Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Qui Gon escreveu: (20-07-2020, 10:21 PM)https://twitter.com/dynamic_voltage/stat...44897?s=20

Caraca, essa bateu forte: "Não fui eu que fiz o PS5"



O mais legal é que ele fala dos sonistas xiitas hehehehe
Responder
Excelente mesmo, a tendência é que faça streaming decolar se tiver estrutura madura o suficiente.

Em compensação não deve ser o tipo de coisa para ajudar a vender Xbox, ao contrário.
Responder
old, só já fez isso desde 2014

ele está dizendo que esse jogo não roda em 120fps no ps5?  Loles, roda em 240fps até no wii

Responder
Na teoria, a Microsoft está com bala pra atirar... Fez aquisição de novos estúdios, e a maioria em si, ou não mostrou jogo, ou o jogo lançado já estava em produção... Minha maior felicidade nessa conferência vai ser um novo Fable na nova geração, e também, bem curioso pra ver os jogos da The Initiative, e os novos jogos da Inxile e Obsidian... Um State of Decay 3 também seria demais, mas esse acho que não aparece agora...
Responder
Rumor que a MS está bancando um Ninja Gaiden novo. Ohnoes Ohnoes Ohnoes
Responder
Maedhros escreveu: (21-07-2020, 10:31 AM)Rumor que a MS está bancando um Ninja Gaiden novo. Ohnoes Ohnoes Ohnoes

Top melhor jogo, HALO não é nada perto dele.

Espero que seja true no moldes do ninja gaiden black e 2.

BabaLove
Responder
Eu já ficaria contente só com um remake completo do Ninja Gaiden Black.

Esse jogo tem tudo pra bater de frente com a série Souls e pegar o mesmo nicho de público, mas no fim vão querer fazer igual aquela porcaria do Nioh. Crylol
Responder
Se fizerem uma coisa autêntica ficará legal. Se quiserem entrar no hype de "souls games" eu dispenso fortemente.
Responder
Maedhros escreveu: (21-07-2020, 10:50 AM)Eu já ficaria contente só com um remake completo do Ninja Gaiden Black.

Esse jogo tem tudo pra bater de frente com a série Souls e pegar o mesmo nicho de público, mas no fim vão querer fazer igual aquela porcaria do Nioh. Crylol

Já existe Nioh como vertente de souls, Ninja gaiden não é a mesma coisa e não devem mudar o estilo do jogo.
Responder
Maedhros escreveu: (21-07-2020, 10:50 AM)Eu já ficaria contente só com um remake completo do Ninja Gaiden Black.

Esse jogo tem tudo pra bater de frente com a série Souls e pegar o mesmo nicho de público, mas no fim vão querer fazer igual aquela porcaria do Nioh. Crylol

Aliás, NG Black é bem mais difícil q os Souls, seria um belo remake pra ter hoje em dia.
Responder
Maedhros escreveu: (21-07-2020, 10:50 AM)Eu já ficaria contente só com um remake completo do Ninja Gaiden Black.

Esse jogo tem tudo pra bater de frente com a série Souls e pegar o mesmo nicho de público, mas no fim vão querer fazer igual aquela porcaria do Nioh. Crylol

Nioh é um jogo bom até, mas os gráficos datados e o "sistema souls" me afastaram. Passeis 2 bosses lá e dropei.
Responder
Não adianta se não tiver o Itagaki.
Responder
Hayabasa escreveu: (21-07-2020, 10:53 AM)Já existe Nioh como vertente de souls, Ninja gaiden não é a mesma coisa e não devem mudar o estilo do jogo.

Ninja Gaiden Black foi o primeiro souls feito, tudo que Souls faz hoje em dia de boss fight fodas, level design interligado e atalhos o NGB fez em 2004.

Foi no NG2 e 3 que virou hack n slash linearzão, se for pra série voltar tem que ser pra origem.



[Imagem: chefesalma.jpg]


Essa vagabunda ai faz marmanjo chorar e pedir o colo da mãe até hoje. Ornstein e Smough são juvenis perto dela. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (21-07-2020, 11:07 AM)Ninja Gaiden Black foi o primeiro souls feito, tudo que Souls faz hoje em dia de boss fight fodas, level design interligado e atalhos o NGB fez em 2004.

Foi no NG2 e 3 que virou hack n slash linearzão, se for pra série voltar tem que ser pra origem.



[Imagem: chefesalma.jpg]


Essa vagabunda ai faz marmanjo chorar e pedir o colo da mãe até hoje. Ornstein e Smough são juvenis perto dela. Emotion

A jogabilidade do black não tem nada ver com souls isso que não precisa ser alterado.
Responder
Maedhros escreveu: (21-07-2020, 10:31 AM)Rumor que a MS está bancando um Ninja Gaiden novo. Ohnoes Ohnoes Ohnoes

Que vergonha a minha, ainda não joguei nenhum 3d da série :(

Dragoon escreveu: (21-07-2020, 07:32 AM)Na teoria, a Microsoft está com bala pra atirar... Fez aquisição de novos estúdios, e a maioria em si, ou não mostrou jogo, ou o jogo lançado já estava em produção... Minha maior felicidade nessa conferência vai ser um novo Fable na nova geração, e também, bem curioso pra ver os jogos da The Initiative, e os novos jogos da Inxile e Obsidian... Um State of Decay 3 também seria demais, mas esse acho que não aparece agora...

Bem por aí. Apesar da chance da decepção sempre rondar, acredito q vem coisa boa dia 23. Tá chegando.
Responder
Victor Neri escreveu: (21-07-2020, 10:55 AM)Nioh é um jogo bom até, mas os gráficos datados e o "sistema souls" me afastaram. Passeis 2 bosses lá e dropei.

Ja fechou algum souls?
Responder
Um ninja gaiden novo seria do caralho, bem melhor a MS torrar grana como fez no começo do x360 comprando exclusivos do que comprar estudio novo irrelevante como andou fazendo agora.
Responder
Hayabasa escreveu: (21-07-2020, 12:37 PM)Ja fechou algum souls?

Bloodborne somente, os outros sei que detestaria.
Responder
Victor Neri escreveu: (21-07-2020, 01:12 PM)Bloodborne somente, os outros sei que detestaria.

Sekiro é top tb.
Responder
Moukis escreveu: (21-07-2020, 12:39 PM)Um ninja gaiden novo seria do caralho, bem melhor a MS torrar grana como fez no começo do x360 comprando exclusivos do que comprar estudio novo irrelevante como andou fazendo agora.
E pior, comprar estúdio pra fazer NADA.
Responder