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InuK9 escreveu: (30-06-2020, 07:45 PM)Ai no zelda não é nenhum doutorado mas está bem a frente das AI dos joguinhos de ação padrão. Diferente o bastante pra gerar situação divertida ao invés do inimigo se matando no precipício ou noc aso de last of us, de seu companheiro aparecer na frente do inimigo e todo mundo fingir que nada aconteceu
Mas então, de Zelda tbm faz isso, é que as rotinas dele são diferentes pra open world
Tipo o Moblin atirando flecha no Link a um palmo de distância e errando, e repetindo mesmo assim
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Terminei denovo no Survivor+, dificinho em.
Ainda faltaram 2 coletáveis pra platina
Nota final pro jogo é 8,5/10, jogaço com história duvidosa.
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Syper escreveu: (30-06-2020, 08:40 PM)Terminei denovo no Survivor+, dificinho em.
Ainda faltaram 2 coletáveis pra platina
Nota final pro jogo é 8,5/10, jogaço com história duvidosa.
Isso que é vício.
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Syper escreveu: (30-06-2020, 08:40 PM)Terminei denovo no Survivor+, dificinho em.
Ainda faltaram 2 coletáveis pra platina
Nota final pro jogo é 8,5/10, jogaço com história duvidosa. Fica mais difícil no NG+ ou esse jogo deixa subir dificuldade no NG+?
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Hayabasa escreveu: (30-06-2020, 08:46 PM)Isso que é vício.
To com muito tempo livre nessa pandemia
Gbraga Returns escreveu: (30-06-2020, 08:55 PM)Fica mais difícil no NG+ ou esse jogo deixa subir dificuldade no NG+?
Sim Survivor+ é mais dificil que Survivor normal.
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Zueiro pra caralho.
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30-06-2020, 10:26 PM
(Última alteração: 30-06-2020, 10:28 PM por Richter.)
O gameplay desse jogo é uma das melhores coisas que já presenciei em video game desde MGS3.
Level desing é tao bom que te abre um leque de varias formas de abordagem.
O Gunplay também é fino. Da pra sentir o coice de cada arma, o impacto das balas nos inimigos, fora o combate com as armas brancas. Ficou brutal e bem gratificante.
Desde MGS3 nao sinto um gameplay tão refinado e realista quanto esse.
Hayabasa escreveu: (30-06-2020, 07:27 PM)Gameplay igual É só o inuk chorando mais uma vez. Ninguém para esse chororo!
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velho, o cenário na ilha serafita pegando fogo em tudo e tu fugindo com o Lev e lutando com aquele negão foi foda demais, PQP
eu não quero gostar da Abby caralho
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SeuMadruga escreveu: (30-06-2020, 10:31 PM)velho, o cenário na ilha serafita pegando fogo em tudo e tu fugindo com o Lev e lutando com aquele negão foi foda demais, PQP
eu não quero gostar da Abby caralho Eu falei que ficava Uncharted lá
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Richter escreveu: (30-06-2020, 10:26 PM)O gameplay desse jogo é uma das melhores coisas que já presenciei em video game desde MGS3.
Level desing é tao bom que te abre um leque de varias formas de abordagem.
O Gunplay também é fino. Da pra sentir o coice de cada arma, o impacto das balas nos inimigos, fora o combate com as armas brancas. Ficou brutal e bem gratificante.
Desde MGS3 nao sinto um gameplay tão refinado e realista quanto esse.
É só o inuk chorando mais uma vez. Ninguém para esse chororo! Mas o gameplay de MGS3 é uma merda...
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[quote="HeRinger" pid='4629004' dateline='1593569866']
Mas o gameplay de MGS3 é uma merda...
[/quote
Que Heresia!
Eu curto demais!
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HeRinger escreveu: (30-06-2020, 11:17 PM)Mas o gameplay de MGS3 é uma merda...
Vejam só, até um relógio quebrado acerta duas vezes ao dia
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01-07-2020, 02:08 AM
(Última alteração: 01-07-2020, 02:14 AM por Qui Gon.)
Richter escreveu: (30-06-2020, 04:33 PM)A história desse ficou bem Walking dead depois que eles descobrem que não existe cura porra nehuma.
