Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Orelha1 escreveu: (21-06-2020, 10:54 PM)Eu vejo muita gente dizendo o contrário, que as 10-15 primeiras horas são boas, aí rola o twist e o jogo fica longo demais oq vira mais do mesmo (mais do que já era). Umas 25h de daleste eu acho muito mesmo, e parece ser a média da maioria de que zerou. O 1 com suas 12-15h era bem redondinho no pacing.

essa print é dele:

[Imagem: dMgQi05.png]
Responder
Nash escreveu: (21-06-2020, 10:05 PM)CiFqEZ_Vw-I

Assov

Que downgrade monstro O__o

[Imagem: NMB8Rrv.png]
Responder
Por ser muito longo, eu recomendo que jogue por trechos de 4 a 6 h no máximo. Ñ tem como ñ se cansar com a cadência. O game ainda tem muito foco em estabelecer personagens, aliás, a expansão desse universo é impressionante.

Se eu tivesse que escolher um trecho preferido seria o ato 3. Tenso e caótico.
Responder
Nash escreveu: (21-06-2020, 10:05 PM)

Assov

E ainda criticavam Killzone 2 na época. Essa diferença aí é muito mais gritante Loles
Responder
Loles
Responder
Então , vamos lá

Gráficos insanos, animações fantásticas, cenários, modelagem... tudo de primeira qualidade, algo que só vemos em fim se geração e de um estúdio de peso como a ND. O Gore com desmembramento é o mais gráfico que vi num game. Os sangue acompanha frestas no chão, se alastra em poças de água ou chega até o teto com explosões. É incrível. Os reflexos tbm, acho que para superar isso somente com Ray Tracing. Os caras são wizards.

Som e dublagem acompanham a magnitude técnica dos visuais. Aliás, recomendo muito jogar em um 5.1 ou com fones.

Direção e interpretação dignas de estar entre os melhores filmes ou séries. ND se superou demais aqui o que já vinha mostrando excelência.

Gameplay suave, gostoso de controlar, realista sem trazer peso que incomoda. Exploração refinada em cenários amplos e altamente detalhados.

Longo, mas só vai cansar se jogar por 8 a 10h seguidas. Deve ser degustado como se fosse uma série, pois a expansão de mundo e estabelecimento de personagens exige certo tempo para que a história prossiga. Fechei em 24h e 30min.

- pra dizer que nem tudo é bem polido, passei por um bug onde sumiu meu arco(resolvido com um simples load de save) e uns framedrops em áreas específicas, como algumas com água em volta.

Amigos, mais uma vez a ND se supera e ao fazer isso deixa muitas devs para trás. A excelência do gameplay, aliado ao técnico fazem de TLOU pt2 mais um marco na história dos games. Quanto as contravérsias, ñ acho que sejam justificadas. Tudo tem um contexto, nada é forçado, jogado ao acaso. ND vai te trazer tensão e caos em níveis inimagináveis. Você fica sem ação em muitos momentos, as vezes até com receio de prosseguir e isso pra mim é sinal que o objetivo do jogo foi bem realizado.

NOTA 10 com louvor.
Responder
lacrou
Responder
bollao escreveu: (22-06-2020, 12:08 AM)Então , vamos lá

Gráficos insanos, animações fantásticas, cenários, modelagem... tudo de primeira qualidade, algo que só vemos em fim se geração e de um estúdio de peso como a ND. O Gore com desmembramento é o mais gráfico que vi num game. Os sangue acompanha frestas no chão, se alastra em poças de água ou chega até o teto com explosões. É incrível. Os reflexos tbm, acho que para superar isso somente com Ray Tracing. Os caras são wizards.

Som e dublagem acompanham a magnitude técnica dos visuais. Aliás, recomendo muito jogar em um 5.1 ou com fones.

Direção e interpretação dignas de estar entre os melhores filmes ou séries. ND se superou demais aqui o que já vinha mostrando excelência.

Gameplay suave, gostoso de controlar, realista sem trazer peso que incomoda.

Longo, mas só vai cansar se jogar por 8 a 10h seguidas. Deve ser degustado como se fosse uma série, pois a expansão de mundo e estabelecimento de personagens exige certo tempo para que a história prossiga. Fechei em 24h e 30min.

