Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Syper escreveu: (27-07-2020, 06:24 PM)Eu não sou muito de postar no fórum mas eu lurko por aqui faz anos e concordo com o vice, tópicos (principalmente de exclusivos da Sony) viram um verdadeiro caos.

É muito personagem por metro quadrado e 9 em cada 10 posts são sarcásticos, é MUITO difícil postar aqui.

Porque vcs acham que quase não entra gente nova? Por outro lado é o charme desse fórum também.

Agora tem uns ai que tão doido pra receber uma MP  Emo
True. Se fosse sério demais seria ruim, mas pessoal não tá tomando a insulina em dia recentemente.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 06:27 PM)True. Se fosse sério demais seria ruim, mas pessoal não tá tomando a insulina em dia recentemente.

é que a nintendo não anuncia nem um direct e as aulas não voltam, a garotada está surtando
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 06:31 PM)é que a nintendo não anuncia nem um direct e as aulas não voltam, a garotada está surtando
:LOPES:
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 06:31 PM)é que a nintendo não anuncia nem um direct e as aulas não voltam, a garotada está surtando

Loles Loles Loles

se não surtar não é o SS Emotion
Responder
Videozim meu do Delest 2 rodando na nova TV.
Rapai, negócio é de ficar assim o tempo todo. Emotion

Responder
Richter escreveu: (27-07-2020, 11:19 PM)Videozim meu do Delest 2 rodando na nova TV.
Rapai, negócio é de ficar assim o tempo todo. Emotion


Vc joga assim o tempo todo? Olhando cada textura e efeito do cenário? Ou só fez isso no vídeo pra mostrar os gráficos?
Responder
Jogo
Responder
Acho que ele tá exagerando um pouco pelo vídeo, mas eu também gosto de ficar reparando essas coisas, principalmente interação entre elementos, se tem água no jogo tem que atirar pra ver como reage.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-07-2020, 11:27 AM)Acho que ele tá exagerando um pouco pelo vídeo, mas eu também gosto de ficar reparando essas coisas, principalmente interação entre elementos, se tem água no jogo tem que atirar pra ver como reage.

Então Horizon deve ser um lixo pra vc
Responder
InuK9 escreveu: (28-07-2020, 11:29 AM)Então Horizon deve ser um lixo pra vc
vdd
Responder
Wander escreveu: (28-07-2020, 11:15 AM)Vc joga assim o tempo todo? Olhando cada textura e efeito do cenário? Ou só fez isso no vídeo pra mostrar os gráficos?

Gbraga Returns escreveu: (28-07-2020, 11:27 AM)Acho que ele tá exagerando um pouco pelo vídeo, mas eu também gosto de ficar reparando essas coisas, principalmente interação entre elementos, se tem água no jogo tem que atirar pra ver como reage.



Não fico exatamente dessa forma... Bem, fico sim!
jogo reparando em cada detalhe no cenário.  Texturas, movimento de folha, arvore, toldo balançando, som ambiente, reflexos pelo cenário etc... Curto demais!
Ontem mesmo fiz questão de jogar o Drake 4 no cenário da ilha para comparar, se teve ou não avanço gráfico do Deleste 2 pra ele.

Na minha memoria, Drake 4 não tinha ficado muito pra trás. E como meu irmão disserá... " Acho que o Delest 1 para Drake 3 teve um avanço maior para o PS3...

RAPAI... ESTAVAMOS ENGANADOS!
DRAKE 4 ainda é um dos jogos mais belos da geração, e ainda sim tem uma iluminação bem pesada, mas Deleste 2 está bem a frente em nivel de detalhes, texturas, movimentação, e efeitos na tela.
Caramba, o salto foi bem grande! ND extraiu até o ultimo suco de bosta do PS4. (Não é atoa que tem alguns glitcs pelo cenário)

Graba, uma das coisas que achei foda é... Não só atirar na agua, mas resolvi atirar em uma das janelas de predidos aleatórios no game, e a vidraça quebrou...
Não são todos os predios que acontece isso, mas achei interessante esse detalhe...  BabaLove  Guess
Responder
Richter escreveu: (28-07-2020, 11:46 AM)Não fico exatamente dessa forma... Bem, fico sim!
jogo reparando em cada detalhe no cenário.  Texturas, movimento de folha, arvore, toldo balançando, som ambiente, reflexos pelo cenário etc... Curto demais!
Ontem mesmo fiz questão de jogar o Drake 4 no cenário da ilha para comparar, se teve ou não avanço gráfico do Deleste 2 pra ele.

Na minha memoria, Drake 4 não tinha ficado muito pra trás. E como meu irmão disserá... " Acho que o Delest 1 para Drake 3 teve um avanço maior para o PS3...

