Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Rapai, boa promo da PSN, vários JRPGs ^_^

Pena que o Resonance of Fate ainda tá caro
Victor Neri escreveu: (23-07-2020, 03:39 PM)Estou jogando Octopath Traveler e gostando bastante do comecinho. Uma coisa que me chamou muito a atenção é a sensação de profundidade dos cenários mesmo sendo "meio isométrico"... É alguma técnica especial? Alguém manja? 
Deem uma olhada:

tá aí um jogo que eu não recomendo... mas curti de inicio, acho lindo e com boas batalhas.

acho que o lance dos cenários é que são em 3d mesmo
Caro Light, alguns que terminei e deixei juntar lol

Final Fantasy XII: Zodiac Job System 9.5
Final Fantasy VII Remake 7.0
Pokémon Sword 6.0

Sobre o Zodiac Age, conseguiu me surpreender pelas melhorias e as mais de 100hrs que nem vi passar. Uma lembrança de qdo FF era grande, quando nas mãos de designers talentosos. Acho que vou pegar o IX na promoção e rememorar um pouco mais.

Atualmente, estou jogando Terranigma e Pokémon Lets Go Pikachu, bem aos poucos. Este último estou gostando bem mais do que do fraquíssimo sword, por sinal.
Masamune escreveu: (23-07-2020, 04:33 PM)Caro Light, alguns que terminei e deixei juntar lol

Final Fantasy XII: Zodiac Job System 9.5
Final Fantasy VII Remake 7.0
Pokémon Sword 6.0

Sobre o Zodiac Age, conseguiu me surpreender pelas melhorias e as mais de 100hrs que nem vi passar. Uma lembrança de qdo FF era grande, quando nas mãos de designers talentosos. Acho que vou pegar o IX na promoção e rememorar um pouco mais.

Atualmente, estou jogando Terranigma e Pokémon Lets Go Pikachu, bem aos poucos. Este último estou gostando bem mais do que do fraquíssimo sword, por sinal.

Hayabasa e Caiops dirão q é nostalgia. Pq quem sempre acompanhou a série e zerou várias vezes os mesmos jogos, fez 100%, etc., não pode ter senso crítico e falar mal dos rumos q a série tem tomado nem relembrar qdo ela foi exemplo de bom gosto de artístico, de boas histórias, OSTs marcantes, sidequests relevantes, etc.

Sempre defendo q o último FF bom foi o XII mesmo. (E não tô considerando MMOs aqui, pls, Inuka).
O jogo vai custar 40 dólares, não vai ter dlc para as versões originais, é vai ser pior que a versão de PS4/PC original em gráficos, é um port direito da versão de switch

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Masamune escreveu: (23-07-2020, 04:33 PM)Caro Light, alguns que terminei e deixei juntar lol

Final Fantasy XII: Zodiac Job System 9.5
Final Fantasy VII Remake 7.0
Pokémon Sword 6.0

Sobre o Zodiac Age, conseguiu me surpreender pelas melhorias e as mais de 100hrs que nem vi passar. Uma lembrança de qdo FF era grande, quando nas mãos de designers talentosos. Acho que vou pegar o IX na promoção e rememorar um pouco mais.

Atualmente, estou jogando Terranigma e Pokémon Lets Go Pikachu, bem aos poucos. Este último estou gostando bem mais do que do fraquíssimo sword, por sinal.

FFXIV FDPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Concordo com as notas tho, daria um 9 pra FFXII e um 6 pra FFVII demake
Vilela escreveu: (23-07-2020, 04:45 PM)O jogo vai custar 40 dólares, não vai ter dlc para as versões originais, é vai ser pior que a versão de PS4/PC original em gráficos, é um port direito da versão de switch

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


PC com mods será o caminho.
Pelo menos vai custar um real.

Pior que se for para para pensar, a SE passou um tempão refazendo o jogo para o Switch, refazer todo o conteúdo novo mais uma vez mas agora em maior qualidade seria até engraçado em relação a falta de organização e workflow. Esse vai e vem deveria ter sido previsto desde o início.

Pior que nem deve ser tanta coisa assim. Devem ter bem poucos modelos e áreas novas.

EDIT: Ah, tem a questão da troca por uma versão mais atual da UE4. Deve atrapalhar também.
Vilela escreveu: (23-07-2020, 04:45 PM)O jogo vai custar 40 dólares, não vai ter dlc para as versões originais, é vai ser pior que a versão de PS4/PC original em gráficos, é um port direito da versão de switch

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


Rapaz, capaz de o Sugiyama não liberar a OST orquestrada. De novo. Vão ter que molhar a mão dele bastante.
Nash escreveu: (23-07-2020, 05:02 PM)Pelo menos vai custar um real.

Pior que se for para para pensar, a SE passou um tempão refazendo o jogo para o Switch, refazer todo o conteúdo novo mais uma vez mas agora em maior qualidade seria até engraçado em relação a falta de organização e workflow. Esse vai e vem deveria ter sido previsto desde o início.

Pior que nem deve ser tanta coisa assim. Devem ter bem poucos modelos e áreas novas.

EDIT: Ah, tem a questão da troca por uma versão mais atual da UE4. Deve atrapalhar também.
Um real por conta do gamepass?
Mas confirmaram que o gamepass do Pc tbm vai receber o jogo? Lol
Kakashisan escreveu: (23-07-2020, 05:34 PM)Um real por conta do gamepass?
Mas confirmaram que o gamepass do Pc tbm vai receber o jogo? Lol

Sei não.
Não ficou claro no anúncio, mas alguém vai jogar por um real.
Rapaz, a polêmica que vai ser se não aumentarem essa resolução... Lol Se vira agora Square, tem 4 meses pra botar uns filtros

E claro, esperar a comparação da DF
Light Blade escreveu: (23-07-2020, 05:48 PM)Rapaz, a polêmica que vai ser se não aumentarem essa resolução... Lol Se vira agora Square, tem 4 meses pra botar uns filtros

E claro, esperar a comparação da DF

Acho que a quantidade de pessoas que ia comprar mesmo se fosse com gráficos bons seria pequena de qualquer jeito. O pessoal que esperou pra comprar a versao definitiva já comprou no Switch e quem não esperou jogou no PS4 / PC
Resolução e uns filtros com certeza vão colocar. Tem nem como lançar a 540-720p.
InuK9 escreveu: (23-07-2020, 05:51 PM)Acho que a quantidade de pessoas que ia comprar mesmo se fosse com gráficos bons seria pequena de qualquer jeito. O pessoal que esperou pra comprar a versao definitiva já comprou no Switch e quem não esperou jogou no PS4 / PC

Depois de Persona 5, eu tenho minhas dúvidas Lol
Light Blade escreveu: (23-07-2020, 05:54 PM)Depois de Persona 5, eu tenho minhas dúvidas Lol
Mas personete é doente.
DQ não tem o mesmo nível de doença para esses lados
Light Blade escreveu: (23-07-2020, 05:54 PM)Depois de Persona 5, eu tenho minhas dúvidas Lol

exatamente, a estratégia de relançamentos se mostrou vencedora
square enix muito fdp Loles
Gameplay do Nocturne Remaster :P Créditos pra galera do JRPG Heroes