Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
InuK9 escreveu: (27-06-2020, 02:35 PM)Você não conhece o Richter? Lol

Ele tá usando a força do coração igual você ... Porque tá criticando?
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 02:43 PM)Hora nenhuma passei pano. Os videos exibindo o Downgrade em relação a demo de 2018 estão ai.

Mas além disso, o jogo brilha em vários pontos que eu citei, assim como o próprio video da NX citou. Os caras são super técnicos no que falam. Eles também passaram pano? 
Você falou besteira sim e não quer assumir. Da mesma forma que falou besteira quando disse que o Gears 5 na 2070 rodava o tempo todo em 4k nativo a 60fps.

Exatamente. Concordo com você. Cada um brilha dentro da sua proposta.
Não é porque temos RDR2 rodando em PC no talo, que ele vai ganhar em tudo do Last of us Part 2, como o Desmios quer.
Não precisa nem de "PC no talo" pro RDR2 fazer algumas coisas melhor que no TLOU2, no proprio PS4 ele faz.
Mas perde em outras, especialmente animação.
Responder


detalhes...
Responder
bollao escreveu: (27-06-2020, 03:56 PM)

detalhes...
Cuidado!! Vão falar que você está passando pano... Emo
Responder
Z80a escreveu: (27-06-2020, 02:49 PM)Não precisa nem de "PC no talo" pro RDR2 fazer algumas coisas melhor que no TLOU2, no proprio PS4 ele faz.
Mas perde em outras, especialmente animação.
Exato.
E vice e versa. Olha o video que o Bollao postou agora.
Algumas coisas do video, nao vemos em outros jogos.
Nem mesmo no PC no ultra. Loles
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 04:26 PM)Exato.
E vice e versa. Olha o video que o Bollao postou agora.
Algumas coisas do video, nao vemos em outros jogos.
Nem mesmo no PC no ultra. Loles
Ta delirando, velhote.
Responder
InuK9 escreveu: (27-06-2020, 04:27 PM)Ta delirando, velhote.

Força no coração Inuk9
Responder
InuK9 escreveu: (27-06-2020, 04:27 PM)Ta delirando, velhote.
Como é que está a plantação la na fazendinha do animal crossing?
Já fez novas amizades?
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 04:38 PM)Como é que está a plantação la na fazendinha do animal crossing?
Já fez novas amizades?

Ele faz muitas com a força do coração dele.
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 04:26 PM)Exato.
E vice e versa. Olha o video que o Bollao postou agora.
Algumas coisas do video, nao vemos em outros jogos.
Nem mesmo no PC no ultra. Loles
Não é poder de luta aqui, é arte boa.
É motivo pelo qual o SoTC de PS2/PS3 >>>> SoTC de PS4
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 04:38 PM)Como é que está a plantação la na fazendinha do animal crossing?
Já fez novas amizades?

Muitas, jogão Emotion
Responder
Falar isto é “chover no molhado” pq eu já falava isto no primeiro, mas a Capcom poderia aprender com os dois jogos como fazer jogo de zumbi, a tensão dos cenários e da trilha sonora, os corpos q vc acha pelo cenário e todo tamanho dos cenários fechados e nível é absurdo demais, mais um jogo de como um RE poderia ser.

Cara o parque de Seattle tá algo espetacular, incrível sempre como a ND manja de vegetações
Responder
Não é por nada, mas é engraçado "quem não gostou" da história e precisou até de tópico próprio pra discutir spoilers, quem gostou parece se importar mais em discutir como é o melhor gráfico da geração Bobo
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-06-2020, 09:23 PM)Falar isto é “chover no molhado” pq eu já falava isto no primeiro, mas a Capcom poderia aprender com os dois jogos como fazer jogo de zumbi, a tensão dos cenários e da trilha sonora, os corpos q vc acha pelo cenário e todo tamanho dos cenários fechados e nível é absurdo demais, mais um jogo de como um RE poderia ser.

Cara o parque de Seattle tá algo espetacular, incrível sempre como a ND manja de vegetações

Jogaço cheguei agora nessa parte.

E os haters continuam o choro.
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 04:07 PM)Cuidado!! Vão falar que você está passando pano... Emo
já te expliquei o que é passar pano, alguém aqui disse que The last não tem gráfico lindos? Detalhes insanos? Eu não vi.

Porém isso não faz o downgrade desaparecer, e quando você minimiza o downgrade em si com outra coisa, é aí que a passada de pano existe.

wolfwood escreveu: (27-06-2020, 09:24 PM)Não é por nada, mas é engraçado "quem não gostou" da história e precisou até de tópico próprio pra discutir spoilers, quem gostou parece se importar mais em discutir como é o melhor gráfico da geração Bobo
espero que não esteja falando de mim, já que a história é a melhor coisa que vi até agora no jogo.
Responder
Richter escreveu: (27-06-2020, 02:43 PM)Exatamente. Concordo com você. Cada um brilha dentro da sua proposta.
Não é porque temos RDR2 rodando em PC no talo, que ele vai ganhar em tudo do Last of us Part 2, como o Desmios quer.
na boa, eu quero? Ficou doido?

The last tem coisas melhores que RDR2, normal pra um jogo top como esse e vindo da ND, porém no geral não é melhor tecnicamente que RDR2 em qualquer plataforma, e já foi mostrado isso aqui diversas vezes, não tem necessidade de voltar no mesmo assunto, isso só polui o tópico ainda mais.
Responder
Desmios escreveu: (27-06-2020, 09:47 PM)na boa, eu quero? Ficou doido?

The last tem coisas melhores que RDR2, normal pra um jogo top como esse e vindo da ND, porém no geral não é melhor tecnicamente que RDR2 em qualquer plataforma, e já foi mostrado isso aqui diversas vezes, não tem necessidade de voltar no mesmo assunto, isso só polui o tópico ainda mais.
Quem esta doido é você. Desde o início ficou incomodado comigo e com outros elogiando o jogo. Ate o termo, "passar pano" e comparar com "PC é melhor que tudo" citando outros jogos, foi você.

Como disse, não vamos mais desvirtuar o tópico. Fica cada um com sua opinião.
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-06-2020, 09:23 PM)Falar isto é “chover no molhado” pq eu já falava isto no primeiro, mas a Capcom poderia aprender com os dois jogos como fazer jogo de zumbi, a tensão dos cenários e da trilha sonora, os corpos q vc acha pelo cenário e todo tamanho dos cenários fechados e nível é absurdo demais, mais um jogo de como um RE poderia ser.

Cara o parque de Seattle tá algo espetacular, incrível sempre como a ND manja de vegetações
Concordo com você.

Mas vejo mais como se Last of Us, comparando a filmes, fosse o filme "A estrada"
E RE 1, 2 e 3 Fosse algo como "A volta dos mortos vivos".
Gosto demais dos dois filmes. Mas são propostas diferentes.
Responder
Desisto
Responder
wolfwood escreveu: (27-06-2020, 09:24 PM)Não é por nada, mas é engraçado "quem não gostou" da história e precisou até de tópico próprio pra discutir spoilers, quem gostou parece se importar mais em discutir como é o melhor gráfico da geração Bobo

Diria que é só um retardado (que se dividiu em 2) em específico que fica levantando esse tema o tempo todo.
Responder