27-07-2020, 11:22 AM
Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
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27-07-2020, 11:24 AM
27-07-2020, 11:26 AM
Syper escreveu: (27-07-2020, 11:22 AM)Ainda não da pra saber isso pq né a dona Microsoft não quis mostrar no evento o primeiro foi feito por 15 pessoas, eles falaram que duplicaram a equipe para esse segundo, 30 pessoas não faz um joog nível devil may cry 5, quem dirá um god of war, quem está esperando um AAA vai cair do cavalo https://www.xboxpower.com.br/2020/01/23/...eiro-jogo/
27-07-2020, 11:26 AM
Então não é mais questão de mostrar o poder da GPU, tem que ser com Halo. Entendi.
Estranho não terem falado isso de cara, mas ok. Vou fingir que acredito.
27-07-2020, 11:31 AM
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27-07-2020, 11:34 AM
Tem que ser muito ingênuo pra considerar Hellblade 2.
Se até mostrando um monte de gameplay no trailer rola um monte de downgrade, imagina num trailer que foi 100% cinemático. Que mostrem mais coisa do jogo e provem.
27-07-2020, 11:34 AM
Syper escreveu: (27-07-2020, 11:19 AM)Por mais que falem o contrário, pra mim aquele trailer do Hellblade 2 é CG, não tem nenhuma imperfeição ali, revi várias vezes pra tentar decifrar. Sem dúvidas foi feito na engine. Dá para fazer gráficos que não devam em absolutamente nada às cgis na ue4, inclusive já estão usando a engine no cinema. A dúvida é se rodava em real time e se vai ser assim o produto final no xbox.
27-07-2020, 11:37 AM
27-07-2020, 11:37 AM
Hellblade 1 já é mais expressivo que algumas demonstrações new gen, então se for no mínimo aquilo só que mais aberto, ta bom demais
27-07-2020, 11:37 AM
Nash escreveu: (27-07-2020, 11:34 AM)Sem dúvidas foi feito na engine. Dá para fazer gráficos que não devam em absolutamente nada às cgis na ue4, inclusive já estão usando a engine no cinema. Claro que não será ... basta ver outras divulgações da microsoft, downgrade rola solto também. Ver o exemplo da divulgação do Halo Infinite e comparar com o que foi mostrado.
27-07-2020, 11:44 AM
Nash escreveu: (27-07-2020, 11:34 AM)Sem dúvidas foi feito na engine. Dá para fazer gráficos que não devam em absolutamente nada às cgis na ue4, inclusive já estão usando a engine no cinema. Se o produto final for daquele jeito queimo minha língua com prazer viu.
27-07-2020, 11:45 AM
27-07-2020, 11:47 AM
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Vilela escreveu: (27-07-2020, 11:47 AM)olha a demo da unreal engine 5 no ps5, eram bem mais aberto e com possibilidades que hellblade, sendo este um jogo indie de corredor com 1 inimigo na tela dá para fazer aquilo sim Aquela demo eh muito superestimada. Por mais bonita que seja, eh só um cenário vazio com nada acontecendo. Pra não falar dos 1440p 30fps.
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