25-06-2020, 11:55 AM
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25-06-2020, 12:01 PM
25-06-2020, 12:02 PM
25-06-2020, 12:04 PM
Lana escreveu: (25-06-2020, 11:29 AM)Só para gente visualizar aqui, cite o que em RDR2 de PC está muito acima de Tlous2? Draw Distance incomparável nível next gen(nenhum outro jogo chega perto) TAA, que funciona em longas distâncias Motion Blur por objeto, isso hum open world é fenômeno Nuvens avançado, talve, o mais avançado já visto, com efeito semelhante ao volumétrico e variação em tempo real de diferentes formas de clima e hora(surreal) variação dia e noite com a mesma qualidade em todos os horários Renderização de sombras afetas até pelas nuvens, o que dá trabalho absurdo e nunca foi visto antes, detalhe impecável nisso, e tudo complica quando lembramos que é um OW Neblina volumétrica Poderia continuar listando aqui mais o dobro de coisas que são melhores no RDR2, mas vocês não entendem que não é demérito um jogo ser inferior tecnicamente que outro. Tlous 2 continua sendo top gráfico do mesmo jeito, e também tem algumas coisas melhores, mas jogos como RDR 2 são um marco tecnológico
25-06-2020, 12:05 PM
25-06-2020, 12:05 PM
acabado escreveu: (25-06-2020, 12:02 PM)Até os bolsonaristas olavistas se renderam ao jogo , uma pena o flop de quem leu os spoilers no intuito de mitaresses doentes malucos também se renderam? Duvido, essa corja é fanática e sequer aceita críticas, pago pra ver um Bolsonarista Olavista jogando isso e falando bem.
25-06-2020, 12:06 PM
25-06-2020, 12:10 PM
25-06-2020, 12:11 PM
25-06-2020, 12:39 PM
Desmios escreveu: (25-06-2020, 12:04 PM)Draw Distance incomparável nível next gen(nenhum outro jogo chega perto) Mas isso tem no RDR2 de Xbox x também ue. Ou são jogos diferentes? Achei que o RDR2 de PC fosse algo nunca antes visto rsrs. RDR 2 é muito bem feito, mas falar só por ser de PC está em outro patamar é muita cara de pau. Motion blur por obejto já tinha no PS3 cara. Nuvem volumétrica já foi visto em Driveclub.. Onde tem algo nunca visto ai? Continua sendo um jogo bem feito mas com as limitações de ser um open world. Vazio, com animações, lod, e modelagem tosca.
25-06-2020, 12:41 PM
Ta ficando bom continuem.
25-06-2020, 12:43 PM
25-06-2020, 12:51 PM
A animação de RDR2, que inclusive é influenciada por física, agora é tosca?
25-06-2020, 12:54 PM
25-06-2020, 12:54 PM
25-06-2020, 12:55 PM
eu disse, porém nego
25-06-2020, 12:58 PM
25-06-2020, 01:02 PM
Lana escreveu: (25-06-2020, 12:39 PM)Mas isso tem no RDR2 de Xbox x também ue. Ou são jogos diferentes?Precisa nem argumentar. A própria DF fez uma análise super detalhada do RDR2 de pc mostrando exatamente onde cada opção gráfica influencia no jogo e a comparação do que tem no Xbox one X. Visualmente a diferença é mínima em relação ao "peso" na performance. Nessa geração, para não generalizar, 99% dos jogos lançados para os consoles mudaram pouquíssimas coisas quando tiverem lançamentos para o PC. Tirando o RT agora no final da geração. Geração PS360, a diferença de jogos em relação ao PC era muito maior. BF, Crysis, entre outros parecia outro jogo. Na geração PS4Xone, a diferença já era bem curta em relação ao PC. E nem é pela potência gráfica dos hardwares, mas sim pela limitação das devs. Seja por dinheiro ou por técnica. Com a Chegada do Ps4 pro e Xone X, ai que diferença ficou só em gimicks, perfumarias de resolução ou FPS.
25-06-2020, 01:02 PM
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