Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
InuK9 escreveu: (30-06-2020, 07:45 PM)Ai no zelda não é nenhum doutorado mas está bem a frente das AI dos joguinhos de ação padrão. Diferente o bastante pra gerar situação divertida ao invés do inimigo se matando no precipício ou noc aso de last of us, de seu companheiro aparecer na frente do inimigo e todo mundo fingir que nada aconteceu


Mas então, de Zelda tbm faz isso, é que as rotinas dele são diferentes pra open world

Tipo o Moblin atirando flecha no Link a um palmo de distância e errando, e repetindo mesmo assim
Responder
Terminei denovo no Survivor+, dificinho em.

Ainda faltaram 2 coletáveis pra platina Afe

Nota final pro jogo é 8,5/10, jogaço com história duvidosa.
Responder
Syper escreveu: (30-06-2020, 08:40 PM)Terminei denovo no Survivor+, dificinho em.

Ainda faltaram 2 coletáveis pra platina Afe

Nota final pro jogo é 8,5/10, jogaço com história duvidosa.

Isso que é vício. Loles
Responder
Syper escreveu: (30-06-2020, 08:40 PM)Terminei denovo no Survivor+, dificinho em.

Ainda faltaram 2 coletáveis pra platina Afe

Nota final pro jogo é 8,5/10, jogaço com história duvidosa.
Fica mais difícil no NG+ ou esse jogo deixa subir dificuldade no NG+?
Responder
Hayabasa escreveu: (30-06-2020, 08:46 PM)Isso que é vício. Loles

To com muito tempo livre nessa pandemia  Crylol

Gbraga Returns escreveu: (30-06-2020, 08:55 PM)Fica mais difícil no NG+ ou esse jogo deixa subir dificuldade no NG+?

Sim Survivor+ é mais dificil que Survivor normal.
Responder
Zueiro pra caralho. Chocado
Responder
O gameplay desse jogo é uma das melhores coisas que já presenciei em video game desde MGS3.
Level desing é tao bom que te abre um leque de varias formas de abordagem.
O Gunplay também é fino. Da pra sentir o coice de cada arma, o impacto das balas nos inimigos, fora o combate com as armas brancas. Ficou brutal e bem gratificante.

Desde MGS3 nao sinto um gameplay tão refinado e realista quanto esse.

Hayabasa escreveu: (30-06-2020, 07:27 PM)Gameplay igual  Loles  Loles
É só o inuk chorando mais uma vez. Ninguém para esse chororo! Loles
Responder
velho, o cenário na ilha serafita pegando fogo em tudo e tu fugindo com o Lev e lutando com aquele negão foi foda demais, PQP

eu não quero gostar da Abby caralho  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-06-2020, 10:31 PM)velho, o cenário na ilha serafita pegando fogo em tudo e tu fugindo com o Lev e lutando com aquele negão foi foda demais, PQP

eu não quero gostar da Abby caralho  Crylol
Eu falei que ficava Uncharted lá
Responder
wolfwood escreveu: (30-06-2020, 07:24 PM)Ninguém sabe fazer AI, diferente do que você acha do que fizeram no Zelda, todo mundo ta no mesmo patamar IMO



É que AI não vende VG, só graficuzinho uhuuu fantástico experiência foda  Bis  Bis  Bis  Bis
você não aguentaria 5 minutos de debate com a AI de Breath of the Wild, baixa essa bolinha aí.
Responder
Richter escreveu: (30-06-2020, 10:26 PM)O gameplay desse jogo é uma das melhores coisas que já presenciei em video game desde MGS3.
Level desing é tao bom que te abre um leque de varias formas de abordagem.
O Gunplay também é fino. Da pra sentir o coice de cada arma, o impacto das balas nos inimigos, fora o combate com as armas brancas. Ficou brutal e bem gratificante.

Desde MGS3 nao sinto um gameplay tão refinado e realista quanto esse.

É só o inuk chorando mais uma vez. Ninguém para esse chororo!  Loles
Mas o gameplay de MGS3 é uma merda... Lol
Responder
[quote="HeRinger" pid='4629004' dateline='1593569866']
Mas o gameplay de MGS3 é uma merda... Lol
[/quote
Que Heresia!
Eu curto demais!
Responder
HeRinger escreveu: (30-06-2020, 11:17 PM)Mas o gameplay de MGS3 é uma merda... Lol

Crylol Crylol Crylol

Sai do fórum, pls. Isso aí já é implorar por ban.
Responder
HeRinger escreveu: (30-06-2020, 11:17 PM)Mas o gameplay de MGS3 é uma merda... Lol

Vejam só, até um relógio quebrado acerta duas vezes ao dia Chocado
Responder
Richter escreveu: (30-06-2020, 04:33 PM)A história desse ficou bem Walking dead depois que eles descobrem que não existe cura porra nehuma.

