Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Wander escreveu: (30-07-2020, 01:06 PM)Não cai nessa, Devil. Se não gostar, vão fazer de tudo pra te expulsar do tópico.

Triste demais a ditadura do pensamento ter chegado nesse topico =(
Responder
Olha essa cena gameplay.
Coisa linda demais meus amigos!


Responder
Lindaço mesmo, só sofre um pouco pelos reflexos. Nem a Naughty Dog consegue se livrar dos artefatos horríveis de Screen Space Reflections. Vem logo, Ray Tracing. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2020, 05:17 PM)Lindaço mesmo, só sofre um pouco pelos reflexos. Nem a Naughty Dog consegue se livrar dos artefatos horríveis de Screen Space Reflections. Vem logo, Ray Tracing. Emotion
Imagina o que eles vão fazer com o RT.
Responder
Richter escreveu: (30-07-2020, 05:28 PM)Imagina o que eles vão fazer com o RT.
[Imagem: avatar_64915.jpg?dateline=1595942675]
Responder
InuK9 escreveu: (30-07-2020, 01:55 PM)Triste demais a ditadura do pensamento ter chegado nesse topico =(

Eu acho que eu vou gostar porque adorei o primeiro, mas os spoilers que eu levei me desanimaram um pouco, então não sei qual vai ser o saldo final Lol
Responder
Carai! Acho que nunca vi um jogo violento tão realista quanto esse.
Coisa mais linda! Emotion

Animações de morte, expressões faciais estão o maior suco de amor que eu já vi!


Devil escreveu: (30-07-2020, 05:33 PM)Eu acho que eu vou gostar porque adorei o primeiro, mas os spoilers que eu levei me desanimaram um pouco, então não sei qual vai ser o saldo final Lol
Jogue amigo. Só isso que te digo.
Esquece a opinião dos outros.
Responder
Bomba serena
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2020, 05:29 PM)[Imagem: avatar_64915.jpg?dateline=1595942675]
Loles
Responder
Richter escreveu: (30-07-2020, 05:28 PM)Imagina o que eles vão fazer com o RT.

Curioso para saber como trabalharão com o novo HW, se com toda a limitação do PS4 conseguem trazer essa qualidade absurda. Falando nisso, ontem vi um gameplay antigo de Infamous 2 (que já era um pta salto com relação ao primeiro) e ri quando lembrei dos que sempre falam "Não teve salto visual nessa geração", e fui lá passear na ilha de Tsushima.
Responder
O que empolga da Naughty Dog na próxima gen é que sempre cagaram pra resolução né, vide o uso deles do Pro se limitar a 1440p. Sinal de que não devem buscar 4K nativo sem necessidade. Apostaria em 1440p como base novamente, mas com Ray Tracing.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2020, 05:41 PM)O que empolga da Naughty Dog na próxima gen é que sempre cagaram pra resolução né, vide o uso deles do Pro se limitar a 1440p. Sinal de que não devem buscar 4K nativo sem necessidade. Apostaria em 1440p como base novamente, mas com Ray Tracing.

vão usar aquela espécie de dlss que a sony fez patente ano passado e anunciaram essa semana, nativo vai ser 540p
Responder
Vilela escreveu: (30-07-2020, 05:44 PM)vão usar aquela espécie de dlss que a sony fez patente ano passado e anunciaram essa semana, nativo vai ser 540p
540p DLSS 60FPS e Ray Tracing.

Tá saindo da jaula o monstro.
Responder
Já acho que eles não fizeram pq o PRO simplesmente não tem essa capacidade. Então preferiram dar um up na engine com a res que estabeleceram no UC4 e TLL. Mas vejo eles sempre trabalhando com a RES máxima, como os 1080p do Base e mesmo 4k 30 no TLOU PT1.

Apostaria em 4k com alguma implementação RT em novos projetos, e um UP 4k 60 no TLOU pt 2 / 4k 30 com melhorias (talvez RT como ocorreu com as sombras do primeiro)
Responder
bollao escreveu: (30-07-2020, 05:48 PM)Já acho que eles não fizeram pq o PRO simplesmente não tem essa capacidade. Então preferiram dar um up na engine com a res que estabeleceram no UC4 e TLL. Mas vejo eles sempre trabalhando com a RES máxima, como os 1080p do Base e mesmo 4k 30 no TLOU PT1.

Apostaria em 4k com alguma implementação RT em novos projetos, e um UP 4k 60 no TLOU pt 2 / 4k 30 com melhorias (talvez RT como ocorreu com as sombras do primeiro)
Infelizmente acho que vai ser isso mesmo.
Se a Sony "Estabelecer" que os exclusivos sao 4k nativo, a ND deve ir para isso.
Responder
Podiam ter adicionado destruição de objetos tb, pelo menos pra alguns tipos... A Ellie dá um tiro de escopeta/estoura uma bomba do lado de uma porta e ela fica intacta.
Responder
Kadaj escreveu: (30-07-2020, 07:55 PM)Podiam ter adicionado destruição de objetos tb, pelo menos pra alguns tipos... A Ellie dá um tiro de escopeta/estoura uma bomba do lado de uma porta e ela fica intacta.
PS4 deu conta não amigo.
Já é um milagre destruir vidros. Loles
Responder
Kadaj escreveu: (30-07-2020, 07:55 PM)Podiam ter adicionado destruição de objetos tb, pelo menos pra alguns tipos... A Ellie dá um tiro de escopeta/estoura uma bomba do lado de uma porta e ela fica intacta.

Ja temos janelas destrutíveis, quer mais o que?
Responder
Sonya é foda! Tem jeito não Emotion
Responder
O Porque a ND, com o c* cheio de dinheiro da Sony, é imbatível!
Responder