- pra dizer que nem tudo é bem polido, passei por um bug onde sumiu meu arco(resolvido com um simples load de save) e uns framedrops em áreas específicas, como algumas com água em volta.

Amigos, mais uma vez a ND se supera e ao fazer isso deixa muitas devs para trás. A excelência do gameplay, aliado ao técnico fazem de TLOU pt2 mais um marco na história dos games. Quanto as contravérsias, ñ acho que sejam justificadas. Tudo tem um contexto, nada é forçado, jogado ao acaso. ND vai te trazer tensão e caos em níveis inimagináveis. Você fica sem ação em muitos momentos, as vezes até com receio de prosseguir e isso pra mim é sinal que o objetivo do jogo foi bem realizado.

NOTA 10 com louvor.
Lacrou!
Pra mim é um das maiores obras primas do vídeo game.
O triste é que vamos compara lo a qualquer outro jogo que lançar.
Vai ser difícil achar muito graça em outro jogo com o mesmo propósito, mas sem essa produção toda da ND.

Complicado.
Responder
Comparação do modelo antigo com o novo

Bombaram demais, era melhor e mais convincente antes. Virou a Rebeca Gusmão.

Responder
InuK9 escreveu: (21-06-2020, 09:43 PM)Surreal O__O

Ri aqui lembrando que essa dos inimigos conversando entre si eu vi onze anos atras em FC2.
Responder
Nash escreveu: (21-06-2020, 10:15 PM)É, o cara de Tomb Raider que virou chacota por ter falado que a animação era fake, claramente estava certo.
O que não muda o fato de TLoU2 ter animação 200x melhor que a de TR.

As poças d'água com RT pelo visto são apenas cube maps, algo que em 2018 era SSR,
Anyway, o resultado final não deixa de ser excelente.
eu lembro desse lance do cara do TR aí
Responder
O jogo parece ter um senso de continuidade e de aventura horrível também


Enquanto no primeiro tinha a passagem de tempo pelas estações e dava um prosseguimento na jornada e na construção dos personagens, esse daí toda hora tem time skip ou flashback e tudo que você faz é matar por vingança e procurar por alguém Lol


Tava vendo um streamer que sigo zerando ontem e o cara se decepcionou demais, ele deu a comparação de ser o equivalente a jogar episódios de The Walking Dead que todo mundo irrelevante vai morrendo por fator choque, pq depois do Joel você dificilmente vai se importar tanto com qualquer um dos personagens



Acho que só os confrontos parecem bons, tem um boss infectado que parece ser bem legal de enfrentar

Curioso pra ver o MP
Responder
Tem um vídeo no Youtube com 20 melhores maneiras de matar a Abby.

Você vê que o publico ficou feliz demais com esse personagem tirado do cu.
Responder
Victor escreveu: (22-06-2020, 10:32 AM)Tem um vídeo no Youtube com 20 melhores maneiras de matar a Abby.

Você vê que o publico ficou feliz demais com esse personagem tirado do cu.

Eu vi esse aqui



https://www.youtube.com/watch?v=8Scf1ebr4qc

Acho que tem todas as mortes que dá pra fazer com a Abby Lol

O que mais me intriga são os likes do vídeo (Loles) e os comentários. Acho que os únicos que gostaram da Abby foram os users do SS e do ResetERA Emotion

Se vc é hyper sensível a spoilers nem preciso dizer pra não clicar.
Responder
Isso aí não é spoiler não pessoal?
Responder
acho que uma semana de descanso é o suficiente para os que postaram spoiler ali
Responder
Vilela escreveu: (22-06-2020, 11:14 AM)acho que uma semana de descanso é o suficiente para os que postaram spoiler ali

Esse Vitor não vai jogar e fica colocando spoiler, que tome ban.
Responder
Esse tópico já foi pra vala por conta de quem não jogou , parabéns
Responder
jamais tinha visto tanta toxidade em um tópico no ss, todos os incels no fórum revoltados
Responder
Desmios escreveu: (22-06-2020, 11:10 AM)Isso aí não é spoiler não pessoal?

É algo que vc descobre nas primeiras meias hora do jogo, mas de fato pode ser considerado spoiler, botei tag (principalmente num foro onde girafas são spoilers)

Tem que tomar cuidado, o pessoal que se dói está fazendo de tudo pra expulsar quem não gosta do jogo. =(
Responder