Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
mongolando a essa hora do dia?
Jack Russel escreveu: (11-07-2020, 12:23 PM)E ai, já vão começar a operação "SF5 era o melhor SF ever"?

Só se não tiver jogado os outros

4>3>5>2>1
3>alpha 3>4>>all
4 > Alpha 2 > 5 > 2 > 3
Alpha OMEGALUL
Gbraga Returns escreveu: (11-07-2020, 01:56 PM)Alpha OMEGALUL
custom combo no seu cu
to printando tudo dessa vez Emo
Tier list do Tokido:

[Imagem: 14_toki01.jpg]
Eu trocaria a Menat com o Kage nessa tierlist e TALVEZ colocaria o G como S só pq o V-Trigger é idiotão, mas o resto parece ok.
Primeiro que eu vejo colocando a Ibuki tão em baixo assim.

Tá explicado porque eu perco então Emo
juri era que tier no 4? uma pena o flop dela no 5
Juri no USF4 era mid tier.

SFV CE é extremamente equilibrado, um jogador bom de Nash pode vencer um jogador pior com Akuma tranquilamente.
Clamper escreveu: (14-07-2020, 05:45 PM)Juri no USF4 era mid tier.

SFV CE é extremamente equilibrado, um jogador bom de Nash pode vencer um jogador pior com Akuma tranquilamente.

Isso vale pra basicamente qualquer jogo, principalmente quando se tem o efeito síndrome de low tier em que o jogador de personagem low tier é muito mais acostumado com matchups contra high tiers do que o oposto.

É por isso que do nada personagens que eram low tiers pulam 2 ou 3 tiers depois de serem "descobertos"por um pro player. Tipo Poongko com Seth no SF4 ou Infiltration com Juri na Season passada.
KoF 13 também é assim e tu vivia de mimimi porque tinha muito Mr. Karate Assov

Aceite o flop.
Jack Russel escreveu: (14-07-2020, 06:11 PM)KoF 13 também é assim e tu vivia de mimimi porque tinha muito Mr. Karate Assov

Aceite o flop.

"Era assim" o caralho. Um jogador nota 8 com top tiers no KOF XIII vai vencer com mais frequencia um jogador nota 10 com low tiers. O mesmo vale pra uma penca de jogos como Marvel 2/3, Smash Melee etc.

No SFV um jogador nota 10 com low tier muito provavelmente vai vencer com frequência um jogador nota 8 com top tiers.
Para, eu jogava de Mai e ficava de boa. BALA vivia jogando de Clark e Billy na época. Gordim Wong jogava de Beth, etc...

Vai jogar de Hsien Ko no MVC3 pra ver se é a mesma coisa? Ou o Chang na KoF14?

Mas o SF5 é de boas sim, tem jogos que tu sente que tá com o peso do Rock Lee nas pernas jogando de low tiers. Não é o caso aqui realmente.
Clark e Billy eram mid tiers e depois que o meta se estabilizou nos top tiers o Bala sumiu. Justin nunca deu muita bola pra esse jogo.

Por essa logica Marvel era equilibrado, ja que Justin venceu a EVO com Storm e Akuma.
fang alguma vez foi bom?
Clamper escreveu: (14-07-2020, 06:31 PM)Clark e Billy eram mid tiers e depois que o meta se estabilizou nos top tiers o Bala sumiu. Justin nunca deu muita bola pra esse jogo.

Por essa logica Marvel era equilibrado, ja que Justin venceu a EVO com Storm e Akuma.

BALA sumiu por causa de problema de visto não porque desaprendeu a jogar. Outro dia mesmo vi um vídeo de uma GF recente com ele.
General ELL escreveu: (14-07-2020, 11:08 PM)BALA sumiu por causa de problema de visto não porque desaprendeu a jogar. Outro dia mesmo vi um vídeo de uma GF recente com ele.

Eu vi tb, e adivinha com que time ele tava...