Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Tirando a parte que eu destaquei ali o resto é bem de boas mesmo, é um jogão de qualquer forma.

Ainda estou com ele instalado depois de platinar e ta me dando vontade de jogar pela terceira vez.
Responder
Umas das poucas coisas que não gostei no jogo tem mais relação com a Abby, especificamente o "tempo de tela" dela, acho que dava pra dar uma boa enxugada e ter otimizado mais pra conhecer ela, já que eles fizeram questão da gente tbm conhecer o lado humano da personagem e sua motivação e sua transformação como pessoa, assim como tb acontece com a Ellie.
Responder
Ainda não zerei, mas tirei algumas fotos até onde cheguei. Love


Responder
Instalando o jogo aqui Emotion
Responder
s3th escreveu: (08-08-2020, 09:55 PM)Ainda não zerei, mas tirei algumas fotos até onde cheguei. Love


Que fotos!! Show !! O que tem achado e qual parte está?

Victor Shadow escreveu: (08-08-2020, 08:29 PM)Umas das poucas coisas que não gostei no jogo tem mais relação com a Abby, especificamente o "tempo de tela" dela, acho que dava pra dar uma boa enxugada e ter otimizado mais pra conhecer ela, já que eles fizeram questão da gente tbm conhecer o lado humano da personagem e sua motivação e sua transformação como pessoa, assim como tb acontece com a Ellie.
Parabéns pela zerada!
Quais são os pros e contras do jogo pra você?
Responder
Richter escreveu: (09-08-2020, 08:25 PM)Que fotos!! Show !! O que tem achado e qual parte está?

Parabéns pela zerada!
Quais são os pros e contras do jogo pra você?

Contra mesmo acho que foi isso que comentei da Abby, tempo de tela dela acho que poderiam ter diminuído, tem vários trechos que vc anda e anda e nada de avançar na história, com a Ellie tbm acontece um pouco disso, mas ela ainda é de boa, já que estamos familiarizado por causa do primeiro game acaba que ficamos no aguardo.

Pros seria tudo de bom do 1 estar melhor aqui fora as novidades sutis em gameplay, não tenho muito o que comentar, o jogo é superior ao 1 pra mim, gostei da história e das cenas não serem mega longas, são até bem simples e direto ao ponto, não senti forçação entre mostrar os sentimentos entre os personagens, isso no 1 chegou a me incomodar um pouco entre a Ellie e o Joel, parecia que a todo momento o jogo queria te carimbar que ele tava vendo ela como filha e por isso ele se importava cada vez mais.

Para mim aquela cena final dos dois conversando, não precisou de muita coisa a ser dita, palavras simples e direta foram o suficiente para dar emoção, ah, e o jogo tem bastante cenas estilo filme, como essa mesma que citei, acho que a simplicidade nessas coisas foram o efeito chave para convencer a gente a comprar os sentimentos, pelo menos para mim acaba funcionando dessa maneira, Infamous second son no final bom me emocionou quando o Delsin lembra do irmão dele que morreu, e essa cena teve efeito pq durante o game todo o irmão dele aparece de forma simples e sutil nas interações entre os dois, então a nossa mente já trabalha por si só em montar a relação deles.

Se eu for falar ponto a ponto, vai ficar aqueles walltext e ai é foda Lol
Responder
Muito bom cara!!
É aquele negócio, com o vazamento, algumas pessoas fizeram tanta força pra que todos achassem o jogo e a história uma bosta, que no final acabou que fomos surpreendedidos positivamente.

Eu achei a história tão foda e bem encaixada no gameplay que estou ate agora procurando a lacração! Loles
A história, o jogo não são perfeitos.
Mas com certeza Deleste 2 está entre os melhores jogos de todos os tempos pra mim. O homem bêbado sabe contar uma história. E essa de Last 2 está entre as 5 melhores do mundo dos games, na minha opinião.
Responder
Definitivamente é um dos melhores jogos que já pude jogar mesmo, eu passei a gostar muito mais da Ellie nesse game.