RAPAI... ESTAVAMOS ENGANADOS!
DRAKE 4 ainda é um dos jogos mais belos da geração, e ainda sim tem uma iluminação bem pesada, mas Deleste 2 está bem a frente em nivel de detalhes, texturas, movimentação, e efeitos na tela.
Caramba, o salto foi bem grande! ND extraiu até o ultimo suco de bosta do PS4. (Não é atoa que tem alguns glitcs pelo cenário)

Graba, uma das coisas que achei foda é... Não só atirar na agua, mas resolvi atirar em uma das janelas de predidos aleatórios no game, e a vidraça quebrou...
Não são todos os predios que acontece isso, mas achei interessante esse detalhe...  BabaLove  Guess

Chocado Chocado Chocado

Gostaria de jogar um jogo que eu atirasse numa janela e ela quebrasse =(
Responder
InuK9 escreveu: (28-07-2020, 11:56 AM)Chocado Chocado Chocado

Gostaria de jogar um jogo que eu atirasse numa janela e ela quebrasse =(
Bobo
Responder
Richter escreveu: (28-07-2020, 11:46 AM)Não fico exatamente dessa forma... Bem, fico sim!
jogo reparando em cada detalhe no cenário.  Texturas, movimento de folha, arvore, toldo balançando, som ambiente, reflexos pelo cenário etc... Curto demais!
Ontem mesmo fiz questão de jogar o Drake 4 no cenário da ilha para comparar, se teve ou não avanço gráfico do Deleste 2 pra ele.

Na minha memoria, Drake 4 não tinha ficado muito pra trás. E como meu irmão disserá... " Acho que o Delest 1 para Drake 3 teve um avanço maior para o PS3...

RAPAI... ESTAVAMOS ENGANADOS!
DRAKE 4 ainda é um dos jogos mais belos da geração, e ainda sim tem uma iluminação bem pesada, mas Deleste 2 está bem a frente em nivel de detalhes, texturas, movimentação, e efeitos na tela.
Caramba, o salto foi bem grande! ND extraiu até o ultimo suco de bosta do PS4. (Não é atoa que tem alguns glitcs pelo cenário)

Graba, uma das coisas que achei foda é... Não só atirar na agua, mas resolvi atirar em uma das janelas de predidos aleatórios no game, e a vidraça quebrou...
Não são todos os predios que acontece isso, mas achei interessante esse detalhe...  BabaLove  Guess
Zueiro mesmo. Mas maior que o salto de Uncharted 3 pra Daleste 1 é impossível, porque foi nesse salto que a Naughty Dog finalmente aprendeu a fazer animações. Bigode

Uncharted 4 já era muito bem animado pelo menos. Bigode
Responder
Quebrar vidro faz parte das novas mecânicas, tanto que tem item de consumo dentro de máquinas de venda que precisa quebrar

Vários carros tem vidro quebrável também (não todos)
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2020, 12:18 PM)Quebrar vidro faz parte das novas mecânicas, tanto que tem item de consumo dentro de máquinas de venda que precisa quebrar

Vários carros tem vidro quebrável também (não todos)

Aposto que dá pra quebrar uma janela pra distrair um clicker tbm Chocado

A tecnologia de janelas quebráveis não para de surpreender
Responder
InuK9 escreveu: (28-07-2020, 12:21 PM)Aposto que dá pra quebrar uma janela pra distrair um clicker tbm Chocado

A tecnologia de janelas quebráveis não para de surpreender
Imagina que foda entrar num prédio explorável por uma janela quebrável Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-07-2020, 12:22 PM)Imagina que foda entrar num prédio explorável por uma janela quebrável Guess

ônibus explorável com janelas quebráveis em italiano pra aumentar a imersão Chocado
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-07-2020, 12:13 PM)Zueiro mesmo. Mas maior que o salto de Uncharted 3 pra Daleste 1 é impossível, porque foi nesse salto que a Naughty Dog finalmente aprendeu a fazer animações. Bigode

Uncharted 4 já era muito bem animado pelo menos. Bigode
Sim, essa parte de animação sim. Mas os Drakes de PS3 também era bem animados. Bigode2


O salto realmente do Drake 4 pro Delest 2 foi mais em detalhes mesmo. Tanto em texturas quanto na quantidade de objetos por tela e sua modelação.
Responder
InuK9 escreveu: (28-07-2020, 12:28 PM)ônibus explorável com janelas quebráveis em italiano pra aumentar a imersão Chocado
Se isso não for padrão na next gen, 12 TF não serviu de nada.

Corona virus RTX é o caralho.
Responder