Posts: 79.408
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
InuK9 escreveu: (22-06-2020, 06:55 PM)Então vc não liga de comprar um carro cuja propaganda diz ser 2000 cavalos de potência sendo 1200 na verdade pq não existem outros carros acima de 1200?
Quanto a parte em negrito, VAMOS PRECISAR CITAR NOMES?
Lembrando que no tópico do tomb raider ngm foi chorar pra moderação pq sonysta tava flameando Não concordo com a disparidade de potência, e tem a questão das realidades de desenvolvimento, né. Downgrade faz parte. O que não fica explícito nesse tipo de comparação são as coisas que o jogo ganhou por liberar o budget de CPU e GPU com os downgrades feitos. As vezes esses god rays reduzidos deram espaço pra coisas muito mais relevantes pro jogo num geral, ainda que não praquela cena específica.
A questão de não ter outros carros acima é relevante porque demonstra que prometeram visuais de ponta e entregaram visuais de ponta, é diferente de prometer algo incrível quando nunca tiveram nenhuma chance de sequer chegar perto.
É como o caso de Bioshock Infinite que prometeu uma liberdade de movimentação em um espaço suspenso que ia além das expectativas de qualquer fã, e entregou um jogo de corredor. Se ainda fosse o Bioshock mais aberto, um marco perante os outros da época em exploração e tudo mais, qualquer downgrade em relação ao trailer seria mais facilmente perdoado. Mas é uma campanha de COD.
Posts: 69.490
Tópicos: 273
Registrado: Jan 2009
que papo mais bobo esse de vcs, o gaymer tem que acabar
Posts: 31.675
Tópicos: 102
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Vilela escreveu: (22-06-2020, 07:29 PM)que papo mais bobo esse de vcs, o gaymer tem que acabar
dsclp sr, mas kd sua gamertag com platina pra postar nesse topic?
Posts: 21.064
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2009
Gbraga Returns escreveu: (22-06-2020, 07:05 PM)Não concordo com a disparidade de potência, e tem a questão das realidades de desenvolvimento, né. Downgrade faz parte. O que não fica explícito nesse tipo de comparação são as coisas que o jogo ganhou por liberar o budget de CPU e GPU com os downgrades feitos. As vezes esses god rays reduzidos deram espaço pra coisas muito mais relevantes pro jogo num geral, ainda que não praquela cena específica.
A questão de não ter outros carros acima é relevante porque demonstra que prometeram visuais de ponta e entregaram visuais de ponta, é diferente de prometer algo incrível quando nunca tiveram nenhuma chance de sequer chegar perto.
É como o caso de Bioshock Infinite que prometeu uma liberdade de movimentação em um espaço suspenso que ia além das expectativas de qualquer fã, e entregou um jogo de corredor. Se ainda fosse o Bioshock mais aberto, um marco perante os outros da época em exploração e tudo mais, qualquer downgrade em relação ao trailer seria mais facilmente perdoado. Mas é uma campanha de COD.
Vou concordar que desenvolvimento é cheio de incertezas, e que no caminho escolhas precisam ser feitas.
Mas nessa indústria temos vários exemplos onde é sabido que não roda. Seja por estar rodando em um DevKit diferente, ou em um PC mais potente, e e essa informação ficar omitida.
Seria mais honesto ter um aviso de "target" nos trailers iniciais.
Posts: 42.489
Tópicos: 276
Registrado: Sep 2009
Chozo Master escreveu: (22-06-2020, 07:51 PM)Vou concordar que desenvolvimento é cheio de incertezas, e que no caminho escolhas precisam ser feitas.
Mas nessa indústria temos vários exemplos onde é sabido que não roda. Seja por estar rodando em um DevKit diferente, ou em um PC mais potente, e e essa informação ficar omitida.
Seria mais honesto ter um aviso de "target" nos trailers iniciais.
E quando perguntados, dizem que a build estava rodando sim num PS4. Basicamente não é algo que almejam e sim uma propagando para enganar intencionalmente.
No futuro provavelmente teremos leis cobrindo isso.
Posts: 8.442
Tópicos: 189
Registrado: Feb 2009
InuK9 escreveu: (22-06-2020, 07:54 PM)E quando perguntados, dizem que a build estava rodando sim num PS4. Basicamente não é algo que almejam e sim uma propagando para enganar intencionalmente.
No futuro provavelmente teremos leis cobrindo isso. sim sim, infelizmente foi na sacanagem sim
Posts: 4.699
Tópicos: 25
Registrado: May 2010
PSN: Vitalmaxi
22-06-2020, 08:58 PM
(Última alteração: 22-06-2020, 09:30 PM por Victor Neri.)
Estou com 11 horas de game e PUTAKILAMERDA. QUE JOGO! Passei uma SETPIECE aqui agora que foi sensacional. Caminhando fácil pra uma nota 10 na minha avaliação pessoal. Detalhe que nem acho o primeiro tudo isso, acho bom apenas.
Posts: 13.243
Tópicos: 103
Registrado: Dec 2013
22-06-2020, 10:14 PM
(Última alteração: 22-06-2020, 10:15 PM por Richter.)
