Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
TV tubo é horrível pra vista, passem longe dessa merda. Não vale a pena.
Light Blade escreveu: (24-07-2020, 05:29 PM)Mas ela tirou

Só no Japão
Pior que fui pesquisar Trails of Cold Steel no PS4 e o primeiro só tem em uma versão especial. Não vou pagar 400 conto no jogo. Vou ter que pegar o primeiro no PS3 e o resto no PS4
DrPeri escreveu: (24-07-2020, 06:17 PM)Como é curioso o ciclo da vida, TV de tubo hoje em dia é luxo. Lembro em 2007 nego postando Pane Vieira e os caralho. Hoje uma tubão pra retro é o que há.

No mais, eu abandonei o retro de console em prol dos FPGAs.
Ainda uso minha Panasonic Viera de 2008 Emotion

InuK9 escreveu: (24-07-2020, 06:18 PM)TV tubo é horrível pra vista, passem longe dessa merda. Não vale a pena.
Bela fanfic
Gbraga Returns escreveu: (24-07-2020, 06:43 PM)Ainda uso minha Panasonic Viera de 2008 Emotion

Bela fanfic

Não é fanfic, já deixei a dica segue se quiser.
Imigrante Italiano escreveu: (24-07-2020, 05:30 PM)Bem na semana que estou mais ocupado sai um monte de notícias  Lol

Joguei Nocturne no início do ano, mas o remaster é um baita negócio pra quem não jogou ainda. Ainda mais considerando que deu dó de jogar algo tão bonito em uma resolução tão baixa aqui na minha TV de tubão.

Que venha SMT5, qualidade do III + modernizada no gameplay = Goty

DQXI S fora do Switch puta trabalho porco da SE, mínimo esforço possível. É melhor que nada pelo menos. Rejogarei daqui a 8 anos.

Nunca joguei Suikoden mas esse sucessor aí tá lindão, espero que dê certo.
Compra pra ajudar a vir pro PC, pls
Ainda tenho minha TV de tubo, mas tenho que levar no conserto, junto com o PS2

DrPeri escreveu: (24-07-2020, 06:42 PM)Pior que fui pesquisar Trails of Cold Steel no PS4 e o primeiro só tem em uma versão especial. Não vou pagar 400 conto no jogo. Vou ter que pegar o primeiro no PS3 e o resto no PS4

Com esse dólar, importar jogo ficou quase impossível Lol Negócio é ter conta japa
Light Blade escreveu: (24-07-2020, 07:05 PM)Ainda tenho minha TV de tubo, mas tenho que levar no conserto, junto com o PS2


Com esse dólar, importar jogo ficou quase impossível Lol Negócio é ter conta japa
Pra esses jogos meio Japa vou ter que ir de Digital mesmo. Não tem jeito. Até estava pensando em ir full digital no ps5, mas não vai rolar. Vou de midia física até onde der.
Minha TV de tubo já foi pro conserto uma vez, ficou com imagem e sons meio zoados  =( Se pifar agora é direto pro lixo. Não é problema na maioria dos jogos, mas em alguns em específico como Valkyrie Profile 2 e Nocturne acaba prejudicando um pouco o visual.
Caralho, Eraqus é MUITO filho da puta. Emotion Destruidor de runs do cacete.
Nunca achei que sentiria invejinha de quem tem TV de tubo. O mundo dá voltas Lol

Eu quero uma, mas não é nem pela imagem em si, e mais por causa de acessórios e periféricos que só funcionam com as de tubo (light guns, no geral)
Kotonete escreveu: (24-07-2020, 09:31 PM)Nunca achei que sentiria invejinha de quem tem TV de tubo. O mundo dá voltas Lol

Eu quero uma, mas não é nem pela imagem em si, e mais por causa de acessórios e periféricos que só funcionam com as de tubo (light guns, no geral)
Arranjei uma CRT principalmente por causa do input lag zero, importante para speedrun.
Mas jogar jogos antigos (SNES, N64) nela é bom demais, não dá pra explicar. Não tem a menor comparação com jogar no emulador.

abraços e paz™
Kotonete escreveu: (24-07-2020, 09:31 PM)Nunca achei que sentiria invejinha de quem tem TV de tubo. O mundo dá voltas Lol

Eu quero uma, mas não é nem pela imagem em si, e mais por causa de acessórios e periféricos que só funcionam com as de tubo (light guns, no geral)
Eu queria, mas não dá não. Depois de jogar FPGA em TV moderna, não consigo voltar pra CRT. Jeito é esperar que um dia sai FPGA de tudo até o PS2/Cube. Depois disso não precisa porque já é digital.
Rapaz, backlog tá como? Insana Emotion

FFXII, Trails 3rd e Radiant Historia no momento, Zero no Kiseki, Dark Rose Valkyrie e Vesperão na fila

Ainda vou ficar um bom tempo em AC Odyssey, mas já vi que tem jogo pro segundo semestre com sobra Lol

Com Vesperão comprado, próximo JRPG da lista só ano que vem... Tales of Arise, os Cold Steel, Zanki Zero, 13 Sentinels, YS VIII, Chained Echoes... Isso só no PS4, se contar os outros consoles tem jogo pra anos.

Next gen pra quê Emotion
Radiant Historia é amor demais. Emotion É melhor q a maioria dos JRPGs por aí. Só não foi meu GOTY pq eu joguei Trails 2nd no mesmo ano.
Eu ia começar, mas ai anunciaram o do 3DS com uns extras, e deixei pra depois. Foda é achar barato pra comprar.

Ele e SMT Strange Journey Redux tão caríssimos Crylol
3DS só emulando em um novo celular xD

Problema é os requisitos altos
Light Blade escreveu: (25-07-2020, 12:59 PM)Rapaz, backlog tá como? Insana Emotion

FFXII, Trails 3rd e Radiant Historia no momento, Zero no Kiseki, Dark Rose Valkyrie e Vesperão na fila

Ainda vou ficar um bom tempo em AC Odyssey, mas já vi que tem jogo pro segundo semestre com sobra Lol

Com Vesperão comprado, próximo JRPG da lista só ano que vem... Tales of Arise, os Cold Steel, Zanki Zero, 13 Sentinels, YS VIII, Chained Echoes... Isso só no PS4, se contar os outros consoles tem jogo pra anos.

Next gen pra quê Emotion
To com Radiant Historia engatilhado pra começar no 3DS também, mas emprestei meu 3DS e não o peguei de volta ainda because covid. Afe

abraços e paz™
Radiant Historia é um jogo que comecei umas 3 vezes e sempre dropo depois de um tempo, geralmente pq esqueço do jogo Emotion
Jack Russel escreveu: (25-07-2020, 01:25 PM)Eu ia começar, mas ai anunciaram o do 3DS com uns extras, e deixei pra depois. Foda é achar barato pra comprar.

Ele e SMT Strange Journey Redux tão caríssimos Crylol

São dois jogaços.

Tenho os dois na versão do DS mesmo. Não joguei os do 3ds.
Terranort é o boss mais difícil das 3 campanhas, considerando só os bosses obrigatórios. Tem jeito não, eu até levo de boa a luta nas primeiras barras dele, mas qdo ele tá nas duas últimas barras, ele fica muito agressivo e difícil, principalmente por conta daqueles meteoros q ele te lança de vez em qdo. 

Claro q numa jogada casual, basta ganhar níveis e pronto, vc passa dele. Mas em speedrun, é difícil pra caramba, o bicho te surra, principalmente por estar abaixo de nível 20, q é bem baixo pra um chefe desses.