Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Genesis escreveu: (19-07-2020, 04:55 PM)Agora que falou a verdade verdadeira não tem volta. Todo o resto é controle de dano pra não ficar pior na fita com a empresa.

Perceba que todo dia é um 7x1 ,um "Já foi desmentido", um "Já deletaram o twitte" em cima da concorrência...
Responder
Microsoft líder de mercado tá metendo 7x1 na Sony Loles
Responder
Diferente do Xbox Series X, PlayStation 5 não suporta RDNA2?

Está polêmica já circula na web há algum tempo e hoje vamos trazer informações detalhadas sobre isso. As especificações técnicas do PlayStation 5 são conhecidas há vários meses e a Sony já estabeleceu que a GPU será caracterizada por uma arquitetura personalizada AMD RDNA2. Assunto resolvido? Não.

Após o anúncio das especificações, em qualquer caso, alguém – incluindo a Digital Foundry – levantou algumas dúvidas, afirmando que o PS5 teria apenas suporte parcial para o RDNA 2. Hoje surgiu outro detalhe – estritamente não confirmado pela Sony, mas que reascende o assunto.

Um usuário do Twitter, Blue Nugroho, compartilhou a captura de tela tirada de uma conversa privada entre outro usuário, um certo Gavin Stevens, e Rosario Leonardi, engenheiro gráfico principal da Sony Computer Entertainment Europe. Aparentemente, Stevens, na tentativa de obter algumas informações dele, recebeu a seguinte resposta: “Oi, são cinco da manhã e passei a noite toda jogando Ghost of Tsushima. Amanhã vou verificar quais detalhes foram divulgados. Sei que você está curioso, mas sou legalmente vinculado e não posso dizer nada que não tenha sido tornado público. Como você provavelmente sabe, a arquitetura do PS5 é um meio termo entre RDNA1 e RDNA2, com alguns recursos exclusivos. O PlayStation 4 Pro também foi um híbrido estranho entre GCN2 e 4″.

Bem, de acordo com a captura de tela, o engenheiro da Sony confirmou que não teremos RDNA2 verdadeiro no Playstation 5, mas seria algo híbrido semelhante ao PS4 Pro e ficaria entre RDNA1 e RDNA2. À luz disso, o Blue Nugroho atribui o Tempest Engine e o Workload Distributor à arquitetura RDNA 2, enquanto o Workgroup Processor (WGP) e o Geometry Engine ao RDNA 1.




O que seria algo Hibrido??

Responder
Responder
Prinze escreveu: (19-07-2020, 06:51 PM)Diferente do Xbox Series X, PlayStation 5 não suporta RDNA2?

Está polêmica já circula na web há algum tempo e hoje vamos trazer informações detalhadas sobre isso. As especificações técnicas do PlayStation 5 são conhecidas há vários meses e a Sony já estabeleceu que a GPU será caracterizada por uma arquitetura personalizada AMD RDNA2. Assunto resolvido? Não.

Após o anúncio das especificações, em qualquer caso, alguém – incluindo a Digital Foundry – levantou algumas dúvidas, afirmando que o PS5 teria apenas suporte parcial para o RDNA 2. Hoje surgiu outro detalhe – estritamente não confirmado pela Sony, mas que reascende o assunto.

Um usuário do Twitter, Blue Nugroho, compartilhou a captura de tela tirada de uma conversa privada entre outro usuário, um certo Gavin Stevens, e Rosario Leonardi, engenheiro gráfico principal da Sony Computer Entertainment Europe. Aparentemente, Stevens, na tentativa de obter algumas informações dele, recebeu a seguinte resposta: “Oi, são cinco da manhã e passei a noite toda jogando Ghost of Tsushima. Amanhã vou verificar quais detalhes foram divulgados. Sei que você está curioso, mas sou legalmente vinculado e não posso dizer nada que não tenha sido tornado público. Como você provavelmente sabe, a arquitetura do PS5 é um meio termo entre RDNA1 e RDNA2, com alguns recursos exclusivos. O PlayStation 4 Pro também foi um híbrido estranho entre GCN2 e 4″.

Bem, de acordo com a captura de tela, o engenheiro da Sony confirmou que não teremos RDNA2 verdadeiro no Playstation 5, mas seria algo híbrido semelhante ao PS4 Pro e ficaria entre RDNA1 e RDNA2. À luz disso, o Blue Nugroho atribui o Tempest Engine e o Workload Distributor à arquitetura RDNA 2, enquanto o Workgroup Processor (WGP) e o Geometry Engine ao RDNA 1.




O que seria algo Hibrido??

Achei que tinha entrado no Central Playstation, já que é uma notícia do PS5 e este é o tópico do Xbox.
Responder
Gray Fox escreveu: (20-07-2020, 01:39 PM)Achei que tinha entrado no Central Playstation, já que é uma notícia do PS5 e este é o tópico do Xbox.