Pra mim tudo no game é a la Walking Dead, inclusive podia trocar o taco de golf pelo porrete do Negan kkk
Não que seja ruim. Eu curto TWD, pelo menos até a 7 ou 8 temporada.
Seguinte, virei pro dia 2 agora com 9 horas e meia. Tô muito devagar ou na pegada normal?
Outra coisa, essa parte do museu.... pá, achei legal até, mas tem algum propósito além de estreitar o vínculo dos personagens? Achei um pouco longa demais se for apenas pra isso.
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O que adianta os inimigos de Zelda ter alguma AI se eles podem facilmente ser ignorados? (e de bônus você não perde suas armas).
Se os inimigos forem absolutos imbecis aí é merda, mas não é o caso da maioria dos joguinhos de hoje, só não é um fator de destaque porque os devs preferem desafiar o jogador com um level design e enemy placement mais interessante ou buffando/nerfand o hp/ataque dos inimigos/jogador (o que, nesse segundo caso, é uma merda violenta e muitas devs também o fazem).
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Mas qual é a questão da AI, as empresas não investem nisso porque não compensa o tempo/trabalho ou é porque não se sabe como fazer AI boa ainda(não só pra jogos, a humanidade não sabe ainda)?
Daria pra fazer um jogo com AI fodona?
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SeuMadruga escreveu: (30-06-2020, 10:31 PM)velho, o cenário na ilha serafita pegando fogo em tudo e tu fugindo com o Lev e lutando com aquele negão foi foda demais, PQP
eu não quero gostar da Abby caralho
Tem muitas partes impressionantes, esta é uma delas.
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Jack Russel escreveu: (01-07-2020, 08:57 AM)Mas qual é a questão da AI, as empresas não investem nisso porque não compensa o tempo/trabalho ou é porque não se sabe como fazer AI boa ainda(não só pra jogos, a humanidade não sabe ainda)?
Daria pra fazer um jogo com AI fodona? AI boa é AI que deixa o jogo bom de jogar. Mesmo no Daleste 1 eles fizeram um "downgrade" na AI que já tinham implementado porque, se eles são "inteligentes demais", em questão de se organizar, flanquear e tal, que chance tem você contra 10 maluco?
Tem absolutamente 0 motivos pra qualquer pessoa minimamente inteligente repetir padrões de patrulha exatamente idênticos, inclusive quantos segundos fica parado com as costas pro inimigo até virar pra retomar o caminho, você precisa do inimigo um pouco idiota pro gameplay ficar bom.
Nesse jogo os inimigos são muito mais avançados que no 1, mas em compensação você tem bem mais ferramentas, e não me surpreenderia se eles ainda fossem menos eficientes que essa primeira versão do 1.
AI é um elemento de gameplay pra ser ajustado como qualquer outro, não é uma questão de fazer bom ou ruim, e cada jogo demanda uma coisa diferente.
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01-07-2020, 09:21 AM
(Última alteração: 01-07-2020, 09:21 AM por Richter.)
Gbraga Returns escreveu: (01-07-2020, 09:11 AM)AI boa é AI que deixa o jogo bom de jogar. Mesmo no Daleste 1 eles fizeram um "downgrade" na AI que já tinham implementado porque, se eles são "inteligentes demais", em questão de se organizar, flanquear e tal, que chance tem você contra 10 maluco?
Tem absolutamente 0 motivos pra qualquer pessoa minimamente inteligente repetir padrões de patrulha exatamente idênticos, inclusive quantos segundos fica parado com as costas pro inimigo até virar pra retomar o caminho, você precisa do inimigo um pouco idiota pro gameplay ficar bom.
Nesse jogo os inimigos são muito mais avançados que no 1, mas em compensação você tem bem mais ferramentas, e não me surpreenderia se eles ainda fossem menos eficientes que essa primeira versão do 1.
AI é um elemento de gameplay pra ser ajustado como qualquer outro, não é uma questão de fazer bom ou ruim, e cada jogo demanda uma coisa diferente. A AI desse ultra melhor que o primeiro. Estou jogando no Hard e os caras te perseguem, tem pontaria afiada, e te cercam.
E como você disse, um dos equilíbrios que eles encontraram, e que eu achei muito bom, é que agora os inimigos não são esponjas de bala. Um tiro acima do torax e ja era. Ou dois no barriga, ou na perna e outro na barriga. Morte na certa.
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