Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Gbraga Returns escreveu: (24-07-2020, 10:09 PM)Reach é da Bungie, filhoso

Ops, achei que o último da Bungie foi o a doença sexualmente transmissível.

Achei que Reach já era da 343
Responder
Genesis escreveu: (24-07-2020, 09:28 PM)O público fã raiz de Halo curtiu. Lembra um Halo 1 expandido. Só quem reclama são os nerdões de single player filminho de 6 horas.

Só tem que ver essa história aí de que vão adiar o multi e lançar ele mais tarde. Que no lançamento vai ser só o single player. Isso sim não faria nenhum sentido.

Halo Infinite eh como o Zelda botw voltando as origens. Eh um game que vai ganhar milhares de atualizações ao longo de sua existência. Vai ficar excelente. It's going to be tremendous, tremendous.

Eu vou jogar o Halo Infinite nessa geração, com os amigos... continuar a historia.

Comprei a ideia do Halo Destiny

Vamos ver se a versão SeriesX (4K, 60 fps, Ray Tracing) fica melhor que a versão do PC (current gen) que foi mostrada na conferência... acredito que no OneX fique daquele jeito também.
Responder
Reach é bom demai Love
Responder
Donovan escreveu: (24-07-2020, 10:16 PM)Reach é bom demai  Love

Sem dúvida Emotion
Um dia eu jogo de novo.
Responder
Bungie manja de gameplay.

Por mais que eu passei a odiar Destiny por exigir muita dedicação típico de MMORPG para obter os melhores equips, a jogabilidade é bem delicinha.

E esse novo Halo hypei, parece muito bom, só quê temo por querer explorar o jogador igual Destiny.
Responder
[Imagem: Qp97EHS.jpg]

[Imagem: ju92v2Z.jpg]
Responder
Genesis tá zoando, naum pode c Loles
Responder
os da 343 também são bons, deixem de ser viuvas.
Responder
Jack Russel escreveu: (24-07-2020, 10:31 PM)os da 343 também são bons, deixem de ser viuvas.

Eu diria aceitáveis Bigode2
Responder
Jack Russel escreveu: (24-07-2020, 10:31 PM)os da 343 também são bons, deixem de ser viuvas.

para jogar fora
Responder
Loles
Responder
Só joguei o 1, 2 e 3 e achei 3 bostas, se esses novos são piores... Loles
Responder
Clamper escreveu: (24-07-2020, 10:50 PM)Só joguei o 1, 2 e 3 e achei 3 bostas, se esses novos são piores... Loles
1, 2 e 3. BabaLove
Responder
malharam o judas

Responder
Meia Horas escreveu: (24-07-2020, 06:34 PM)Ué, mas isto aqui não é um FÓRUM!? Você coloca a sua opinião, eu coloco a minha opinião, a gente debate sobre as nossas opiniões!?

Se não quer sua opinião confrontada escreva um diário, não a exiba na internet...

E mais; tanto a conferência da Sony NÃO foi mediana ou fraca (a despeito de "opiniões"), que incomodou a concorrência ao ponto de forçarem a mão e exibir "half baked" gameplays como esse Halo Infinity, que, aliás, já virou um tremendo meme...

Oops ;-)
Calma jovem. Meu post foi no sentido de que não é questão de expectativa, e sim de gosto.
Responder
Gray Fox escreveu: (25-07-2020, 12:01 PM)Calma jovem. Meu post foi no sentido de que não é questão de expectativa, e sim de gosto.

Tem que tomar cuidado com esse user, ele é extremamente sensível quando contrariado =(
Responder
InuK9 escreveu: (25-07-2020, 12:06 PM)Tem que tomar cuidado com esse user, ele é extremamente sensível quando contrariado =(

já pensou se sai fazendo um monte de tópico de despedidas?
Responder
Brain escreveu: (24-07-2020, 10:09 PM)Desde que deixou de ser produzido pela Bungie ao meu ver.

E não, Reach não é nem de longe melhor que os 3 da Bungie.

Desde Halo 3 que deixou de ser.
Responder
agora faz sentido halo estar rodando no pc e não ter nada de gameplay no series x, tudo era cg e teasers fakes

hardware bomba

[Imagem: k7pdYNR.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (25-07-2020, 12:23 PM)agora faz sentido halo estar rodando no pc e não ter nada de gameplay no series x, tudo era cg e teasers fakes

hardware bomba
https://i.imgur.com/k7pdYNR.jpg

Olha, to começando a achar que é melhor cancelar o videogame. Vou mandar um e-mail pra MS dando essa sugestão.
Responder