Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
HeRinger escreveu: (25-06-2020, 02:17 PM)Claro que repete animação. Impossível não repetir.

A questão é o grau de repetição.

E não, a física de RDR2 não é tão básica quanto a de TLOU2. Não sei de Control, pois esse nunca joguei.

A repetição é a mesma se você fizer os mesmos comandos em todos os jogos até hoje. Isso é claro. RDR não tem nem a metade de variação de combate e animações diversificadas de Tlous2. Isso muito claro também. Os vídeos e gifs estão aí para provar.

Se for querer falar de física avançada em jogo, pode tirar da lista RDR2 e Tlous 2
Responder
Não entenderam que não importa o que você mostre? Sempre vai ter desculpa pra dizer que algo inferior(mas top) é melhor tecnicamente.
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 02:21 PM)A repetição é a mesma se você fizer os mesmos comandos em todos os jogos até hoje. Isso é claro.  RDR não tem nem a metade de variação de combate e animações diversificadas de Tlous2. Isso muito claro também.  Os vídeos e gifs estão aí para provar.

Se for querer falar de física avançada em jogo,  pode tirar da lista RDR2 e Tlous 2

Não exatamente. Quando o Arthur sobe no cavalo, por exemplo, até a altura e inclinação do terreno influenciam na animação dele.

E a questão não é ter física avançada ou não, a questão é que um é claramente superior ao outro nessa questão, o que contribuí para a composição da animação como um todo.

Mas enfim, pode continuar preferindo a de TLOU2 tranquilamente, não estou interessado em convencer você do contrário, até porque não acredito que isso seria possível.
Responder
Exatamente. Principalmente quando seus argumentos tem fatos claros para comprovar o que diz.

Ainda estou esperando o RDR2 de PC mostrar algo bem superiore nunca visto antes.
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 12:39 PM)Mas isso tem no RDR2 de Xbox x também ue. Ou são jogos diferentes?  Facepalm

Achei que o RDR2 de PC fosse algo nunca antes visto rsrs.

RDR 2 é muito bem feito, mas falar só por ser de PC está em outro patamar é muita cara de pau.
Motion blur por obejto já tinha no PS3 cara. Nuvem volumétrica já foi visto em Driveclub.. Onde tem algo nunca visto ai?

Continua sendo um jogo bem feito mas com as limitações de ser um open world. Vazio, com animações, lod, e modelagem tosca.
eu disse algo diferente naquela minha primeira postagem? RDR 2 é não pouco, mas bem mais avançado e melhor tecnicamente.

O que faz TLOU2 ser o que é visualmente falando, é a arte aliada a iluminação que fica com algumas partes bem realistas.
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 02:35 PM)Exatamente. Principalmente quando seus argumentos tem fatos claros para comprovar o que diz.

Ainda estou esperando o RDR2 de PC mostrar algo bem superiore nunca visto antes.
Quem falou que só RDR 2 de PC é melhor? Eu disse CONSOLES E PC, claro que no PC é melhor ainda pela qualidade que você mesmo disse ser melhor nos pcs, mas o jogo é sim melhor graficamente e mais avançado, isso é fato.
Responder
HeRinger escreveu: (25-06-2020, 02:11 PM)Sim, eu estou jogando TLOU2 e reitero o que eu disse. Talvez animações canned the impactem mais, mas EU sou mais impactado por dinamismo. Eu já vi a mesma animação se repetir em TLOU2 diversas vezes. Sempre que a Ellie pega um inimigo por trás, a animação da faca no pescoço é exatamente a mesma.

Ademais, animações envolvem todo o contexto. Como eu disse, como a física em TLOU2 é muito básica, o resto do cenário não contribui tanto assim para a composição da cena (você não vê coisas voando, por exemplo).

Essa repetição scriptada é ruim mesmo, dá uma sensaçào de artificialidade completa que o RDR2 não dá.

Rockstar como sempre mestre em animações Emotion

Estou pra ver algo melhor nos consoles.

Se for comparar a física com Control vish, tadinho de TLOU
Responder
Animações do cavalo em RDR 2 quando você fica girando e depois toma uma direção é a animação controlável mais impressionante que já vi, e tem várias variações
Responder
HeRinger escreveu: (25-06-2020, 02:32 PM)Não exatamente. Quando o Arthur sobe no cavalo, por exemplo, até a altura e inclinação do terreno influenciam na animação dele.

E a questão não é ter física avançada ou não, a questão é que um é claramente superior ao outro nessa questão, o que contribuí para a composição da animação como um todo.

Mas enfim, pode continuar preferindo a de TLOU2 tranquilamente, não estou interessado em convencer você do contrário, até porque não acredito que isso seria possível.

