01-07-2020, 03:55 PM
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News |
01-07-2020, 03:57 PM
A cpu do PS5 parece que não vai variar tanto em função do clock (ou variar pouco) quando não puder ser usada ao máximo por conta do uso da gpu. O que não vai poder é usar todo o load nessas ocasiões, algo que não vai ser problema (teoricamente) na cpu do xbox.
Uma comparação que vi usarem é um benchmark Intel no mesmo clock, mas um faz o teste normal e o outro usa aqueles testes com AVX que fazem a CPU ferver. Numa situação dessas no PS5 teria que tirar load da gpu para compensar. Na prática o que vai acontecer é que vão desenvolver jogos evitando esse tipo de uso extremo de cpu.
01-07-2020, 03:57 PM
01-07-2020, 03:59 PM
01-07-2020, 04:03 PM
Nego acha que o game pass mágico vai resolver tudo. Engraçado que aqui ninguém quer pagar mais que um real por ele, né. Que estranho.
Gamepass já existe e o One continua vendendo nada.
01-07-2020, 04:04 PM
Dependendo da qualidade de reconstrução de imagem que tiver, 900p ou até abaixo disso com upscale para 1080p, ainda vai ter IQ bem melhor que o Xone S por exemplo.
01-07-2020, 04:04 PM
Genesis escreveu: (01-07-2020, 03:42 PM)Series X chega a 3.8 GHz em single threading. tudo errado, não sei de onde vc inventa tanta merda descompressed e compressed não vai usar nada da cpu, além de 100% mais rápido que o series x nesses processos o ps5 também tem um processador igual ao jaguar favelado usado no xone x e ps4 pro só para o áudio sobre o clock variável mais uma vez mostrando que não entende nada, ele serve justamente o contrário do que vc está falando Dehumanizer escreveu: (01-07-2020, 03:53 PM)Ué, e o que isso tem a ver? A ideia é justamente o Lockhart rodar os jogos a 1080p e não precisar de uma gpu tão forte, enquanto a cpu precisa dar conta do resto das coisas que os jogos next gen terão. é isso que estou falando
01-07-2020, 04:12 PM
Com o tempo se obtém ainda mais performance e otimização dos gráficos. É exatamente o oposto do que estão dizendo. Não tem nenhum sentido dizer que vai começar rodando a 1080p e depois baixar pra 900p/720p.
01-07-2020, 04:15 PM
01-07-2020, 04:19 PM
Genesis escreveu: (01-07-2020, 04:12 PM)Com o tempo se obtém ainda mais performance e otimização dos gráficos. É exatamente o oposto do que estão dizendo. Não tem nenhum sentido dizer que vai começar rodando a 1080p e depois baixar pra 900p/720p. Isso faria sentindo se a qualidade dos jogos permanecesse a mesma durante toda a geração Genesis escreveu: (01-07-2020, 04:12 PM)Com o tempo se obtém ainda mais performance e otimização dos gráficos. É exatamente o oposto do que estão dizendo. Não tem nenhum sentido dizer que vai começar rodando a 1080p e depois baixar pra 900p/720p. Cara fica quieto pqp com o tempo a engines vão melhorando e adicionado mais recursos e com isso a resolução provavelmente cai pra manter o jogo estável.
01-07-2020, 04:20 PM
A MS já desmentiu as vantagens do variable clock das cpus em consoles. Tanto que afirmou que poderia ter ido pelo mesmo caminho se quisesse.
Felizmente não estamos mais na geração 32 bits. Áudio na CPU deve ser um peido pra essas Zen 2th gen. A SSD do PS5 eh mais rápida, mas não se sabe ainda sobre a carga na CPU. A MS não revelou muitos detalhes da tecnologia dela, como a Sony que tá fazendo toda essa propaganda como já era esperado.
01-07-2020, 04:23 PM
Hayabasa escreveu: (01-07-2020, 04:20 PM) Vocês viajam na maionese se acreditam que vamos ter jogos com resolução de PS3 e Switch undocked na próxima geração, mesmo com o Séries S. Rindo muito aqui.
01-07-2020, 04:26 PM
Genesis escreveu: (01-07-2020, 04:23 PM)Vocês viajam na maionese se acreditam que vamos ter jogos com resolução de PS3 e Switch undocked na próxima geração, mesmo com o Séries S. Rindo muito aqui. Se o serie S tiver uma gpu de 4TF vai sim é fato. Mas vindo de alguém que disse que com o passar do tempo a performance aumenta, da pra nem levar a sério esse não viu o Xone em ação. Genesis escreveu: (01-07-2020, 04:20 PM)A MS já desmentiu as vantagens do variable clock das cpus em consoles. Tanto que afirmou que poderia ter ido pelo mesmo caminho se quisesse. microsoft desmentiu vantagens de coisas de outros consoles então a sony, nintendo, zeebo e stadia poderia ter ido pelo caminho da microsoft se quisesse como ainda não se sabe a carga na cpu? algo específico que é o compressed e descompressed foi falado 80x na apresentação do cerny que é 0, pq vc fica inventando coisas do nada? e como assim a microsoft não revelou detalhes? falou tudo já user maluco
01-07-2020, 04:27 PM
Vilela escreveu: (01-07-2020, 04:15 PM)nunca viu um ps4 e xone na vida? Engraçado que o PS4 conseguiu se manter com uma boa margem de 1080p mesmo com o avanço visual dos games. Só olhar os games da casa. Também houve evolução de games Thirds. Battlefield 1 e 5 são mtos mais bonitos que o 4, no entanto roda em Res maiores (dinâmica) que os 900p do game de 2013. Já o Xone Sofreu e sofre bem mais para garantir que os jogos rodem. 720p ainda é o fantasma que rondou o console desde BF4 e Dead Rising 3.
01-07-2020, 04:27 PM
Vilela escreveu: (01-07-2020, 04:26 PM)microsoft desmentiu vantagens de coisas de outros consoles Acho que o cara, é só um TROLL mesmo.
01-07-2020, 04:29 PM
Hayabasa escreveu: (01-07-2020, 04:26 PM)Se o serie S tiver uma gpu de 4TF vai sim é fato.TF é uma medida retardada e inútil, especialmente se comparado com outras arquiteturas completamente diferentes. Funciona mais ou menos com GPUs que usam exatamente os mesmos tipos de cores porque as coisas que realmente importam escalam junto, mas assim que estamos falando de arquitetura diferente, tipo GCN vs RDNA2 como certas pessoas estão fazendo, a coisa desmorona rapidamente. E mesmo que seja a mesma exata arquitetura, ainda pode falhar já que o numero de ROPS (a parte que realmente desenha os pixels) não escala com tflops, nem a velocidade da memoria. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|