Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Richter escreveu: (29-06-2020, 08:17 AM)Eu estou agora na parte que estou controlando a Abby na caça dos cicatrizes.
Depois da parte do estadio, quando ela sai de jipe com a galera.

Falta muita coisa?
Quase chegou na metade
Responder
acabado escreveu: (29-06-2020, 12:35 AM)Zerei ,meu amigo ainda bem que não fui na onda de uns , que jogaço !  Love
Quem está jogando, difícil não gostar.
Uns gostam mais outros menos, mas que que é extremamente bem feito, isso é.

Minha crítica é mais pelo pacing. Tem muita jogabilidade  "filminho" no meio do jogo. O que há de esperar vindo do Neil Druckmann.

Rodrigo Rey escreveu: (29-06-2020, 08:19 AM)Quase chegou na metade
Rapai. Mais pra frente ainda tem muito filminho? "Jogabilidade contando a história"
Responder
Richter escreveu: (29-06-2020, 08:20 AM)Rapai. Mais pra frente ainda tem muito filminho? "Jogabilidade contando a história"
Acho que a mesma quantidade de cutscenes da primeira metade, só não tem uma "seattle sul" explorável, é mais direcionado
Responder
Richter escreveu: (29-06-2020, 08:20 AM)Que está jogando, difícil não gostar.
Uns gostam mais outros menos, mas que que é extremamente bem feito, isso é.

Minha crítica é mais pelo pacing. Tem muita jogabilidade  "filminho" no meio do jogo. O que há de esperar vindo do Neil Druckmann.

Rapai. Mais pra frente ainda tem muito filminho? "Jogabilidade contando a história"

Acho q minha maior crítica até aqui vai pro pacing mesmo. Saí do canal 13 e cheguei no teatro ( acho q é isso). Quando acho q vai desenrolar acaba não indo.
Responder
Não tenho critica não quanto a filminho não, quase nem tem, precisa jogar horas pra ver uma.
Responder
Richter escreveu: (29-06-2020, 08:17 AM)Eu estou agora na parte que estou controlando a Abby na caça dos cicatrizes.
Depois da parte do estadio, quando ela sai de jipe com a galera.

Falta muita coisa?
Isso aí é pouco mais da metade do jogo.
Responder
Gray Fox escreveu: (29-06-2020, 09:31 AM)Isso aí é pouco mais da metade do jogo.

Passei dessa parte ontem, o jogo é muito grande e vasculho cada detalhe pelo visto vou levar 40h ou mais. BabaLove
Responder
Eu não tive problemas com as partes mais filminho do jogo não. Pelo contrário, em alguns momentos o combate me cansou e ficava torcendo pra uma parte mais tranquila aparecer.
Responder
Hayabasa escreveu: (29-06-2020, 09:34 AM)Passei dessa parte ontem, o jogo é muito grande e vasculho cada detalhe pelo visto vou levar 40h ou mais.  BabaLove
Eu também!

Gray Fox escreveu: (29-06-2020, 09:36 AM)Eu não tive problemas com as partes mais filminho do jogo não. Pelo contrário, em alguns momentos o combate me cansou e ficava torcendo pra uma parte mais tranquila aparecer.
Estou jogando bem cadenciado. 2h no máximo por dia.
Responder
Richter escreveu: (29-06-2020, 09:42 AM)Eu também!

Estou jogando bem cadenciado. 2h no máximo por dia.
Eu estou nessa também. Tem dias que nem jogo, mas é mais por impossibilidade ou falta de tempo. Lol

Se pudesse teria terminado em 3 ou 4 dias o jogo. Estou bem no finalzinho do jogo, ainda não terminei. Devo acabar o jogo com quase 30 horas.
Responder
Joguei várias horas direto kkkk teve madrugada que parei era mais de 3 da manhã
Responder
Desmios escreveu: (29-06-2020, 10:49 AM)Joguei várias horas direto kkkk teve madrugada que parei era mais de 3 da manhã

Eu fiz isso em 2 madrugadas e mesmo assim passei um pouco da metade. Loles
Responder

Fora Gráficos,  Fora história, na minha opinião, o que brilha com força em Last of Us 2 é o gameplay.
Ficou o mais puro suco de amor!
Emotion

Responder
Richter escreveu: (29-06-2020, 11:39 AM)
Fora Gráficos,  Fora história, na minha opinião, o que brilha com força em Last of Us 2 é o gameplay.
Ficou o mais puro suco de amor!
Emotion


O gameplay dele é muito variado mesmo, da pra criar varias táticas. BabaLove
Responder
Responder
o 1 já tinha um gameplay foda demais! 

tinha aquele video do Joel gameplay agressivo Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (29-06-2020, 11:46 AM)o 1 já tinha um gameplay foda demais! 

tinha aquele video do Joel gameplay agressivo Emotion
Verdade! O que era bom, ficou ainda melhor.
Responder
Hayabasa escreveu: (29-06-2020, 11:43 AM)O gameplay dele é muito variado mesmo, da pra criar varias táticas.  BabaLove

Caralho, não esperava ver aquele finisher pulando da corda de Uncharted 4 nesse jogo Lol
Responder
Devil escreveu: (29-06-2020, 04:35 PM)Caralho, não esperava ver aquele finisher pulando da corda de Uncharted 4 nesse jogo Lol

Tem uma variedade gigantesca de estilos de abordagem. Love
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-06-2020, 08:24 AM)Acho que a mesma quantidade de cutscenes da primeira metade, só não tem uma "seattle sul" explorável, é mais direcionado

Hayabasa escreveu: (29-06-2020, 08:38 AM)Não tenho critica não quanto a filminho não, quase nem tem, precisa jogar horas pra ver uma.

Filminho não é cutscene, é as partes de andar devagar enquanto os personagens falam. Tipo as partes do passado em Left Behind. Lol
Responder