Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Pau no cu do serge corno?
Responder
Jack Russel escreveu: (08-07-2020, 08:50 PM)Calma, tem que primeiro ver o histórico criminal do cara que upou o vídeo.

Lol
Responder
Consegui voltar ao game. Fui bater aquele papo com a Nora, boa a conversa. Agora é dia 3.
Responder
snascarella escreveu: (08-07-2020, 06:02 PM)Coméquié?
Agora tem regra que diz que tem que terminar jogos o mais rápido possível ? Loles
Pois é Loles
Tem que rir né. Você é obrigado a terminar o games que compra no tempo que eles querem, se não é "Vergonha". Loles
Responder
Só podemos falar mal de um jogo qdo jogamos e zeramos. Essa eh a nova regra do fórum.

To me segurando pra falar mal do animal crossing, mas ainda não joguei e provavelmente nunca jogarei. :/
Responder
Gbraga Returns escreveu: (08-07-2020, 08:02 PM)Eu vi, gostei da identidade visual e do cenário, gordim. Espero que tenha sucesso. Oopscool

O conteúdo não posso opinar porque estou surdo. Oopscool
O Tetinha valeu mesmo! Fiquei feliz que você gostou. Blush
Eu e o meu irmão gostamos demais de colecionar filmes, e entendemos um pouquinho da parte técnica de restauração da pelicula até o arquivo ser prensado na midia. Fora o nosso comérciozinho de venda de filmes... Porque não criar um um canal né?! :D

Quem quiser dar uma força : https://www.youtube.com/channel/UCTzBxg-...jUXGmUK-6Q
Love

s3th escreveu: (09-07-2020, 08:42 AM)Só podemos falar mal de um jogo qdo jogamos e zeramos. Essa eh a nova regra do fórum.

To me segurando pra falar mal do animal crossing, mas ainda não joguei e provavelmente nunca jogarei. :/
Bom, é o minino né?! Se não jogar, que pelo menos veja o game todo no youtube.
Falar mal por falar é no minimo mal caratismo. Loles
Responder
Richter escreveu: (09-07-2020, 08:50 AM)O Tetinha valeu mesmo! Fiquei feliz que você gostou.  Blush
Eu e o meu irmão gostamos demais de colecionar filmes, e entendemos um pouquinho da parte técnica de restauração da pelicula até o arquivo ser prensado na midia. Fora o nosso comérciozinho de venda de filmes... Porque não criar um um canal né?!  :D

Quem quiser dar uma força : https://www.youtube.com/channel/UCTzBxg-...jUXGmUK-6Q
Love

Bom, é o minino né?! Se não jogar, que pelo menos veja o game todo no youtube.
Falar mal por falar é no minimo mal caratismoLoles

Ainda bem q isso não existe aqui no SS.  Guess
Responder
s3th escreveu: (09-07-2020, 08:54 AM)Ainda bem q isso não existe aqui no SS.  Guess
Concordo. É por isso que esse tópico está sendo perfeito do inicio ao fim... Ops
Responder
Richter escreveu: (09-07-2020, 09:07 AM)Concordo. É por isso que esse tópico está sendo perfeito do inicio ao fim... Ops

É só um tópico de um joguete novo, relaxa.
Responder
s3th escreveu: (09-07-2020, 09:10 AM)É só um tópico de um joguete novo, relaxa.
Eu to de boassa! Love
Você vai começar a jogar quando?
acho que quando vc começar a jogar, vou jogar junto com você. Bora?
Responder
Loles
Responder
Richter escreveu: (09-07-2020, 08:50 AM)O Tetinha valeu mesmo! Fiquei feliz que você gostou.  Blush
Eu e o meu irmão gostamos demais de colecionar filmes, e entendemos um pouquinho da parte técnica de restauração da pelicula até o arquivo ser prensado na midia. Fora o nosso comérciozinho de venda de filmes... Porque não criar um um canal né?!  :D

Quem quiser dar uma força : https://www.youtube.com/channel/UCTzBxg-...jUXGmUK-6Q
Love
Realmente achei interessante a ideia. Não sou colecionador, então não me afeta tanto pessoalmente, mas pra quem é, esse tipo de conteúdo deve ajudar pra caramba nas escolhas.

