Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Rodrigo Rey escreveu: (09-08-2020, 08:41 PM)To achando interessante que os capítulos começam como investigações bobas e não prioritárias, até descobrirem que tem algum membro da Oroboros por trás... o foco no pai ta legal também, algo me diz que ele vai surpreender de alguma forma
É dessa forma que o enredo do jogo escala Emotion
Daí pra frente só melhora.
Light Blade escreveu: (09-08-2020, 08:45 PM)É dessa forma que o enredo do jogo escala Emotion
Daí pra frente só melhora.
Ansioso!
Curti que ainda fica na cidade do capítulo anterior ao iniciar um novo, assim dá pra ir atrás de sidequests que deixou pra trás ao invés de falhar de cara como no anterior
Bom, melhorei em mais de cinco minutos meu WR no Any% Aqua Beginner. Agora o recorde mundial é 1h13m22s.
Amanhã volto pro FFXIV
Me avisem quando o update sair, plz
Light Blade escreveu: (10-08-2020, 12:53 PM)Amanhã volto pro FFXIV
Me avisem quando o update sair, plz

Está em manutenção hoje para instalarem ele.
Amanhã, já estará instalado.
Foi isso que entendi do recado.
Okira escreveu: (10-08-2020, 01:02 PM)Está em manutenção hoje para instalarem ele.
Amanhã, já estará instalado.
Foi isso que entendi do recado.
Valeu pela info xD
Light Blade escreveu: (10-08-2020, 01:13 PM)Valeu pela info xD

Light, você que joga FFXIV. Onde eu olho quantas horas eu joguei na versão do PS4? Não achei em lugar algum essa informação.
Okira escreveu: (10-08-2020, 01:20 PM)Light, você que joga FFXIV. Onde eu olho quantas horas eu joguei na versão do PS4? Não achei em lugar algum essa informação.
Alguns jogos guardam no arquivo de save (parte de configurações > sistema...)
Okira escreveu: (10-08-2020, 01:20 PM)Light, você que joga FFXIV. Onde eu olho quantas horas eu joguei na versão do PS4? Não achei em lugar algum essa informação.
Bota /playtime no chat
Shugo escreveu: (10-08-2020, 01:25 PM)Bota /playtime no chat

Sério? Será que algum dos mil tutoriais falou isso e eu não percebi.
Vlw.
Obrigado por responderem pessoal, ainda não sabia onde era pra ver a hora jogada Lol
será que o número de horas não tá ali na tela o tempo todo, entre uma HUD e outra, e vocês não perceberam? Hum
Jack Russel escreveu: (10-08-2020, 03:17 PM)será que o número de horas não tá ali na tela o tempo todo, entre uma HUD e outra, e vocês não perceberam? Hum

Calma amigo, ta free ate o lv60 vc pode jogar tbm agora, não precisa mais sofrer com FF ruim.
Ainda tô dividido se pego isso ou se continuo esperando pra ver se não deixam F2P total.

Porque pelo que sei é mais barato e conveniente comprar e pagar mensalidade pelo Steam que direto com a S-E, mas como já tenho o jogo no Steam, não teria direito a Free Trial. Então se crio outra conta e pego o launcher direto, pra continuar dela fico sem Steam. :C
Level 60 leva quanto tempo pra chegar? Se pá eu jogo sim. Meu problema nunca foi o jogo em si, mas o fato de eu já jogar muitos jogos "come-tempo" já Lol
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2020, 03:37 PM)Ainda tô dividido se pego isso ou se continuo esperando pra ver se não deixam F2P total.

Espera sentado então. FFXI nunca ficou F2P Loles
Jack Russel escreveu: (10-08-2020, 03:46 PM)Level 60 leva quanto tempo pra chegar? Se pá eu jogo sim. Meu problema nunca foi o jogo em si, mas o fato de eu já jogar muitos jogos "come-tempo" já Lol

Tem que esperar o patch agora, que vai condensar as quests da historia principal.

Mas só de poder terminar a história do ARR + Heavensward já vale a jornada. É um jrpg então espere algo em torno de 60 horas se não parar pra fazer sides.

Se nao quiser pagar tbm blz a historia do 3.55 termina com cliffhanger mas resolve os conflitos antigos.
InuK9 escreveu: (10-08-2020, 03:47 PM)Espera sentado então. FFXI nunca ficou F2P Loles
Digo só o mesmo tanto que tá no trial. Só pra não perder meu jogo do Steam.
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2020, 03:54 PM)Digo só o mesmo tanto que tá no trial. Só pra não perder meu jogo do Steam.

Eu sou a favor de baixar o preco da mensalidade mas full free to play em mmo eh complicado. Principalmente FFXIV que tem um calendario de conteudo bem preciso, esse ano o patch atrasou um pouco devido a pandemia mas eh coisa extenuante). Cada patch vem mais historia com cutscenes e voice acting, chefes, conteudos, musicas novas, itens, dungeons...e tambem manter os servers rodando com manuntencao constante.
Acho que esse free trial é mais que suficiente. Jogo base mais uma expansão.
Eu não curto ficar muito tempo em cima de um jogo.

E vai ficar só o FFXI na lista da série de eu nunca ter jogado. E acho que esse já era mesmo.