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Syper escreveu: (27-07-2020, 06:24 PM)Eu não sou muito de postar no fórum mas eu lurko por aqui faz anos e concordo com o vice, tópicos (principalmente de exclusivos da Sony) viram um verdadeiro caos.
É muito personagem por metro quadrado e 9 em cada 10 posts são sarcásticos, é MUITO difícil postar aqui.
Porque vcs acham que quase não entra gente nova? Por outro lado é o charme desse fórum também.
Agora tem uns ai que tão doido pra receber uma MP True. Se fosse sério demais seria ruim, mas pessoal não tá tomando a insulina em dia recentemente.
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Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 06:27 PM)True. Se fosse sério demais seria ruim, mas pessoal não tá tomando a insulina em dia recentemente.
é que a nintendo não anuncia nem um direct e as aulas não voltam, a garotada está surtando
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Vilela escreveu: (27-07-2020, 06:31 PM)é que a nintendo não anuncia nem um direct e as aulas não voltam, a garotada está surtando :LOPES:
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Videozim meu do Delest 2 rodando na nova TV.
Rapai, negócio é de ficar assim o tempo todo.
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Richter escreveu: (27-07-2020, 11:19 PM)Videozim meu do Delest 2 rodando na nova TV.
Rapai, negócio é de ficar assim o tempo todo.
Vc joga assim o tempo todo? Olhando cada textura e efeito do cenário? Ou só fez isso no vídeo pra mostrar os gráficos?
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Acho que ele tá exagerando um pouco pelo vídeo, mas eu também gosto de ficar reparando essas coisas, principalmente interação entre elementos, se tem água no jogo tem que atirar pra ver como reage.
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Gbraga Returns escreveu: (28-07-2020, 11:27 AM)Acho que ele tá exagerando um pouco pelo vídeo, mas eu também gosto de ficar reparando essas coisas, principalmente interação entre elementos, se tem água no jogo tem que atirar pra ver como reage.
Então Horizon deve ser um lixo pra vc
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InuK9 escreveu: (28-07-2020, 11:29 AM)Então Horizon deve ser um lixo pra vc vdd
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28-07-2020, 11:46 AM
(Última alteração: 28-07-2020, 11:48 AM por Richter.)
Wander escreveu: (28-07-2020, 11:15 AM)Vc joga assim o tempo todo? Olhando cada textura e efeito do cenário? Ou só fez isso no vídeo pra mostrar os gráficos?
Gbraga Returns escreveu: (28-07-2020, 11:27 AM)Acho que ele tá exagerando um pouco pelo vídeo, mas eu também gosto de ficar reparando essas coisas, principalmente interação entre elementos, se tem água no jogo tem que atirar pra ver como reage.
Não fico exatamente dessa forma... Bem, fico sim!
jogo reparando em cada detalhe no cenário. Texturas, movimento de folha, arvore, toldo balançando, som ambiente, reflexos pelo cenário etc... Curto demais!
Ontem mesmo fiz questão de jogar o Drake 4 no cenário da ilha para comparar, se teve ou não avanço gráfico do Deleste 2 pra ele.
Na minha memoria, Drake 4 não tinha ficado muito pra trás. E como meu irmão disserá... " Acho que o Delest 1 para Drake 3 teve um avanço maior para o PS3...
RAPAI... ESTAVAMOS ENGANADOS!
DRAKE 4 ainda é um dos jogos mais belos da geração, e ainda sim tem uma iluminação bem pesada, mas Deleste 2 está bem a frente em nivel de detalhes, texturas, movimentação, e efeitos na tela.
Caramba, o salto foi bem grande! ND extraiu até o ultimo suco de bosta do PS4. (Não é atoa que tem alguns glitcs pelo cenário)
Graba, uma das coisas que achei foda é... Não só atirar na agua, mas resolvi atirar em uma das janelas de predidos aleatórios no game, e a vidraça quebrou...
Não são todos os predios que acontece isso, mas achei interessante esse detalhe...
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Richter escreveu: (28-07-2020, 11:46 AM)Não fico exatamente dessa forma... Bem, fico sim!
jogo reparando em cada detalhe no cenário. Texturas, movimento de folha, arvore, toldo balançando, som ambiente, reflexos pelo cenário etc... Curto demais!
Ontem mesmo fiz questão de jogar o Drake 4 no cenário da ilha para comparar, se teve ou não avanço gráfico do Deleste 2 pra ele.