Uma das coisas que gosto da ND é que tipo, ela pega conceitos já existentes e junta vários deles nos jogos dela de uma forma bem redondinha, acho que isso é uma das grandes qualidade que a DEV tem, fora os mínimos detalhes que eles adoram fazer, o dia que ela não caprichar em um game nessas coisas vão cair em cima dela Lol
Responder
Isso é um processo natural em outras devs tbm. Pegar boas ideias de outros jogos e aplica-las no seu game. Por exemplo, a Santa Monica, no primeiro God of War, uniu o platforming de Tomb Raider Legenda/Anniversary com um sistema de combate fluido q lembrava os Prince of Perdia do PS2/GC.
Responder
Richter escreveu: (09-08-2020, 08:25 PM)Que fotos!! Show !! O que tem achado e qual parte está?

To no terceiro dia cm a Abby

Qdo zerar postarei minhas impressões.
Responder
Wander escreveu: (09-08-2020, 10:54 PM)Isso é um processo natural em outras devs tbm. Pegar boas ideias de outros jogos e aplica-las no seu game. Por exemplo, a Santa Monica, no primeiro God of War, uniu o platforming de Tomb Raider Legenda/Anniversary com um sistema de combate fluido q lembrava os Prince of Perdia do PS2/GC.

Sim, só que me refiro mais em ela não necessariamente ser a pioneira nos conceitos, ela utiliza de coisas que vc já viu em outros games, só que ela faz tão bem feito que é difícil "diminuir" o trabalho/jogo por isso, acho que o Gbraga disse algo similar no tópico do Ghost.
Responder
Victor Shadow escreveu: (05-08-2020, 09:20 AM)Pior que achei sim, tava com chapéu essa hora, mas não me recordo de ganhar o troféu, talvez eu não tenha feito todas as caretas possíveis kk

Essa parte do game ainda tá sendo a melhor pra mim  Love

Victor Shadow escreveu: (09-08-2020, 10:40 PM)Definitivamente é um dos melhores jogos que já pude jogar mesmo, eu passei a gostar muito mais da Ellie nesse game.

Uma das coisas que gosto da ND é que tipo, ela pega conceitos já existentes e junta vários deles nos jogos dela de uma forma bem redondinha, acho que isso é uma das grandes qualidade que a DEV tem, fora os mínimos detalhes que eles adoram fazer, o dia que ela não caprichar em um game nessas coisas vão cair em cima dela Lol
Sim exatamente. Tipo, não é um jogo perfeito. Várias coisas a gente vê e pensa: " Poderia ser melhor, poderia ser diferente, exageraram nisso, naquilo..." Mas putz, que jogo é perfeito?! Lol

Acho que quando um jogo demanda um hype grande, uma grande expectativa, é normal querermos sempre algo a mais.
E você disse tudo, A ND vai estar sempre com a faca no pescoço. A cada novo jogo, o hype, expectativa sempre serão as maiores. Se não entregar algo no minimo igual ao ultimo jogo, o pau vai comer!  Bigode2

s3th escreveu: (10-08-2020, 12:23 AM)To no terceiro dia cm a Abby

Qdo zerar postarei minhas impressões.
Está bem avançado.
Mas o que tem achado até aqui?
Responder
Richter escreveu: (10-08-2020, 08:29 AM)Está bem avançado.
Mas o que tem achado até aqui?

Ainda não posso opinar, pois não terminei o jogo. Não era essa a regra?  Guess
Responder
s3th escreveu: (10-08-2020, 11:46 AM)Ainda não posso opinar, pois não terminei o jogo. Não era essa a regra?  Guess
[Imagem: I33AGCXFLFAACBFGUHEXXFRHPQ.jpg]
Responder
s3th escreveu: (10-08-2020, 11:46 AM)Ainda não posso opinar, pois não terminei o jogo. Não era essa a regra?  Guess

Quem está jogando está liberado. Emo
Responder
Hayabasa escreveu: (10-08-2020, 11:50 AM)Quem está jogando está liberado.  Emo
Boa!
Responder
Mais um review top sobre a história da obra prima.
Responder
Crylol
Responder
Depois fala que não pode avaliar por YouTube Loles

Piada
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2020, 09:27 PM)Crylol
Bom demais! Gostei do que o barbinha diz. Principalmente no final.

wolfwood escreveu: (10-08-2020, 09:32 PM)Depois fala que não pode avaliar por YouTube Loles

Piada
Bobo
O cara esta avaliando a história.
Responder