Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
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Vilela escreveu: (27-07-2020, 11:20 AM)jogou o 1? hellblade 2 vai ser um indie em corredor com um inimigo na tela. dá para ter modelo mega detalhado em 30fps com quedas

Ainda não da pra saber isso pq né a dona Microsoft não quis mostrar no evento Afe
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Syper escreveu: (27-07-2020, 11:22 AM)Ainda não da pra saber isso pq né a dona Microsoft não quis mostrar no evento  Afe

Não tinha nada pronto, até porque o jogo usa UE5 é jogo pro final de 2021 ou 2022.
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Syper escreveu: (27-07-2020, 11:22 AM)Ainda não da pra saber isso pq né a dona Microsoft não quis mostrar no evento  Afe

o primeiro foi feito por 15 pessoas, eles falaram que duplicaram a equipe para esse segundo, 30 pessoas não faz um joog nível devil may cry 5, quem dirá um god of war, quem está esperando um AAA vai cair do cavalo Loles

https://www.xboxpower.com.br/2020/01/23/...eiro-jogo/
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Então não é mais questão de mostrar o poder da GPU, tem que ser com Halo. Entendi.

Estranho não terem falado isso de cara, mas ok. Vou fingir que acredito.
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Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 11:26 AM)Então não é mais questão de mostrar o poder da GPU, tem que ser com Halo. Entendi.

Estranho não terem falado isso de cara, mas ok. Vou fingir que acredito.

Não né, Halo foi o único gameplay real então é meio óbvio que é ele que vai ser analisado.
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Syper escreveu: (27-07-2020, 11:31 AM)Não né, Halo foi o único gameplay real então é meio óbvio que é ele que vai ser analisado.

Não foi o unico, lol.
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Tem que ser muito ingênuo pra considerar Hellblade 2.

Se até mostrando um monte de gameplay no trailer rola um monte de downgrade, imagina num trailer que foi 100% cinemático.

Que mostrem mais coisa do jogo e provem.
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Syper escreveu: (27-07-2020, 11:19 AM)Por mais que falem o contrário, pra mim aquele trailer do Hellblade 2 é CG, não tem nenhuma imperfeição ali, revi várias vezes pra tentar decifrar.

Comparado com Horizon 2, ali sim foi feito na engine porque da pra ver várias imperfeições principalmente o contato das mãos da Alloy com objetos.

Claro que ambos os jogos vão ser absurdos gráficos no final.

Sem dúvidas foi feito na engine. Dá para fazer gráficos que não devam em absolutamente nada às cgis na ue4, inclusive já estão usando a engine no cinema.
A dúvida é se rodava em real time e se vai ser assim o produto final no xbox.
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InuK9 escreveu: (27-07-2020, 11:32 AM)Não foi o unico, lol.

qual foi o outro? só se for the medium que é jogo jogado só com o analógico, nem botão de ação tem, nem é jogo de verdade
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Vilela escreveu: (27-07-2020, 11:35 AM)qual foi o outro? só se for the medium que é jogo jogador só com o analógico, nem botão de ação tem, nem é jogo de verdade

Psychonauts 2
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Hellblade 1 já é mais expressivo que algumas demonstrações new gen, então se for no mínimo aquilo só que mais aberto, ta bom demais
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InuK9 escreveu: (27-07-2020, 11:37 AM)Psychonauts 2

absolutamente o melhor jogo mostrado na conferência
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Nash escreveu: (27-07-2020, 11:34 AM)Sem dúvidas foi feito na engine. Dá para fazer gráficos que não devam em absolutamente nada às cgis na ue4, inclusive já estão usando a engine no cinema.
A dúvida é se rodava em real time e se vai ser assim o produto final no xbox.

Claro que não será ... basta ver outras divulgações da microsoft, downgrade rola solto também.

Ver o exemplo da divulgação do Halo Infinite e comparar com o que foi mostrado.
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Nash escreveu: (27-07-2020, 11:34 AM)Sem dúvidas foi feito na engine. Dá para fazer gráficos que não devam em absolutamente nada às cgis na ue4, inclusive já estão usando a engine no cinema.
A dúvida é se rodava em real time e se vai ser assim o produto final no xbox.

Se o produto final for daquele jeito queimo minha língua com prazer viu.
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Rodrigo Rey escreveu: (27-07-2020, 11:37 AM)Hellblade 1 já é mais expressivo que algumas demonstrações new gen, então se for no mínimo aquilo só que mais aberto, ta bom demais

Se não mudarem o sistema de batalha nem vou jogar. Mesmo os graficos sendo mais reais que a realidade.
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Genesis escreveu: (27-07-2020, 11:45 AM)Se não mudarem o sistema de batalha nem vou jogar. Mesmo os graficos sendo mais reais que a realidade.
Gameplay dele foi um nojo, só prestou perto do fim
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Syper escreveu: (27-07-2020, 11:44 AM)Se o produto final for daquele jeito queimo minha língua com prazer viu.

olha a demo da unreal engine 5 no ps5, eram bem mais aberto e com possibilidades que hellblade, sendo este um jogo indie de corredor com 1 inimigo na tela dá para fazer aquilo sim
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Vilela escreveu: (27-07-2020, 11:47 AM)olha a demo da unreal engine 5 no ps5, eram bem mais aberto e com possibilidades que hellblade, sendo este um jogo indie de corredor com 1 inimigo na tela dá para fazer aquilo sim


Aquela demo eh muito superestimada. Por mais bonita que seja, eh só um cenário vazio com nada acontecendo. Pra não falar dos 1440p 30fps.
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Genesis escreveu: (27-07-2020, 11:51 AM)Aquela demo eh muito superestimada. Por mais bonita que seja, eh só um cenário vazio com nada acontecendo. Pra não falar dos 1440p 30fps.

esse é meu ponto, hellblade 2 por ser mais vazio e raso ainda dá para ter gráficos do nível prometido
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Vilela escreveu: (27-07-2020, 11:52 AM)esse é meu ponto, hellblade 2 por ser mais vazio e raso ainda dá para ter gráficos do nível prometido

Loles
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