Na minha memoria, Drake 4 não tinha ficado muito pra trás. E como meu irmão disserá... " Acho que o Delest 1 para Drake 3 teve um avanço maior para o PS3...
RAPAI... ESTAVAMOS ENGANADOS!
DRAKE 4 ainda é um dos jogos mais belos da geração, e ainda sim tem uma iluminação bem pesada, mas Deleste 2 está bem a frente em nivel de detalhes, texturas, movimentação, e efeitos na tela.
Caramba, o salto foi bem grande! ND extraiu até o ultimo suco de bosta do PS4. (Não é atoa que tem alguns glitcs pelo cenário)
Graba, uma das coisas que achei foda é... Não só atirar na agua, mas resolvi atirar em uma das janelas de predidos aleatórios no game, e a vidraça quebrou...
Não são todos os predios que acontece isso, mas achei interessante esse detalhe...
Gostaria de jogar um jogo que eu atirasse numa janela e ela quebrasse
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Richter escreveu: (28-07-2020, 11:46 AM)Não fico exatamente dessa forma... Bem, fico sim!
jogo reparando em cada detalhe no cenário. Texturas, movimento de folha, arvore, toldo balançando, som ambiente, reflexos pelo cenário etc... Curto demais!
Ontem mesmo fiz questão de jogar o Drake 4 no cenário da ilha para comparar, se teve ou não avanço gráfico do Deleste 2 pra ele.
Na minha memoria, Drake 4 não tinha ficado muito pra trás. E como meu irmão disserá... " Acho que o Delest 1 para Drake 3 teve um avanço maior para o PS3...
RAPAI... ESTAVAMOS ENGANADOS!
DRAKE 4 ainda é um dos jogos mais belos da geração, e ainda sim tem uma iluminação bem pesada, mas Deleste 2 está bem a frente em nivel de detalhes, texturas, movimentação, e efeitos na tela.
Caramba, o salto foi bem grande! ND extraiu até o ultimo suco de bosta do PS4. (Não é atoa que tem alguns glitcs pelo cenário)
Graba, uma das coisas que achei foda é... Não só atirar na agua, mas resolvi atirar em uma das janelas de predidos aleatórios no game, e a vidraça quebrou...
Não são todos os predios que acontece isso, mas achei interessante esse detalhe... Zueiro mesmo. Mas maior que o salto de Uncharted 3 pra Daleste 1 é impossível, porque foi nesse salto que a Naughty Dog finalmente aprendeu a fazer animações.
Uncharted 4 já era muito bem animado pelo menos.
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Quebrar vidro faz parte das novas mecânicas, tanto que tem item de consumo dentro de máquinas de venda que precisa quebrar
Vários carros tem vidro quebrável também (não todos)
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Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2020, 12:18 PM)Quebrar vidro faz parte das novas mecânicas, tanto que tem item de consumo dentro de máquinas de venda que precisa quebrar
Vários carros tem vidro quebrável também (não todos)
Aposto que dá pra quebrar uma janela pra distrair um clicker tbm
A tecnologia de janelas quebráveis não para de surpreender
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InuK9 escreveu: (28-07-2020, 12:21 PM)Aposto que dá pra quebrar uma janela pra distrair um clicker tbm
A tecnologia de janelas quebráveis não para de surpreender Imagina que foda entrar num prédio explorável por uma janela quebrável
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Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2020, 12:22 PM)Imagina que foda entrar num prédio explorável por uma janela quebrável
ônibus explorável com janelas quebráveis em italiano pra aumentar a imersão
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Gbraga Returns escreveu: (28-07-2020, 12:13 PM)Zueiro mesmo. Mas maior que o salto de Uncharted 3 pra Daleste 1 é impossível, porque foi nesse salto que a Naughty Dog finalmente aprendeu a fazer animações.
Uncharted 4 já era muito bem animado pelo menos. Sim, essa parte de animação sim. Mas os Drakes de PS3 também era bem animados.
O salto realmente do Drake 4 pro Delest 2 foi mais em detalhes mesmo. Tanto em texturas quanto na quantidade de objetos por tela e sua modelação.
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28-07-2020, 12:51 PM
(Última alteração: 28-07-2020, 12:52 PM por Jack Russel.)
InuK9 escreveu: (28-07-2020, 12:28 PM)ônibus explorável com janelas quebráveis em italiano pra aumentar a imersão Se isso não for padrão na next gen, 12 TF não serviu de nada.
Corona virus RTX é o caralho.
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