Perfeito. Só que eu tenho fatos para comprovar o que eu estou dizendo.
Já foi mostrado aqui.

RDR2 tem nuvens volumétricas e iluminação um pouco melhor.
De resto sinceramente não vejo nada superior. Se alguém me mostrar que estou errado com fatos. Okay.
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 02:38 PM)Quem falou que só RDR 2 de PC é melhor? Eu disse CONSOLES E PC, claro que no PC é melhor ainda pela qualidade que você mesmo disse ser melhor nos pcs, mas o jogo é sim melhor graficamente e mais avançado, isso é fato.

Exato

Desmios escreveu: (25-06-2020, 02:39 PM)Animações do cavalo em RDR 2 quando você fica girando e depois toma uma direção é a animação controlável mais impressionante que já vi, e tem várias variações

Fico imaginando se as outras devs chegarão nesse nível um dia
Responder
InuK9 escreveu: (25-06-2020, 02:39 PM)Essa repetição scriptada é ruim mesmo, dá uma sensaçào de artificialidade completa que o RDR2 não dá.

Rockstar como sempre mestre em animações Emotion

Estou pra ver algo melhor nos consoles.

Se for comparar a física com Control vish, tadinho de TLOU
isso é um ponto negativo mesmo, todos morrem idênticos quando se pega por trás, achei até que seria algum erro do jogo, mas não, sempre é a mesma animação, seria bacana sair algum patch pra váriar isso
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 03:29 AM)parelho só se for nos consoles, porque RDR2 no PC está não pouco, mas muito acima.

Control idem.

Porém TLoUs 2 tem no geral, animações melhores e é mais realista.


Aiaia
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 02:39 PM)Perfeito. Só  que eu tenho fatos para comprovar o que eu estou dizendo.
Já foi mostrado aqui.

RDR2 tem nuvens volumétricas e iluminação um pouco melhor.
De resto sinceramente não vejo nada superior. Se alguém me mostrar que estou errado com fatos. Okay.
já citei uma lista com superioridade amigo, não finja que não leu.
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 02:40 PM)isso é um ponto negativo mesmo, todos morrem idênticos quando se pega por trás, achei até que seria algum erro do jogo, mas não, sempre é a mesma animação, seria bacana sair algum patch pra váriar isso

Acho difícil sair patch, teriam que fazer o mocap todo so pra isso, duvido que gastem esse recurso para um game que já está destinado a ser jogo do ano e receber premio de melhor gráfico.
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 02:39 PM)Animações do cavalo em RDR 2 quando você fica girando e depois toma uma direção é a animação controlável mais impressionante que já vi, e tem várias variações

Eu achei que isso fosse insuperável nessa geração. A animação do cavalo deles. But..

Olha a animação do cavalo quando vc esta correndo e se inclina para mudar de direção em Tlous2.

Isso não é só com o cavalo. Os personagens fazem isso também. Até os Npcs. Foda demais.
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 02:40 PM)Aiaia
eu disse algo diferente naquela minha primeira postagem?

Manda a primeira postagem aí pra gente ver

Lana escreveu: (25-06-2020, 02:42 PM)Eu achei que isso fosse insuperável nessa geração. A animação do cavalo deles. But..

Olha a animação do cavalo quando vc esta correndo e se inclina para mudar de direção em Tlous2.

Isso não é só com o cavalo. Os personagens fazem isso também.  Até os Npcs. Foda demais.
não li isso kkkkk
Responder
Desmios escreveu: (25-06-2020, 02:41 PM)já citei uma lista com superioridade amigo, não finja que não leu.

O que é relevante foi o que eu disse. De resto nada. São superiores de PC. Que vão ser eliminadas quando tivermos os vgs next gen
Responder
Lana escreveu: (25-06-2020, 02:39 PM)Perfeito. Só  que eu tenho fatos para comprovar o que eu estou dizendo.
Já foi mostrado aqui.

RDR2 tem nuvens volumétricas e iluminação um pouco melhor.
De resto sinceramente não vejo nada superior. Se alguém me mostrar que estou errado com fatos. Okay.

Quais fatos, exatamente?

"Olha os gifs" não é exatamente um fato, apenas a reafirmação de uma percepção subjetiva.
Responder
InuK9 escreveu: (25-06-2020, 02:42 PM)Acho difícil sair patch, teriam que fazer o mocap todo so pra isso, duvido que gastem esse recurso para um game que já está destinado a ser jogo do ano e receber premio de melhor gráfico.

Sentiu, pra ter que admitir isso. Emo
Responder
97 >>> 94

Flw!
Responder