Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Hayabasa escreveu: (17-07-2020, 09:40 AM)Só não sei se vai ter um part III.
Tomara que não
Responder
Que droga, ainda tô no dia 2 com a Abby, não posso participar da discussão. E pra melhorar o browser do celular ignora a tag de spoiler e me mostra tudo :D
Responder
Qui Gon escreveu: (17-07-2020, 10:27 AM)Que droga, ainda tô no dia 2 com a Abby, não posso participar da discussão. E pra melhorar o browser do celular ignora a tag de spoiler e me mostra tudo :D

Nuss, tá longe ainda de acabar.
Responder
Qui Gon escreveu: (17-07-2020, 10:27 AM)Que droga, ainda tô no dia 2 com a Abby, não posso participar da discussão. E pra melhorar o browser do celular ignora a tag de spoiler e me mostra tudo :D

Kadaj plz
Responder
quem lacrou lucrou mais um mês

[Imagem: jpg]
Responder
Enquanto isso a Sony esta morrendo de preocupação sobre o que estão achando da história do Druckmann...
Vilela escreveu: (17-07-2020, 01:05 PM)[Imagem: jpg]
Responder
Vender eu sei que venderia, afinal é uma sequência de TLOU, um jogo que vendeu 20M no PS3/PS4, só aquele Teens Reacts tem milhões de views em cada vídeo deles jogando.

Agora a longo prazo eu não sei, com os spoilers mais espalhados, e um hate boner que um pessoal fã do primeiro jogo tem com esse jogo, eu não consigo ver ele perdurando tanto quanto o primeiro na massa casual.
Responder
Sobre o jogo (gameplay, aspectos técnicos), acho que é unânime as virtudes. Jogo é foda mesmo, o que não acompanha a qualidade é a história, por isso gera tanta discussão sobre esse aspectos, e poucas sobre a qualidade do jogo em si.
Responder
Ao meu ver eu ainda prefiro o primeiro, a história me agrada mais e o gameplay apesar de não ser tão dinâmico, acho que funciona mais com suas limitações, dá pra dizer que o game design e pacing é mais inspirado.

Ainda assim, eu acho TLOU2 um jogo fantástico com relação a história e gameplay, é uma história diferente e com temas diferentes do primeiro, que eu acredito que funciona muito bem com a mensagem que quer passar, independente de você concordar ou não.
Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2020, 10:29 AM)Kadaj plz
Aqui tá funcionando. Só não funciona quando o je-- digo, o sujeito posta assim:

Wander escreveu: (17-07-2020, 10:07 AM)Bom, estou argumentando contra o q vc está defendendo, não necessariamente o q o jogo está dizendo. Embora, pra mim, seja muito claro q [spoiler]jogar do *snip* mau.[spoiler]



Vou transferir essas discussões com spoiler pro tópico onde pode postar spoiler. :þ



Assim que a conexão do meu PC voltar. Afe
Responder
Bom, tá lá. Tentei deixar mais ou menos organizado.
Qualquer problema, vcs que se fodam. Abraços.
Responder
Kadaj escreveu: (17-07-2020, 06:48 PM)Qualquer problema, vcs que se fodam. Abraços.

Perfeito Loles
Responder
Bora voltar a postar no tópico ofical?
Ou ele só serve pra enfeite?
Pra postar, " olha que legal! Comprei o jogo! Clap
Responder
Caiops escreveu: (17-07-2020, 02:59 PM)Vender eu sei que venderia, afinal é uma sequência de TLOU, um jogo que vendeu 20M no PS3/PS4, só aquele Teens Reacts tem milhões de views em cada vídeo deles jogando.

Agora a longo prazo eu não sei, com os spoilers mais espalhados, e um hate boner que um pessoal fã do primeiro jogo tem com esse jogo, eu não consigo ver ele perdurando tanto quanto o primeiro na massa casual.

ninguém liga pra esses otários

sorte que a ND segue seu caminho sem ficar com esse mimimi todo dessa gentinha  Emo
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-07-2020, 10:03 PM)ninguém liga pra esses otários

sorte que a ND segue seu caminho sem ficar com esse mimimi todo dessa gentinha  Emo
Com certeza. Pior é o que os mais nervosos  com o jogo sao justamente os que nao jogaram Afe
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-07-2020, 10:03 PM)ninguém liga pra esses otários

sorte que a ND segue seu caminho sem ficar com esse mimimi todo dessa gentinha  Emo

Acha que é mesmo inteligente ignorar os fãs? A ND pode estar se dando bem agora mas essa política não vai muito longe não amigo, isso se repete bastante.
Responder
Zerei ontem. Puta jogo bem feito! ND é a melhor dev de longe! Sem comparação. Graficamente o melhor da geração. Só esperando para ver se vamos te upgrade no PS5. Tomara que não seja só resolução e Fps. Sombras e AO iriam ser de muito bom grado na versão do novo console. Detalhes que mais sofrem nessa versão.
Gameplay sensacional. O pacing poderia ser um pouco melhor, mas não chega a comprometer a diversão. História bem feita pra caralho, mas não é superior ao primeiro. Enfim, fechou com chave de ouro a geração! Bis
Responder
Amigos, que jogo!! Emotion
REVIEW FINAL:

Responder
Muito sutil mesmo, a sutileza de uma tijolada em Clicker. Tacape na cara de vagabundo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-07-2020, 04:05 PM)Muito sutil mesmo, a sutileza de uma tijolada em Clicker. Tacape na cara de vagabundo.
Loles

Essa brutalidade no game é tão foda! Emotion

E eu tenho que redimier com o SETAO.
O tal do gamerj, fez uma analise de história muito boa!
Palmas pro nerdão.
Quem não viu e já zerou o game, veja!
Responder