Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Genesis escreveu: (05-07-2020, 11:32 PM)Alguém sabe dizer se é possível e como fazer para rodar/emular com perfeição Mario kart Wii ou Mario Kart Arcade GP ou Mario Kart 8 num Xbox One X? Meu irmão comprou o console mas só queria saber de jogar Mario Kart.

Qualquer pc, com uma placa de vídeo mais ou menos, consegue rodar o Dolphin de boas.
Maedhros escreveu: (06-07-2020, 11:27 AM)Qualquer pc, com uma placa de vídeo mais ou menos, consegue rodar o Dolphin de boas.

Meu irmão só tem um notebook de escritório. E nunca gostou de jogar em PC. É o típico casual que quer ligar a tv da sala e jogar lá rapidamente, sem complicação.

Victor escreveu: (06-07-2020, 09:15 AM)Seu irmão comprou o console errado para isso.

O bom é um WiiU, pois você pode rodar tudo isso nativamente e ainda usar um controle de Xone ou PS4 para jogar.

O Wii U eu tenho. Mas não sabia isso de usar o controle do xone. Isso não é só para jogos de wii e gamecube usando Nintendon't? Ou tem como jogar os jogos nativos de Wii U também?
Genesis escreveu: (05-07-2020, 11:32 PM)Alguém sabe dizer se é possível e como fazer para rodar/emular com perfeição Mario kart Wii ou Mario Kart Arcade GP ou Mario Kart 8 num Xbox One X? Meu irmão comprou o console mas só queria saber de jogar Mario Kart.

Seu irmao precisa aprender a fazer pesquisa antes de comprar coisas.
Genesis escreveu: (06-07-2020, 01:04 PM)Meu irmão só tem um notebook de escritório. E nunca gostou de jogar em PC. É o típico casual que quer ligar a tv da sala e jogar lá rapidamente, sem complicação.

O Wii U eu tenho. Mas não sabia isso de usar o controle do xone. Isso não é só para jogos de wii e gamecube usando Nintendon't? Ou tem como jogar os jogos nativos de Wii U também?

Vc pluga o controle no pc e joga. Não tem complicação. Lol
Ele comprou o One X por causa do Kinect e porque ele era o mais poderoso. É o tipo de cara que quer ter tudo do melhor, do mais tech. Adora comprar porcarias tecnológicas. Mas ele nem gostou do kinect e não acha nenhum jogo do console divertido. Mas quando vem na minha casa e na casa do meu irmão fica vidrado no mario Kart. É só o que importa pra ele.

Aliás ele me pediu ontem pra vender o One X com dois controles e dois jogos. Achei que se tivesse um jeito de rodar o Mario Kart eu poderia faze-lo mudar de ideia.

Maedhros escreveu: (06-07-2020, 01:10 PM)Vc pluga o controle no pc e joga. Não tem complicação. Lol

Você não conhece o meu irmão.
Genesis escreveu: (06-07-2020, 01:14 PM)Você não conhece o meu irmão.
claro que ele conhece o Serge
Bio escreveu: (06-07-2020, 10:28 AM)mas ele rodou no "Snes"

Tem várias empresas que vendem cartuchos repro pra vc gravar a sua ROM com um gravador de EEPROM.
Esses caras aí devem mandar fazer na China. Não que não seja possível fazer no Brasil, mas acho difícil.

Genesis escreveu: (06-07-2020, 01:14 PM)Ele comprou o One X por causa do Kinect e porque ele era o mais poderoso. É o tipo de cara que quer ter tudo do melhor, do mais tech. Adora comprar porcarias tecnológicas. Mas ele nem gostou do kinect e não acha nenhum jogo do console divertido. Mas quando vem na minha casa e na casa do meu irmão fica vidrado no mario Kart. É só o que importa pra ele.

Aliás ele me pediu ontem pra vender o One X com dois controles e dois jogos. Achei que se tivesse um jeito de rodar o Mario Kart eu poderia faze-lo mudar de ideia.

já indicou el chavo kart para ele? deve ter na retrocompatibilidade, mil vezes melhor que mario kart
até hoje o vilela está sentindo =(

Vilela escreveu: (06-07-2020, 05:00 PM)já indicou el chavo kart para ele? deve ter na retrocompatibilidade, mil vezes melhor que mario kart

250 reais no mercado livre. Ele vai rir. Ele nunca conseguiu gostar de outro kart, inclusive Sonic transformista.

Ryujinx com escala de resolução.

[Imagem: 86522441-b5cf9800-be55-11ea-9c25-bc569f917e16.jpg]

Qual está melhor, Ryujinx ou Yuzu?
Eita, sabia nem que tinha outro emulador de switch rolando.

Mario ficou lindão nesse Ryujinx, mas como tá rodando?
Caralho, nem parece Switch Emotion
TAPORRA Chocado
Preciso emular esse Astral Chain Love
O Yuzu é mais rápido, ainda mais agora que implementou multicore (Ryujinx também tem multicore, mas digo o boost recente que teve no Yuzu, deixando ele bem na frente), mas retiraram o suporte a escala de resolução já faz um tempo. Volta e meia o jogo tem mais glitches gráficos no Yuzu também.
Agora se quiser algo para jogar ao invés de só tirar foto, sem dúvidas o Yuzu é uma melhor opção.

É importante levar em conta que o Yuzu leva muito mais grana no Patreon do que o Ryujinx.
Rapaz, olha esse Astral Chain com resolução de gente.
Rapai, botei aquele mod de Metroid Prime Trilogy no mouse e teclado é é bom demai Emotion

PC superior demais Emotion
Nash escreveu: (06-07-2020, 10:38 PM)O Yuzu é mais rápido, ainda mais agora que implementou multicore (Ryujinx também tem multicore, mas digo o boost recente que teve no Yuzu, deixando ele bem na frente), mas retiraram o suporte a escala de resolução já faz um tempo. Volta e meia o jogo tem mais glitches gráficos no Yuzu também.
Agora se quiser algo para jogar ao invés de só tirar foto, sem dúvidas o Yuzu é uma melhor opção.

É importante levar em conta que o Yuzu leva muito mais grana no Patreon do que o Ryujinx.

Levando em conta que a maioria dos jogos roda em 1080p e 900p, nem é tão problemático assim.