Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Eu lembro de usar um dolphin com "async shaders" hackeado.
Era uma maravilha jogar metroid nele com tudo aparecendo do nada :3
Clamper escreveu: (18-06-2020, 01:55 AM)A versão do PC é baseada no PS1. Tem gráficos piores, roda a 30 fps (60 no DC) e não tem controle analógico.
Donovan escreveu: (18-06-2020, 12:49 PM)No Dreamcast refizeram os personagens principais tbm, tem bem mais detalhes neles.
E se eu não me engano algumas texturas nos cenários.

Tenho a versão pc no Gog, dei uma testada ontem pra ver se é ruim mesmo, e é horrível
Emulei Scott Pilgrim no emulador de PS3, rodou de boinha.

Tô afim de uns beat'n ups e já que esse jogo agora é proibidão, deu vontade de testar.
Devil escreveu: (26-06-2020, 08:08 PM)Emulei Scott Pilgrim no emulador de PS3, rodou de boinha.

Tô afim de uns beat'n ups e já que esse jogo agora é proibidão, deu vontade de testar.
Som tá pegando bem e tal?
Z80a escreveu: (26-06-2020, 08:09 PM)Som tá pegando bem e tal?
Perfeitamente, não notei nada de estranho.
Uia, testarei Hard Corps Uprising pra ver se fica daora.

abraços e paz™
Devil escreveu: (26-06-2020, 09:22 PM)Perfeitamente, não notei nada de estranho.
Otemo :3
Joguinho salvo do inferno.
como os caras conseguiram portar isso pro Snes?  Chocado

Bio escreveu: (05-07-2020, 10:36 AM)como os caras conseguiram portar isso pro Snes?  Chocado

É só transformar tudo em 2D oras.
E provavelmente usar uma ROM bem grandinha
Z80a escreveu: (05-07-2020, 11:28 AM)É só transformar tudo em 2D oras.

Pra vc ver q muito do fator antigo dos gráficos do SNES era a falta de experiência. Provavelmente se as devs usassem seu conhecimento atual acho q veríamos vários jogos com gráficos bem mais agradáveis no SNES, no PS1, no GBA, etc.
Próximo passo: Super Crisis 1
Wander escreveu: (05-07-2020, 12:59 PM)Pra vc ver q muito do fator antigo dos gráficos do SNES era a falta de experiência. Provavelmente se as devs usassem seu conhecimento atual acho q veríamos vários jogos com gráficos bem mais agradáveis no SNES, no PS1, no GBA, etc.
Tinha limites em termos de espaço de rom que impediam tambem.
Bio escreveu: (05-07-2020, 10:36 AM)como os caras conseguiram portar isso pro Snes?  Chocado

TGgQb9SeelQ
"Rome brio"

Z80a escreveu: (05-07-2020, 11:28 AM)É só transformar tudo em 2D oras.

Tem 2MB (descompactada). Não é das maiores...
Kadaj escreveu: (05-07-2020, 01:37 PM)"Rome brio"

Então imagino que o corte deve ser em outro canto :3
Alguém sabe dizer se é possível e como fazer para rodar/emular com perfeição Mario kart Wii ou Mario Kart Arcade GP ou Mario Kart 8 num Xbox One X? Meu irmão comprou o console mas só queria saber de jogar Mario Kart.
Genesis escreveu: (05-07-2020, 11:32 PM)Alguém sabe dizer se é possível e como fazer para rodar/emular com perfeição Mario kart Wii ou Mario Kart Arcade GP ou Mario Kart 8 num Xbox One X? Meu irmão comprou o console mas só queria saber de jogar Mario Kart.
Tem meios de se rodar emu no Xbox one, usando o modo de desenvolvimento lá e tem até port do retroarch que roda o dolphin e tal, mas a performance é um lixo:

Não sei se é falta de JIT, se é os cores de jaguar sendo um lixo ou os dois.
Vi uns vídeos aqui e mesmo o One X emula muito mal o GameCube. Que venha o Series S/X.
Genesis escreveu: (05-07-2020, 11:32 PM)Alguém sabe dizer se é possível e como fazer para rodar/emular com perfeição Mario kart Wii ou Mario Kart Arcade GP ou Mario Kart 8 num Xbox One X? Meu irmão comprou o console mas só queria saber de jogar Mario Kart.
Seu irmão comprou o console errado para isso.

O bom é um WiiU, pois você pode rodar tudo isso nativamente e ainda usar um controle de Xone ou PS4 para jogar.
Kadaj escreveu: (05-07-2020, 01:37 PM)"Rome brio"

mas ele rodou no "Snes"
Bio escreveu: (06-07-2020, 10:28 AM)mas ele rodou no "Snes"
Imagino que seja tipo um flashcard de uma rom só. Lol

Abraços e paz