Gbraga Returns escreveu: (22-06-2020, 07:05 PM)Não concordo com a disparidade de potência, e tem a questão das realidades de desenvolvimento, né. Downgrade faz parte. O que não fica explícito nesse tipo de comparação são as coisas que o jogo ganhou por liberar o budget de CPU e GPU com os downgrades feitos. As vezes esses god rays reduzidos deram espaço pra coisas muito mais relevantes pro jogo num geral, ainda que não praquela cena específica.
A questão de não ter outros carros acima é relevante porque demonstra que prometeram visuais de ponta e entregaram visuais de ponta, é diferente de prometer algo incrível quando nunca tiveram nenhuma chance de sequer chegar perto.
É como o caso de Bioshock Infinite que prometeu uma liberdade de movimentação em um espaço suspenso que ia além das expectativas de qualquer fã, e entregou um jogo de corredor. Se ainda fosse o Bioshock mais aberto, um marco perante os outros da época em exploração e tudo mais, qualquer downgrade em relação ao trailer seria mais facilmente perdoado. Mas é uma campanha de COD. Falou bonito em tetinha!!
Victor Neri escreveu: (22-06-2020, 08:58 PM)Estou com 11 horas de game e PUTAKILAMERDA. QUE JOGO! Passei uma SETPIECE aqui agora que foi sensacional. Caminhando fácil pra uma nota 10 na minha avaliação pessoal. Detalhe que nem acho o primeiro tudo isso, acho bom apenas. Mas o legal é xingar o jogo quem nem jogou e provavelmente nem jogara.
Posts: 79.408
Tópicos: 78
Registrado: Dec 2013
Richter escreveu: (22-06-2020, 10:14 PM)Falou bonito em tetinha!! Pede desculpas pro dev de Tomb Raider, canalha.
Posts: 17.385
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Richter escreveu: (22-06-2020, 10:14 PM)Falou bonito em tetinha!!
Mas o legal é xingar o jogo quem nem jogou e provavelmente nem jogara.
Achei uma npc 4x repetida no começo , dou Zero lixo de jogo.
Posts: 13.243
Tópicos: 103
Registrado: Dec 2013
Gbraga Returns escreveu: (22-06-2020, 10:18 PM)Pede desculpas pro dev de Tomb Raider, canalha. Quem tem que pedir é o ex Dev da ND não?
Tão lixo que não está mais lá.
Posts: 113.698
Tópicos: 1.123
Registrado: Jan 2009
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Victor Neri escreveu: (22-06-2020, 08:58 PM)Estou com 11 horas de game e PUTAKILAMERDA. QUE JOGO! Passei uma SETPIECE aqui agora que foi sensacional. Caminhando fácil pra uma nota 10 na minha avaliação pessoal. Detalhe que nem acho o primeiro tudo isso, acho bom apenas. Do que joguei hoje, foi um combo tão grande de cenas tensas e impactantes que não acho exagero chamar de GOTY antes de fechar
Posts: 17.385
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Rodrigo Rey escreveu: (22-06-2020, 10:47 PM)Do que joguei hoje, foi um combo tão grande de cenas tensas e impactantes que não acho exagero chamar de GOTY antes de fechar
Você tá errado quem não jogou e só viu spoilers disse que é lixo.
Posts: 4.699
Tópicos: 25
Registrado: May 2010
PSN: Vitalmaxi
Pois é
Posts: 9.797
Tópicos: 87
Registrado: Feb 2009
PSN: ACCCABADO
Dá um cagaço jogar esse jogo no escuro usando fones
Quase pedi arrego e baixei a dificuldade em Hilcrest , tava foda
Posts: 7.386
Tópicos: 67
Registrado: Jan 2009
Tô na parte em que a Abby e o guri quase chegam ao hospital para pegar os suprimentos, mas acabam caindo na água antes.
Longe de fechar ainda? Tô curioso demais pelo desfecho. Vou acabar vendo algum vídeo com spoilers.
Posts: 17.385
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Jogo viciante da porra foram quase 2:40 e nem senti o tempo passar.
Posts: 1.306
Tópicos: 0
Registrado: May 2009
Live: EduSw
PSN: EduSw
Tô com umas 3 horas de jogo. To curtindo pacas. O game é alto nível, não tem como discordar do nível de produção que os caras implementaram. E não podia ser diferente, um game de final de geração com o peso que vinha do primeiro, com os anos de produção e com budget pra implementar, o resultado tá aí.
A história com o Joel é a melhor até agora. E a das meninas, fraquinha.
Gráficos, jogabilidade, som, tudo excelente, no mais alto nível da geração. Me recordo sempre de RDR2 no quesito técnico, já que as localidades iniciais lembram um pouco, e a neve também e tal, mas a história é bem diferente, lógico.
Posts: 113.698
Tópicos: 1.123
Registrado: Jan 2009
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Triste ter que dormir, queria jogar mais
Posts: 4.699
Tópicos: 25
Registrado: May 2010
PSN: Vitalmaxi
Este jogo você começa e não tem hora pra parar. Quando fui ver eram 3 da manhã. O que a ND fez foi uma monstruosidade, o jogo é viciante, os gráficos são insanos, a física é excelente, e os sons igualmente. E o impacto dos golpes? Tipo, você dá uma machadada num inimigo infectado ou não, aí o machado crava, quando você tira dá aquela vibrada no controle como se realmente estivesse desenganchando. E a esquiva? Poderia escrever bem mais, mas vou deixar pra fazer um mega texto depois que terminar.
|