Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Posseidon escreveu: (26-07-2020, 07:26 PM)Opa, valeu.  :D

Quem sabe um dia eu não lance um jogo pra algum console.

Seria legal switch se ia se encaixar perfeitamente.
Hayabasa escreveu: (26-07-2020, 09:37 PM)Seria legal switch se ia se encaixar perfeitamente.

Sim, em junho desse ano teve um jogo usando a engine sendo lançado pro Switch. A dona da engine até postou no Twitter, achei bem legal.

Quem sabe um dia chego lá. Maior problema seria a parte burocrática do Kit de Desenvolvimento. É bem mais caro.
Bom, acabo de fazer meu PB na campanha do Terra agora: 1h25m27s. Ainda preciso melhorar, mas estou confiante de q conseguirei o WR da categoria.
breath of the wild humilhado por chineses presos em um porão Emotion

Top demais! Qual o nome desse jogo?
DrPeri escreveu: (27-07-2020, 12:14 PM)Top demais! Qual o nome desse jogo?


Genshin Impact :-)
Essa espada e arco e flecha flutuando atrás do personagem ficou meio tosco Crylol

Mas de resto tá muito bom.
Posseidon escreveu: (26-07-2020, 05:21 PM)Se gostar de enredo, história e diálogos diferentões, vai gostar ainda mais. 


Eu estou usando a engine da SmileBoom, a SMILE GAME BUILDER. Nela você pode criar tanto jogos 2D e 3D, pode até misturar os dois. No meu caso, eu estou focando totalmente em 3D. Da pra fazer coisas diferentes, como TP Games. Claro que esse não é o caso pro meu jogo, vou fazer algo mais tradicional mesmo. O legal que da pra converter o projeto pra Unity. Então, vou contar uma coisa. Eu falei com meu primo que é formado em desenho, e mexe nesses Blender da vida. Ai eu sugeri uma parceria com ele pra colocar o jogo na Unity, talvez dar mais uma incrementada, então, não sei se sabem, mas o Kit de desenvolvimento do Switch tá sendo homologado no Brasil, então eu pensei em tentar ser validado pela Nintendo e lançar o jogo na loja do Switch. Mas ai meu primo deu pra trás, ai vou lançar só na Steam. Uma pena. Mas já estou feliz fazendo o jogo agora. Óbvio que o sonho de consumo dos desenvolvedores independentes é a loja da Nintendo (só ver que muitas vezes se juntar um jogo da loja da Microsoft, Steam e Sony, mal da 1x a quantidades de cópias vendidas na eshop e olhe lá), mas isso não quer dizer que eu não possa fazer isso num futuro. 

Negócio é nunca parar, né.

Boa sorte aí.
Como eu trabalho com a Unreal Engine (faço simulações automotivas), acabei aprendendo bastante sobre ela e iniciei um side project no meu tempo livre. É um metroidvania 3D. Eu queria colocar elementos de RPG no combate, mas eu gosto mais de trabalhar na parte de plataforma do que combate.
Até pq animar inimigos é difícil e leva muito tempo. Por enquanto meu foco é fazer o moveset do main char, e algumas plataformas antes de começar a compor o scenario e história.
Quando tiver uma demo jogável eu distribuo aqui.
Saiu o Kickstarter, gordins!

https://www.kickstarter.com/projects/rab...red-heroes

[Imagem: b70229a199b161aa0ee6f6b44d83ba67_origina...9d341da72d]



Música do Sakuraba:

Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 01:32 PM)Saiu o Kickstarter, gordins!

Mais um japa que vai nadar em dinheiro fazendo indie =(
InuK9 escreveu: (27-07-2020, 01:34 PM)Mais um japa que vai nadar em dinheiro fazendo indie =(
Pra lançar daqui 5 anos
Caralho ja ta na metade do goal.

Ta bonitão isso ai.
InuK9 escreveu: (27-07-2020, 01:34 PM)Mais um japa que vai nadar em dinheiro fazendo indie =(
Mais respeito com os criadores de Suikoden seria bom

Konami não quer saber mais da série, então é lucro
E sossega o facho, sai pra Switch também Bigode2
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 01:32 PM)Saiu o Kickstarter, gordins!

https://www.kickstarter.com/projects/rab...red-heroes

[Imagem: b70229a199b161aa0ee6f6b44d83ba67_origina...9d341da72d]



Música do Sakuraba:


Bonitão! Emotion

Lá vem GOTY Love

Será q teremos mais um clássico de peso no gênero nos dias de hoje? Estou aguardando por um clássico do gênero desde Trails 2nd.
Vai bater o mínimo hoje. Colocaram 500k, mas já está com quase 300k.
Ouvi a música agora, bem boa
[Imagem: 9daf708c145fe22a5497607ce99ba221_origina...cd0234ef00]

Puta que pariu hein? Fiquei até emocionado aqui
Rapaz acho que vou pegar na pré venda.

Com essa equipe irão faturar bastante, o problema é não se perder depois como aconteceu com outros por ai.