Pra mim tudo no game é a la Walking Dead, inclusive podia trocar o taco de golf pelo porrete do Negan kkk

Não que seja ruim. Eu curto TWD, pelo menos até a 7 ou 8 temporada.

Seguinte, virei pro dia 2 agora com 9 horas e meia. Tô muito devagar ou na pegada normal?

Outra coisa, essa parte do museu.... pá, achei legal até, mas tem algum propósito além de estreitar o vínculo dos personagens? Achei um pouco longa demais se for apenas pra isso.
Responder
O que adianta os inimigos de Zelda ter alguma AI se eles podem facilmente ser ignorados? (e de bônus você não perde suas armas).

Se os inimigos forem absolutos imbecis aí é merda, mas não é o caso da maioria dos joguinhos de hoje, só não é um fator de destaque porque os devs preferem desafiar o jogador com um level design e enemy placement mais interessante ou buffando/nerfand o hp/ataque dos inimigos/jogador (o que, nesse segundo caso, é uma merda violenta e muitas devs também o fazem).
Responder
Mas qual é a questão da AI, as empresas não investem nisso porque não compensa o tempo/trabalho ou é porque não se sabe como fazer AI boa ainda(não só pra jogos, a humanidade não sabe ainda)?

Daria pra fazer um jogo com AI fodona?
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-06-2020, 10:31 PM)velho, o cenário na ilha serafita pegando fogo em tudo e tu fugindo com o Lev e lutando com aquele negão foi foda demais, PQP

eu não quero gostar da Abby caralho  Crylol

Tem muitas partes impressionantes, esta é uma delas. Love
Responder
Jack Russel escreveu: (01-07-2020, 08:57 AM)Mas qual é a questão da AI, as empresas não investem nisso porque não compensa o tempo/trabalho ou é porque não se sabe como fazer AI boa ainda(não só pra jogos, a humanidade não sabe ainda)?

Daria pra fazer um jogo com AI fodona?
AI boa é AI que deixa o jogo bom de jogar. Mesmo no Daleste 1 eles fizeram um "downgrade" na AI que já tinham implementado porque, se eles são "inteligentes demais", em questão de se organizar, flanquear e tal, que chance tem você contra 10 maluco?

Tem absolutamente 0 motivos pra qualquer pessoa minimamente inteligente repetir padrões de patrulha exatamente idênticos, inclusive quantos segundos fica parado com as costas pro inimigo até virar pra retomar o caminho, você precisa do inimigo um pouco idiota pro gameplay ficar bom.

Nesse jogo os inimigos são muito mais avançados que no 1, mas em compensação você tem bem mais ferramentas, e não me surpreenderia se eles ainda fossem menos eficientes que essa primeira versão do 1.

AI é um elemento de gameplay pra ser ajustado como qualquer outro, não é uma questão de fazer bom ou ruim, e cada jogo demanda uma coisa diferente.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-07-2020, 09:11 AM)AI boa é AI que deixa o jogo bom de jogar. Mesmo no Daleste 1 eles fizeram um "downgrade" na AI que já tinham implementado porque, se eles são "inteligentes demais", em questão de se organizar, flanquear e tal, que chance tem você contra 10 maluco?

Tem absolutamente 0 motivos pra qualquer pessoa minimamente inteligente repetir padrões de patrulha exatamente idênticos, inclusive quantos segundos fica parado com as costas pro inimigo até virar pra retomar o caminho, você precisa do inimigo um pouco idiota pro gameplay ficar bom.

Nesse jogo os inimigos são muito mais avançados que no 1, mas em compensação você tem bem mais ferramentas, e não me surpreenderia se eles ainda fossem menos eficientes que essa primeira versão do 1.

AI é um elemento de gameplay pra ser ajustado como qualquer outro, não é uma questão de fazer bom ou ruim, e cada jogo demanda uma coisa diferente.
A AI desse ultra melhor que o primeiro. Estou jogando no Hard e os caras te perseguem, tem pontaria afiada, e te cercam.

E como você disse, um dos equilíbrios que eles encontraram, e que eu achei muito bom, é que agora os inimigos não são esponjas de bala. Um tiro acima do torax e ja era. Ou dois no barriga, ou na perna e outro na barriga. Morte na certa.
Responder