Vocês mesmos que fizeram o logo do canal?
Responder
Richter escreveu: (09-07-2020, 09:17 AM)Eu to de boassa!  Love
Você vai começar a jogar quando?
acho que quando vc começar a jogar, vou jogar junto com você. Bora?

Agora sou obrigado a jogar? Tem regra pra isso tb? Kkkkkkkkkk brincadeira amiogoooo

Então, to quase no fim de Control, to pensando em platinar, vamos ver, e talvez vou tirar um dias de férias perto do meu niver, vai dar pra aproveitar melhor o lesbians 2. Mas se não rolar as férias, vou começar mesmo assim. Agora q passou toda vibe e discussões idiotas sobre o jogo, ele será melhor aproveitado. Love

ND melhor dev da gen! BabaLove
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-07-2020, 09:21 AM)Realmente achei interessante a ideia. Não sou colecionador, então não me afeta tanto pessoalmente, mas pra quem é, esse tipo de conteúdo deve ajudar pra caramba nas escolhas.

Vocês mesmos que fizeram o logo do canal?
Nós já participamos de vários grupos de colecionadores, fizemos algumas lives etc... E vimos que pouquissima gente não tem esse conhecimento. Seja por não saber mesmo, ou por ser limitado na verba, em não conseguir adquirir edições importadas.
Canal foi uma forma de mostrar isso para a comunidade de colecionadores como também da uma empurrada na nossa venda de importados.

Não, um dos moderadores, de um grupo de colecionadores, é formado em desing. Passei toda a ideia pra ele, e ele executou. Quem tiver interesse passo o contado por MP. O cara é fera. Materalizou minha visão direitinho. GTA vici city purim.
Queria algo que remetesse aos anos 80 (afinal a grande maioria dos colecionadores tem a minha idadade ou mais. Nasceram e viveram nos anos 80. Nada como buscar o saudosismo da galera.

A fonte é ispirada em um dos filmes que mais gosto ( Blade runner ).

E a fuça minha e do meu irmão (gemeos) já da o ton de "Brothers".
Responder
Estou no aquário com a Abby no "Visita Invernal". Alguém chuta quanto tempo pra terminar?
Responder
Qui Gon escreveu: (14-07-2020, 12:17 PM)Estou no aquário com a Abby no "Visita Invernal". Alguém chuta quanto tempo pra terminar?

Ta tao ruim assim que quer terminar logo? aproveita o game! Guess
Responder
Qui Gon escreveu: (14-07-2020, 12:17 PM)Estou no aquário com a Abby no "Visita Invernal". Alguém chuta quanto tempo pra terminar?

Fez 2/3
Responder
acabado escreveu: (14-07-2020, 12:29 PM)Fez 2/3

Valeu. Achei q ia conseguir terminar antes de sexta pra pegar o Tsushima San, mas acho q vai ficar pra segunda mesmo.
Responder
Zerei o meu no domingo também. Pouco mais de 36 horas e meia.
Me faltou 1 cofre, 1 bancada, 1 moeda e 1 carta Lol

Na boa.... falar mal ou ridicularizar o jogo é pura doenSSa. Simples assim.

Pra mim, historinha as vezes meio Malhação, 7/10.
Agora, todo o resto do jogo inteiro, é 11/10 com louvor.
Tudo nesse jogo é fora de série. PQP... Emotion

Com Tubaína chegando na sexta, quero ver se dá tempo de até lá puratinar. Caso contrário, certamente voltarei nele para coletar todos os trophies.

Emotion
Responder
Esse tópico ta cansando, não seria melhor terem discutido no que é spoiler free? assim não teriam 5 páginas com tag
Responder