Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Jack Russel escreveu: (07-07-2020, 09:46 AM)Rapai, botei aquele mod de Metroid Prime Trilogy no mouse e teclado é é bom demai Emotion

PC superior demais Emotion

Que mod?
Dehumanizer escreveu: (07-07-2020, 11:09 AM)Que mod?
Quero.

Tem um link de Discord nesse vídeo, lá tem um canal com infos. Foi o que funcionou pra mim aqui. Vi outros vídeos e não funcionou. Tinha um que eu queria que mudar a UI pra botões do mouse/teclado também(tipo quando aparece "A" aparecer o mouse, etc). Tem texturas em HD também, talvez funcione ai quem sabe.
Jack Russel escreveu: (07-07-2020, 11:19 AM)Tem um link de Discord nesse vídeo, lá tem um canal com infos. Foi o que funcionou pra mim aqui. Vi outros vídeos e não funcionou. Tinha um que eu queria que mudar a UI pra botões do mouse/teclado também(tipo quando aparece "A" aparecer o mouse, etc). Tem texturas em HD também, talvez funcione ai quem sabe.

Fiz uma config pra jogar com mouse e teclado, vou testar pra ver se o q eles fizeram ficou melhor. Esse de texturas em hd não sabia que tinha, aí sim, testarei :o
Como sempre o melhor jeito de jogar jogos da nintendo é no pc. Emotion
Maedhros escreveu: (07-07-2020, 03:34 PM)Como sempre o melhor jeito de jogar jogos da nintendo é no pc. Emotion
Nintendo 64 que o diga.
Nossa, Prime 1 e 2 que já ficaram 100% melhores no wiimote devem ficar 200% melhores no KB+M Emotion

abraços e paz™
Fica bom demais com atalhos e a mira travada no centro da tela. Fora que tem opções de FOV e tal.

O único porém é que deve ser o jogo mais difícil de se livrar 100% dos stutters (ou ao menos dos que eu já testei). Dá para eliminar uns 95% com aquelas novas opções do Dolphin, embora fique bem mais pesado para vga, mas ainda tem um pouco.
Melhor combo deve ser mouse + nunchuck ou então mouse + joycon, já que o nunchuck tem menos botões.
nunchuck Loles
nun-what?
w a s d é o verdadeiro câncer dos jogos. Só nascendo pcista pra gostar.
Genesis escreveu: (07-07-2020, 07:25 PM)Melhor combo deve ser mouse + nunchuck ou então mouse + joycon, já que o nunchuck tem menos botões.

Loles Loles Loles
Os caras jogam no mouse e teclado e depois se fazem de inocentes quando apanham na rua, né foda? Que nojo.

Falando sério, alguém já testou o wiimote/nunchaku no PC e foi de boa? Única vez que testei ficou puro lag.
Já joguei com o wiimote, wiimote plus, nunchuck e sensor bar. Funcionava perfeitamente.
Agora a última vez que tentei conectar o wiimote, ele não pareava de jeito nenhum.
Dehumanizer escreveu: (07-07-2020, 09:40 PM)Loles Loles Loles

Pra movimentar Samus Aran, nada melhor que o analógico. Aliás o jogo foi projetado para movimentar a personagem com o analógico. Volta lá pro seu wasd mecânico de 500 reais RGB da Kabum.
eu usava WASD desde que descobri emulador de SNES, lá no meu primeiro PC, não sei qual é o problema.

Já até joguei KoF no GGPO no teclado de boa uma época, tá caindo como uma luva aqui. Só é um pouco ruim de controlar durante a Morph Ball mas já me adaptei a coisa pior.
Genesis escreveu: (07-07-2020, 10:13 PM)Pra movimentar Samus Aran, nada melhor que o analógico. Aliás o jogo foi projetado para movimentar a personagem com o analógico. Volta lá pro seu wasd mecânico de 500 reais RGB da Kabum.

No teclado, além de mais confortável, é mais preciso, além de ter acesso aos atalhos pra usar itens e mudar de armas rápido, o que não dá pra fazer no nuchuk. Mas continua aí acreditando que é grandes coisas, lol

-------------------------

Baixei o rpcs3 e o Ninja Gaiden Sigma, tá perfeitão hein
"Mais preciso" como se não é analógico e vc tem que jogar dando TOQUINHOS nas direções? Usar a morph ball assim, principalmente no Metroid Prime 2, deve ser um lixo.
Só em situações bem específicas, até porque tu geralmente usa morph ball pra entrar em algum duto ou naquelas partes que o jogos vira de lado como se fosse 2D. Vez ou outra tu tem alguma dificuldade naquelas horas de entrar nas máquinas lá pra ativar alguma coisa, mas é dificuldade do tipo na terceira tu acerta.

Longe de ser game breaking, então compensa.
Victor escreveu: (07-07-2020, 03:48 PM)Nintendo 64 que o diga.
A melhor forma de jogar N64 no PC é usando um plugin de video que deixa a imagem igualzinha :3
Ou é ele, ou é HLE quebradão que detona 99% dos jogos de alguma forma leve e faz uns 40% não pegar.