Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Richter escreveu: (27-06-2020, 01:04 AM)Mas a chance de ser um port e não um remaster é grande.
O 1 ainda rivemos texturas melhores, sombras e tal.

O capaz de só mudar resolução e fps.

Deve ter boost com algumas melhorias, nem sei se vão lançar o jogo no ps5.

Deve ser via retro.
Responder
Desmios escreveu: (26-06-2020, 07:47 PM)resumindo, enganar o público como Ubisoft e outras fazem

Bem dessa, e quando alguem falou isso na epoca sofreu.

Lembro do cara de Tomb Raider comentando das animações, a celeuma q foi. São excelentes, mas não são as mesmas.
Responder
Qui Gon escreveu: (27-06-2020, 02:41 AM)Bem dessa, e quando alguem falou isso na epoca sofreu.

Lembro do cara de Tomb Raider comentando das animações, a celeuma q foi. São excelentes, mas não são as mesmas.

Por isso que esse tipo de "demo" eu não costumo confiar, quando fica muito encaixado parece fantasioso em certos aspectos.

Lembrei do Killzone lá de PS3, era nessa pegada, eu acho que deveria ter algum termo pra evitar de qualquer dev utilizar desse meio pra impressionar os jogadores, apesar que é mais a massa casual que costuma cair e achar que o jogo será assim.
Responder
Qui Gon escreveu: (27-06-2020, 02:41 AM)Bem dessa, e quando alguem falou isso na epoca sofreu.

Lembro do cara de Tomb Raider comentando das animações, a celeuma q foi. São excelentes, mas não são as mesmas.
Não são a mesma coisa. Killzone 2 é puramente CG.
Nesse, o modelo da Ellie, cenários estão praticamente idênticos.
Agora iluminação em algumas partes e os modelos dos inimigos não.
Não nessa parte, porque em outras eles utilizaram a mesma qualidade dessa demo.

Acredito que na hora da otimização, de segurar os 30fps, o PS4 não aguentou.
Mas como eu disse, já sabiam que não iria aguentar. Acho desnecessário mostrar uma situação que não será a real no jogo final.

As animações estão muito próximas também. Só que uma era script.
O cara do tomb nao estava de todo errado. De toda forma, tudo que a Ellie faz no vídeo da demo, você faz igual.
Veja o video.

Responder
Victor Shadow escreveu: (27-06-2020, 06:26 AM)Por isso que esse tipo de "demo" eu não costumo confiar, quando fica muito encaixado parece fantasioso em certos aspectos.

Lembrei do Killzone lá de PS3, era nessa pegada, eu acho que deveria ter algum termo pra evitar de qualquer dev utilizar desse meio pra impressionar os jogadores, apesar que é mais a massa casual que costuma cair e achar que o jogo será assim.

O correto era ter uma aviso de target e working progress em todas apresentações.

Desse jeito seriam mais honestos, nessa gen basta ver watch dogs e o downgrade gigantesco além de crackdown 3 , esses foram absurdos.
Responder
Hayabasa escreveu: (27-06-2020, 10:23 AM)O correto era ter uma aviso de target e working progress em todas apresentações.

Desse jeito seriam mais honestos, nessa gen basta ver watch dogs e o  downgrade gigantesco além de crackdown 3 , esses foram absurdos.
Concordo. Cada vez mais a galera vai ficando manjada.
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 08:36 AM)Não são a mesma coisa. Killzone 2 é puramente CG.
Nesse, o modelo da Ellie, cenários estão praticamente idênticos.
Agora iluminação em algumas partes e os modelos dos inimigos não.
Não nessa parte, porque em outras eles utilizaram a mesma qualidade dessa demo.

Acredito que na hora da otimização, de segurar os 30fps, o PS4 não aguentou.
Mas como eu disse, já sabiam que não iria aguentar. Acho desnecessário mostrar uma situação que não será a real no jogo final.

As animações estão muito próximas também. Só que uma era script.
O cara do tomb nao estava de todo errado. De toda forma, tudo que a Ellie faz no vídeo da demo,  você faz igual.
Veja o video.
m2gZy3_EY2s
[Imagem: 20200627-111739.jpg]
Responder
Desmios escreveu: (27-06-2020, 11:20 AM)[Imagem: 20200627-111739.jpg]

O melhor de poder ter um bom PC e os melhores consoles do mercado, é não ficar a merce de fanfoys da internet, que querem justiçar, a todo custo, o alto valor investido nas suas compras arrotando mentiras internet.
widow
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 11:50 AM)O melhor de poder ter um bom PC e os melhores consoles do mercado, é não ficar a merce de fanfoys da internet, que querem justiçar, a todo custo, o alto valor investido nas suas compras arrotando mentiras internet.
widow
fato, passar pano pra downgrade claro é uma evidência também que fanboy pode ter todas plataformas e continuar sendo fanboy de um empresa ou marca.
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 11:50 AM)O melhor de poder ter um bom PC e os melhores consoles do mercado, é não ficar a merce de fanfoys da internet, que querem justiçar, a todo custo, o alto valor investido nas suas compras arrotando mentiras internet.
widow

Desmios escreveu: (27-06-2020, 11:54 AM)fato, passar pano pra downgrade claro é uma evidência também que fanboy pode ter todas plataformas e continuar sendo fanboy de um empresa ou marca.

