Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News

Ta certo Seth, tava engasgado com esse cidadão...

Vamos falar do video do Gotikozzy
Responder

Difícil não poluir quando esse maluco fica inventando mentiras e  se fazendo de coitado sem provar nada.
Responder
Responder
Hayabasa escreveu: (04-07-2020, 01:07 PM)Difícil não poluir quando esse maluco fica inventando mentiras e  se fazendo de coitado sem provar nada.

Pára de lembrar bicho, tá parecendo maluco já
Responder
Dehumanizer escreveu: (04-07-2020, 02:54 PM)Pára de lembrar bicho, tá parecendo maluco já

párei
Responder
Dehumanizer escreveu: (04-07-2020, 02:54 PM)Pára de lembrar bicho, tá parecendo maluco já

Vai jogar animal crossing ...
Responder
Hayabasa escreveu: (03-07-2020, 07:30 PM)Sim tenho em midia fisica, diga que fica game pass na capa de seleção de jogos não quando vai jogar.

Isso aconteceu depois do ultimo update da dash.


É por isso, apesar de vc ter em mídia física, o Xbox não diferencia na hora de jogar, se vc tem acesso digital a ele por gamepass/gold, vai aparecer a tarja por isso mesmo.
Responder
Victor Shadow escreveu: (04-07-2020, 03:30 PM)É por isso, apesar de vc ter em mídia física, o Xbox não diferencia na hora de jogar, se vc tem acesso digital a ele por gamepass/gold, vai aparecer a tarja por isso mesmo.

Eu entendi, mas poderia ter uma opção pra tirar, porque antes do último update não tinha nada disso.

Pelo jeito vou ter que me acostumar mesmo.
Responder
Essa foi uma das novidades do update.

Eu particularmente não ligo Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (04-07-2020, 03:43 PM)Essa foi uma das novidades do update.

Eu particularmente não ligo Lol

Eu ligo porque achei que ficou feio ficar escrevendo no nome da capa, mas eu sou chato com essas coisas. Blush
Responder
Eu te entendo, talvez futuramente coloquem opção de desligar, mas é um recurso mais pro povo casual saber o que é o que.

O que eu mais gosto de quando jogos que tenho em disco entram na gold/gamepass é de que não preciso mais por o disco e nem baixar nada, só apertar pra iniciar e jogar.
Responder
Hayabasa escreveu: (04-07-2020, 03:47 PM)Eu ligo porque achei que ficou feio ficar escrevendo no nome da capa, mas eu sou chato com essas coisas.  Blush

Compra a versão digital SUPERIOR que não tem esses problemas.
Responder
Hayabasa escreveu: (04-07-2020, 03:06 PM)Vai jogar animal crossing ...

Deus me dibre
Responder
Maedhros escreveu: (04-07-2020, 04:09 PM)Compra a versão digital SUPERIOR que não tem esses problemas.

Nunca só quando não tiver outra opção.
Responder
Hayabasa escreveu: (04-07-2020, 03:06 PM)Vai jogar animal crossing ...
Animal crossing só serve pra dar designs para artistas desenharem :3
Responder
Victor Shadow escreveu: (04-07-2020, 04:03 PM)Eu te entendo, talvez futuramente coloquem opção de desligar, mas é um recurso mais pro povo casual saber o que é o que.

O que eu mais gosto de quando jogos que tenho em disco entram na gold/gamepass é de que não preciso mais por o disco e nem baixar nada, só apertar pra iniciar e jogar.

Bem dessa. E pensar que quando eu era um pequeno infante tinha um preconceito tremendo de "jogos na memória" que invariavelmente eram ruins na época dos 8 bits. Mais precisamente por causa daqueles cartuchos que vinham com 109 jogos na memória e 110 eram ruins.

Demorou pra sair o "ranso", mas hj curto mídia digital. Até pq nem tenho mais lugar pra mídia física, apesar de curtir mais.
Responder
Eu prefiro físico sempre, mas moro no Brasil. O governo me venceu. Emotion

Já até separei uns jogos pra vender por que já tenho no Istinha.
Responder
Jack Russel escreveu: (04-07-2020, 05:06 PM)Eu prefiro físico sempre, mas moro no Brasil. O governo me venceu. Emotion

Já até separei uns jogos pra vender por que já tenho no Istinha.
Físico no hue só presta se prensarem uma GRANDE quantidade, vide Gravity Rush 2 e Dissidia NT

E claro, não pegando no lançamento Lol Serve pra mostrar a cara de pau dos lojistas mesmo
Responder
Eita, a partir de junho não serão fabricados mais xones
Responder
Vilela escreveu: (05-07-2020, 10:33 AM)Eita, a partir de junho não serão fabricados mais xones

Fonte?
Responder