É que da ibope.... Emo
Responder
Do principal engenheiro gráfico da Sony, corrigindo o que ele disse recentemente.

"O RDNA 2 é um tema comercial para simplificar o mercado; caso contrário, surgirão GPUs com recursos completamente aleatórios e seria difícil para o usuário comum escolher", escreveu Leonardi.

"Por exemplo, o suporte ao ray tracing não está presente em nenhuma GPU AMD atualmente no mercado. (...) A GPU do PlayStation 5 é única, não pode ser classificada como RDNA 1, 2, 3 ou 4."

"É baseado no RDNA 2, mas possui mais recursos e, ao que me parece, menos um. Essa mensagem saiu mal, eu estava cansado e não deveria ter escrito as coisas que escrevi", continuou o engenheiro, reclamando que ele recebeu insultos por suas declarações.

Resumindo: ps5 é baseado RDNA 2, tem maioria dos recursos RDNA 2 ( parece que um recurso específico não tem) e possui coisas ah mais que uma RDNA 2
Responder
Vilela escreveu: (20-07-2020, 01:43 PM)Do principal engenheiro gráfico da Sony, corrigindo o que ele disse recentemente.

"O RDNA 2 é um tema comercial para simplificar o mercado; caso contrário, surgirão GPUs com recursos completamente aleatórios e seria difícil para o usuário comum escolher", escreveu Leonardi.

"Por exemplo, o suporte ao ray tracing não está presente em nenhuma GPU AMD atualmente no mercado. (...) A GPU do PlayStation 5 é única, não pode ser classificada como RDNA 1, 2, 3 ou 4."

"É baseado no RDNA 2, mas possui mais recursos e, ao que me parece, menos um. Essa mensagem saiu mal, eu estava cansado e não deveria ter escrito as coisas que escrevi", continuou o engenheiro, reclamando que ele recebeu insultos por suas declarações.

Resumindo: ps5 é baseado RDNA 2, tem maioria dos recursos RDNA 2 ( parece que um recurso específico não tem) e possui coisas ah mais que uma RDNA 2

Coloque a fonte para acalmar nosso amigo, senão ele vai precisar de insulina. Guess
Responder
Gray Fox escreveu: (20-07-2020, 01:39 PM)Achei que tinha entrado no Central Playstation, já que é uma notícia do PS5 e este é o tópico do Xbox.

Senhor Moderador Adulto Isentão sem lado...

A notícia do The Enemy é comparativa entre os consoles.

Então sim... É valido.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-07-2020, 01:44 PM)Coloque a fonte para acalmar nosso amigo, senão ele vai precisar de insulina.  Guess
Mas o cara falar q tava cansado, q não devia ter colocado aquilo já mostra q deve ter levado uma entubada daquelas. Kk
Responder
Prinze escreveu: (20-07-2020, 02:45 PM)Senhor Moderador Adulto Isentão sem lado...

A notícia do The Enemy é comparativa entre os consoles.

Então sim... É valido.
Não sou moderador, senhor usuário.
Responder
[Imagem: IMG-20200720-144909.jpg]

Um ditado de quinta séria 14 anos que o GrayFox(sem lado e Isentão) não gosta...

Amor de p&c@ quando bate fica.

Se não fossem de caráter duvidosos, até que daria para ter uma amizade...

Gray Fox escreveu: (20-07-2020, 02:50 PM)Não sou moderador, senhor usuário.

Então já pode sair do armário e defender com unhas e dentes seu plástico eletrônico preferido.
Responder
Faltam 3 dias para o choro coletivo...
Responder
Prinze escreveu: (20-07-2020, 02:54 PM)Então já pode sair do armário e defender com unhas e dentes seu plástico eletrônico preferido.
Eu não preciso defender nada, sou normal. Jogo todos os consoles e me divirto com todos.
Responder
Prinze escreveu: (20-07-2020, 03:00 PM)Faltam 3 dias para o choro coletivo...
Se a MS mostrar um Halo realmente bom, ela já estará melhor que a Sony.
Responder
Gray Fox escreveu: (20-07-2020, 03:10 PM)Se a MS mostrar um Halo realmente bom, ela já estará melhor que a Sony.
Vamos crer, falta pouco.
Responder
Se o Prinze visse o tanto de consoles que o Gray Fox tinha...
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2020, 04:11 PM)Se o Prinze visse o tanto de consoles que o Gray Fox tinha...
Ou as modelos que eu já papei...
Responder
Jack Russel escreveu: (20-07-2020, 04:16 PM)Ou as modelos que eu já papei...
Guess
Responder
Gray Fox escreveu: (20-07-2020, 03:10 PM)Se a MS mostrar um Halo realmente bom, ela já estará melhor que a Sony.

Loles
Responder