:15 AM)Fechei. Acho que The Witcher 3 perdeu o posto do melhor da gen na minha opinião. ND conseguiu de novo.

jogue bloodborne, opinião bem juvenil
Responder
snascarella escreveu: (21-06-2020, 10:01 AM)Nossassinhora.... a atmosfera desse jogo está soberba demais.
Acabei de passar por aquela área que os reviewers podiam mostrar... com uma luz toda vermelha, em um estação com vagões de metrô.
Absurdo de foda que ficou isso. Pqp Chocado  Emotion

Essa parte é tensa demais pqp
Responder
confere? (sem spoiler please)

[Imagem: uxCsQGY.jpg]
Responder
Reddit ~e muito bobm pqp. O melhor lugar antisafespace da internerdz Emotion
Responder
The Witcher 3 do PS4, lançado há 5 anos tem pouco mais de 14k  , já TLOU2 lançado há 2 dias tem quase 38k user scores ,nego é doente demais com briga de joguinho Loles
Responder
Rapaz, tem umas coisas muito revoltantes nesse jogo, independente de qualquer politicagem ou discussão sobre lacração Crylol
Responder
Vilela escreveu: (21-06-2020, 10:03 AM)jogue bloodborne, opinião bem juvenil

Hehehe bloodborne é meu 2o preferido desde 2015, e meu exclusivo favorito até hoje. Mas The Last of Us part 2 é tão bem resolvido como game que você ñ tem como ñ aplaudir.
Responder
Richter escreveu: (21-06-2020, 07:31 AM)Sem spoliers porque estou bem no início.
Descreve porque você gostou tanto por favor amigo?

Tudo é bem fechado. Visuais, gameplay... mas o que fiquei de cara foi a resolução. As consequências de suas ações, principalmente da part 1 , são exploradas de forma fantástica. Você entende cada episódio do game, mesmo que ñ goste do que esteja vendo. Outro destaque é a interpretação e direção. É o ápice do gaming moderno, e olha que estamos falando duma dev que é conhecida por isso, mas que aqui atingiu um novo patamar.
Responder
Wander escreveu: (21-06-2020, 11:03 AM)Rapaz, tem umas coisas muito revoltantes nesse jogo, independente de qualquer politicagem ou discussão sobre lacração Crylol

Fica só na gen passada então, tu reclama de quase todo jogo novo.
Responder
Hayabasa escreveu: (21-06-2020, 11:11 AM)Fica só na gen passada então, tu reclama de quase todo jogo novo.

Desculpa, fica dodói não  Emo
Responder