Loles Loles
Responder
Até os acontecimentos do fim do Dia 1 e início do Dia 2, tava achando a história meio nhé, mas agora a porra ficou séria, aquele flashblack da Ellie e Joel com os dinossauros e a capsula espacial foi algo que chorei igual criancinha  Love Love

Este jogo tá incrível, por enquanto não acho melhor que o 1 não, mas os rumos do fim do Dia 1 foram fodas demais e agora começando o Dia 2 tá espetacular tudo, a iluminação deste jogo é incrível
Responder
Esse spoiler aí do Seu Madruga, pra mim também foi um dos melhores momentos do jogo até agora.
O mais puro suco de Emotion

Emotion
Responder
Foi dahora demais mesmo
Responder
Desmios escreveu: (27-06-2020, 11:54 AM)fato, passar pano pra downgrade claro é uma evidência também que fanboy pode ter todas plataformas e continuar sendo fanboy de um empresa ou marca.
Passar pano? Todo mundo apontou aqui o Downgrade.

Agora fanboys como você que eu estou imune.

"Meu PC está rodando Gears 5 em 4k"
"Versão de PC de RDR2 destrói qualquer coisa lançada em consoles". "LAST OF US PART 2 USA ENGINE DE PS3" Loles

Todo mundo sabe que montar um PC top é super caro amigo. Não precisa falar mentiras iguais a essas:"Versão de PC de RDR2 destrói qualquer coisa lançada em consoles" por ai, pois tem sites especializado na internet, como a DF, mostrando exatamente onde a versão PC ganha dos consoles, trazendo mais fidelidade, no que JÁ EXISTE nos consoles. Principalmente no Xbox one X.
Beigos!
Responder
snascarella escreveu: (27-06-2020, 01:09 PM)Esse spoiler aí do Seu Madruga, pra mim também foi um dos melhores momentos do jogo até agora.
O mais puro suco de Emotion

Emotion

Achei foda tambem, até agora estou achando do mesmo nível do primeiro.

BabaLove
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-06-2020, 01:06 PM)Até os acontecimentos do fim do Dia 1 e início do Dia 2, tava achando a história meio nhé, mas agora a porra ficou séria, aquele flashblack da Ellie e Joel com os dinossauros e a capsula espacial foi algo que chorei igual criancinha  Love Love

Este jogo tá incrível, por enquanto não acho melhor que o 1 não, mas os rumos do fim do Dia 1 foram fodas demais e agora começando o Dia 2 tá espetacular tudo, a iluminação deste jogo é incrível

Essa parte é incrível mesmo.
Eu estava reclamando que ND matou o Joel muito inicio. Sensação é que parecia não termos nos apegado direito aos dois. Ellie e Joel, mesmo claro, jogando o primeiro. Parecia faltar coisas da adolescência dela junto ao Joel.

Mas enganei legal, para minha felicidade claro! A ND vai contando todos esses momentos em flasbacks da Ellie. E o legal é que é tudo controlável, nada de filminho.
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 01:15 PM)Passar pano? Todo mundo apontou aqui o Downgrade.

Agora fanboys como você que eu estou imune.

"Meu PC está rodando Gears 5 em 4k"
"Versão de PC de RDR2 destrói qualquer coisa lançada em consoles". "LAST OF US PART 2 USA ENGINE DE PS3" Loles

Todo mundo sabe que montar um PC top é super caro amigo. Não precisa falar mentiras iguais a essas:"Versão de PC de RDR2 destrói qualquer coisa lançada em consoles" por ai, pois tem sites especializado na internet, como a DF, mostrando exatamente onde a versão PC ganha dos consoles, trazendo mais fidelidade, no que JÁ EXISTE nos consoles. Principalmente no Xbox one X.
Beigos!
passar pano: "tem downgrade, porém isso e isso é muito top, bla bla bla"

Se tem, tem, fim, se tenta justificar ou amenizar, já é uma passada de pano.

Pode ter certeza, tudo que eu disse foi alguma mentira? NÃO, logo, único aqui preocupado em manter no pedestal um jogo que é top, mas tem defeitos, é você.

A cada postagem é uma passada de pano das fortes.
Responder
Tem coisas que RDR2 faz bem melhor que TLOU2 e vice versa.
Negar isso é ismo
Responder
Desmios escreveu: (27-06-2020, 11:54 AM)fato, passar pano pra downgrade claro é uma evidência também que fanboy pode ter todas plataformas e continuar sendo fanboy de um empresa ou marca.

Você não conhece o Richter? Lol
Responder
Desmios escreveu: (27-06-2020, 02:28 PM)passar pano: "tem downgrade, porém isso e isso é muito top, bla bla bla"

Se tem, tem, fim, se tenta justificar ou amenizar, já é uma passada de pano.

Pode ter certeza, tudo que eu disse foi alguma mentira? NÃO, logo, único aqui preocupado em manter no pedestal um jogo que é top, mas tem defeitos, é você.

A cada postagem é uma passada de pano das fortes.

Hora nenhuma passei pano. Os videos exibindo o Downgrade em relação a demo de 2018 estão ai.

Mas além disso, o jogo brilha em vários pontos que eu citei, assim como o próprio video da NX citou. Os caras são super técnicos no que falam. Eles também passaram pano?
Você falou besteira sim e não quer assumir. Da mesma forma que falou besteira quando disse que o Gears 5 na 2070 rodava o tempo todo em 4k nativo a 60fps.

Z80a escreveu: (27-06-2020, 02:33 PM)Tem coisas que RDR2 faz bem melhor que TLOU2 e vice versa.
Negar isso é ismo
Exatamente. Concordo com você. Cada um brilha dentro da sua proposta.
Não é porque temos RDR2 rodando em PC no talo, que ele vai ganhar em tudo do Last of us Part 2, como o Desmios quer.
Responder