Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!


Comparação muito boa.
Responder
The Last Of Us: Part 2 Sales Reach 4 Million In 3 Days, According To Sony

Quem lucra lacra. Falem isso rapidamente 10x seguidas.
Responder
bollao escreveu: (26-06-2020, 05:16 PM)

Comparação muito boa.
Essa comparação está bem justa e bacana. Muito bom!
A Demo de 2018 realmente foi feita mais para impressionar.
Mas impressionante o quão perto os caras chegaram.
Responder
Clamper escreveu: (26-06-2020, 05:51 PM)The Last Of Us: Part 2 Sales Reach 4 Million In 3 Days, According To Sony

Quem lucra lacra. Falem isso rapidamente 10x seguidas.
Levando em conta todos os projetos que quebraram miseravelmente por causa de lacração, nope :3
Mas a verdade é que tem relação mas não é regra.
Quando você tem um monte de lacrador na equipe, é bem provavel que eles removam todo mundo que eles não gostem da equipe e o jogo acabe bem pior no final, mas no caso ai parece ser só o Neil, se bem que ele expulsou a escritora do uncharted da ND, então pode acabar dando merda mais tarde pra essa franquia em particular.
Responder
Z80a escreveu: (26-06-2020, 06:20 PM)Levando em conta todos os projetos que quebraram miseravelmente por causa de lacração, nope :3
Mas a verdade é que tem relação mas não é regra.
Quando você tem um monte de lacrador na equipe, é bem provavel que eles removam todo mundo que eles não gostem da equipe e o jogo acabe bem pior no final, mas no caso ai parece ser só o Neil, se bem que ele expulsou a escritora do uncharted da ND, então pode acabar dando merda mais tarde pra essa franquia em particular.

Kkk esse esquema da escritora foi fake criado pela ign.

Saiu até matéria essa semana. Loles
Responder
z80 caindo em fake news
Responder
Vilela escreveu: (26-06-2020, 06:42 PM)z80 caindo em fake news

E espalhando, pior ainda
Responder
Richter escreveu: (26-06-2020, 06:04 PM)A Demo de 2018 realmente foi feita mais para impressionar. para enganar trouxa
Mas impressionante o quão perto os caras chegaram. temos que passar plano pra Sony

fxd
Responder
Downgrade nenhum, o único foi um sapo a menos.



Se isso não é downgrade, o que é então?
Responder
Richter escreveu: (26-06-2020, 06:04 PM)Essa comparação está bem justa e bacana. Muito bom!
A Demo de 2018 realmente foi feita mais para impressionar.
Mas impressionante o quão perto os caras chegaram.
resumindo, enganar o público como Ubisoft e outras fazem
Responder
Nash escreveu: (26-06-2020, 07:39 PM)Downgrade nenhum, o único foi um sapo a menos.



Se isso não é downgrade, o que é então?

Era sõ pra impressionar, rlx. Acho que vc ta precisando de um ban pra voltar sem o personagem, heim?
Responder
Nash escreveu: (26-06-2020, 07:39 PM)Downgrade nenhum, o único foi um sapo a menos.



Se isso não é downgrade, o que é então?
cheguei nessa parte ontem, broxei quando vi, sério, parecia aqueles jogos que jogava em Ultra e depois coloca em Low e Médio pra ver a diferença
Responder
Hayabasa escreveu: (26-06-2020, 06:42 PM)Kkk esse esquema da escritora foi fake criado pela ign.

Saiu até matéria essa semana.  Loles
mas você dúvida que baseado na mente lacradora do Neil ele seria capaz disso?

Daquele cara não duvido de nada Bigode2
Responder
InuK9 escreveu: (26-06-2020, 07:50 PM)Era sõ pra impressionar, rlx. Acho que vc ta precisando de um ban pra voltar sem o personagem, heim?

Com toda força do meu coração .

Desmios escreveu: (26-06-2020, 07:57 PM)mas você dúvida que baseado na mente lacradora do Neil ele seria capaz disso?

Daquele cara não duvido de nada  Bigode2

Sinceramente não me importo se a pessoa é lacradora, conservadora desde entregue bons jogos, está bom.
Responder
Hayabasa escreveu: (26-06-2020, 07:57 PM)Com toda força do meu coração
  Loles  Loles
Responder
A demo tem, no mínimo, 2 scripts. A marretada na estante é a mesma que o cara dá na porta, e esse golpe final é uma cutscene. O problema maior é usar modelos de cinematics no gameplay, é onde vejo a maior diferença entre os dois momentos. Contudo, os modelos estão presentes no jogo e até em batalhas mais limitadas, lá para o final do game.
Responder
Hayabasa escreveu: (26-06-2020, 07:57 PM)Com toda força do meu coração .


Sinceramente não me importo se a pessoa é lacradora, conservadora desde entregue bons jogos, está bom.
sim sim, por isso nem ligo e jogo aqui, mas pessoalmente falando, aquele cara aparenta ser bem radical, nível Resetera pra cima

bollao escreveu: (26-06-2020, 08:01 PM)A demo tem, no mínimo, 2 scripts. A marretada na estante é a mesma que o cara dá na porta, e esse golpe final é uma cutscene. O problema maior é usar modelos de cinematics no gameplay, é onde vejo a maior diferença entre os dois momentos. Contudo, os modelos estão presentes no jogo e até em batalhas  mais limitadas, lá para o final do game.
isso pra mim é o de menos, a iluminação é outra, tipo ULTRA vs LOW
Responder
Imagina quando decidirem fazer uma versão demo pior de proposito e entregar uma versão final melhor, que loko vai ser?
Responder
Desmios escreveu: (26-06-2020, 08:02 PM)sim sim, por isso nem ligo e jogo aqui, mas pessoalmente falando, aquele cara aparenta ser bem radical, nível Resetera pra cima

isso pra mim é o de menos, a iluminação é outra, tipo ULTRA vs LOW

Concordo que teve downgrade nesse trecho, mas o game tem momentos muito mais vistosos tecnicamente que esse no 3o ato.
Responder
Só não entendi a passada de pano do NX Gamer. Todo ajuste de luz ou não sei o que é upgrade, toda diferença de modelo, animação e efeitos (que são muito mais óbvios) ele dava uma desculpa diferente, para no final falar que não teve downgrade.
Olha que a comparação em si foi de fato a mais próxima entre os vídeos relacionados ao assunto.

O resultado final foi muito bom, independente do que não deu para atingir, não tem pq ficar com medo de apontar o que mudou para pior. É até positivo, pois quem sabe não mudam no PS5?

A animação com certeza não vão mudar, mas modelos, efeitos e iluminação deve ser possível deixar bem próximo dessa demo.

Se olhar o histórico dos remasters da ND, ela não costuma fazer isso, mas quem sabe?
Responder