Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Light Blade escreveu: (08-08-2020, 08:47 AM)Avança na main que o level vai empatar com os outros naturalmente
Na verdade empatou ontem mesmo, ele tem um acelerador de level baixo pra emparelhar estilo lost odyssey
One Winged Angel escreveu: (07-08-2020, 05:24 PM)KOEI é locaça mesmo, outro dia tava fuçando na store e Samurai Warriors 4, o jogo base, tava 400 Bolsonaros, quase todo jogo deles tem um preço bem fdp, sem contar os DLCs.

E por algum motivo eles continuam fazendo isso, deve ter algum príncipe árabe comprando tudo.
Eu tenho SW4 e DW8 wishlistado faz anos, e essas porras nunca ficam baratas ou tem boas promoções, tnc Crylol
Devil escreveu: (08-08-2020, 02:29 PM)Eu tenho SW4 e DW8 wishlistado faz anos, e essas porras nunca ficam baratas ou tem boas promoções, tnc Crylol
Dissidia também é Koei, e a versão "free" dele tem mais de dois mil reais em DLCs Lol

[Imagem: epjlt9S.png]

https://store.steampowered.com/app/92159...e_Edition/
Rodrigo Rey escreveu: (08-08-2020, 02:31 PM)Dissidia também é Koei, e a versão "free" dele tem mais de dois mil reais em DLCs Lol

[Imagem: epjlt9S.png]

https://store.steampowered.com/app/92159...e_Edition/

Caralho... Loles

Esse Dissidia cagou no pau no sistema de trios. Se não fosse por isso e o online totalmente cagado seria um bom jogo.
Estive fazendo um "derusting" com a Aqua ontem à noite e hoje. Até q não me enferrujei muito, consegui terminar com 1h19m34s. Ainda penso em melhorar o WR dela.
Posseidon, você fez o jogo em qual engine? Estou começando a me aventurar em C++ e Blueprints pra fazer o meu jogo em Unreal.
DrPeri escreveu: (08-08-2020, 06:50 PM)Posseidon, você fez o jogo em qual engine? Estou começando a me aventurar em C++ e Blueprints pra fazer o meu jogo em Unreal.

SMILE GAME BUILDER

Ela permite incluir modelos 3D e 2D próprios e exportar pra engine. Mas tem que ser com as configurações da Engine.  Blender cai muito bem.

Também da pra exportar pra Unity e trabalhar por fora.

Ela não permite Scripts próprios. Pelo menos ainda, mas já foi lançada há anos, seria uma puta de uma atualização, mas duvido.

E por falar nisso:

https://www.metacritic.com/game/pc/zodiakalik

Olha mais um JRPG saindo do forno.

Genre(s): Role-Playing, Japanese-Style  Bis

Dessa vez achei que os personagens às vezes me lembraram de diálogos de Trails. Vamos ver se os viciados na série daqui acham o mesmo.  Bis
Devil escreveu: (08-08-2020, 02:29 PM)Eu tenho SW4 e DW8 wishlistado faz anos, e essas porras nunca ficam baratas ou tem boas promoções, tnc Crylol

to nessa tbm, não é fácil ser fã da KOEI, não basta terem cagado no DW9 Emotion
Pre vendas na PSN hue:

125 o FFCC remaster, 165 o DQXI S, 250 o Yakuza 7 e 13 Sentinels

Oriente >>>> Ocidente Emotion (boa parte das pre vendas dos jogos ocidentais estão beirando os 300)
CC remaster não ta caro, até dezembro chega a 50
E esse FF?

[Imagem: 0sbfmzo.jpg]

[Imagem: YS1i2gA.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2020, 02:40 PM)E esse FF?

[Imagem: 0sbfmzo.jpg]

[Imagem: YS1i2gA.jpg]
Com cara de XIV
De onde vieram as fotos?
Light Blade escreveu: (09-08-2020, 06:41 PM)Com cara de XIV
De onde vieram as fotos?
Screens minhas, Monster Hunter
Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2020, 06:44 PM)Screens minhas, Monster Hunter
Ah, tá Lol
Meu irmão jogou essa quest, nunca ganhou do Behemoth
Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2020, 02:40 PM)E esse FF?

[Imagem: 0sbfmzo.jpg]

[Imagem: YS1i2gA.jpg]

Dei um reverse search e parece que isso aí é Monster Hunter World Lol


Edit: LUL, respondeu antes Oopscool
Light Blade escreveu: (09-08-2020, 06:45 PM)Ah, tá Lol
Meu irmão jogou essa quest, nunca ganhou do Behemoth
To com medo dessas, o jogo deixa desmaiar só 3x em chefes, incluindo o último... e pra essa dungeon é 9 Lol

Devil escreveu: (09-08-2020, 06:46 PM)Dei um reverse search e parece que isso aí é Monster Hunter World Lol


Edit: LUL, respondeu antes Oopscool
Fiz dungeon do geraldão também, mas ainda não venci o chefe :-((
Devil escreveu: (09-08-2020, 06:46 PM)Dei um reverse search e parece que isso aí é Monster Hunter World Lol


Edit: LUL, respondeu antes Oopscool

Foi cross colab com FFXIV

MHW recebeu quest do King Behemoth e dá pra fazer a armor do Dragoon clássica do 2.0

FFXIV revebeu quest do Rathalos e dá pra ganhar a montaria do próprio Rathalos.
[Imagem: njBiucc.jpg]

Agora que a Tita ficou opcional, resolvi manter na party, foi útil no chefe final do capítulo anterior
Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2020, 08:34 PM)[Imagem: njBiucc.jpg]

Agora que a Tita ficou opcional, resolvi manter na party, foi útil no chefe final do capítulo anterior
Fale mais da história Guess
Com spoiler tag, plz
Light Blade escreveu: (09-08-2020, 08:39 PM)Fale mais da história Guess
Com spoiler tag, plz
To achando interessante que os capítulos começam como investigações bobas e não prioritárias, até descobrirem que tem algum membro da Oroboros por trás... o foco no pai ta legal também, algo me diz que ele vai surpreender de alguma forma