Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Okira escreveu: (10-08-2020, 04:03 PM)Acho que esse free trial é mais que suficiente. Jogo base mais uma expansão.
Eu não curto ficar muito tempo em cima de um jogo.

Eh ruim fazer isso msm, pode danificar o disco.
InuK9 escreveu: (10-08-2020, 04:06 PM)Eh ruim fazer isso msm, pode danificar o disco.

Só comprar digital que o problema é resolvido.
Okira escreveu: (10-08-2020, 04:09 PM)Só comprar digital que o problema é resolvido.
Ai vai ter que ficar em cima do HD.
InuK9 escreveu: (10-08-2020, 04:01 PM)Eu sou a favor de baixar o preco da mensalidade mas full free to play em mmo eh complicado. Principalmente FFXIV que tem um calendario de conteudo bem preciso, esse ano o patch atrasou um pouco devido a pandemia mas eh coisa extenuante). Cada patch vem mais historia com cutscenes e voice acting, chefes, conteudos, musicas novas, itens, dungeons...e tambem manter os servers rodando com manuntencao constante.
Ué, mas já tão fazendo isso, só pede pra criar outra conta. Eu queria sem criar outra conta. Lol
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2020, 04:19 PM)Ué, mas já tão fazendo isso, só pede pra criar outra conta. Eu queria sem criar outra conta. Lol

Fazendo o que?
InuK9 escreveu: (10-08-2020, 04:21 PM)Fazendo o que?
Deixando sem mensalidade.
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2020, 04:22 PM)Deixando sem mensalidade.

Pra jogar metade do conteudo, e provavelmente atrair mais jogadores com certeza eh uma estrategia que vai render mais assinantes do que pessoal que joga F2P
InuK9 escreveu: (10-08-2020, 04:24 PM)Pra jogar metade do conteudo, e provavelmente atrair mais jogadores com certeza eh uma estrategia que vai render mais assinantes do que pessoal que joga F2P
Com certeza, o que eu digo é que eu queria que a oferta fosse válida pra quem já tem o jogo também, pra não precisar comprar outra conta e ficar sem o Steam, que é mais conveniente caso decida pagar depois do conteúdo grátis.
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2020, 04:24 PM)Com certeza, o que eu digo é que eu queria que a oferta fosse válida pra quem já tem o jogo também, pra não precisar comprar outra conta e ficar sem o Steam, que é mais conveniente caso decida pagar depois do conteúdo grátis.

Nao sei os detalhes ainda mas se sua conta ainda esta em free trial (mas acabou o tempo) vc pode voltar como free trial. Tambem tenho quase ctz que da pra deletar conta mas nunca tentei.

Agora que o tempo eh ilimitado creio que as contas free trial antigas cujo tempo tinha acabado estao de volta na ativa. Caso contrario se quiser manter o steam seria bom deletar a conta e criar outra.
Pro Light que tava perguntando, o launcher do jogo ja permite baixar o novo patch (3GB). Os servers devem abrir entre as 6 e 8 da manha.
O patch esta live faz um tempo ja, eu so vou poder jogar no fim da tarde quando terminar meu expediente.
Continuarei aguardando o offline mode.
Continuará perdendo o melhor FF dos ultimos 10 anos
FFXIV: Tópico Oficial
acho que já deu né, for inuk9, já expulsamos os gatchas que estavam estragando esse tópico naquele tempo, voto por proibir mmo também
Eu até falaria pra deixar o jogo em um tópico separado (quando não tinha testado), mas a história ficou tão boa que aprovo os comentários aqui Emotion

É praticamente um FF XII 2.0... Se deixaram a main quest mais diluída (sem depender de fazer sides), vai melhorar mais ainda.

Deixarei baixando de noite because 15 mega de velocidade
É legal que o XIV tem até uma party (que só aparece em cutscenes, mas enfim...)
Light Blade escreveu: (11-08-2020, 01:18 PM)Eu até falaria pra deixar o jogo em um tópico separado (quando não tinha testado), mas a história ficou tão boa que aprovo os comentários aqui Emotion

É praticamente um FF XII 2.0... Se deixaram a main quest mais diluída (sem depender de fazer sides), vai melhorar mais ainda.

Deixarei baixando de noite because 15 mega de velocidade

qual é o tamanho do download? estou com fucking 240mb do amor aqui, se pá baixo só para falar mal com propriedade
Light Blade escreveu: (11-08-2020, 01:18 PM)Eu até falaria pra deixar o jogo em um tópico separado (quando não tinha testado), mas a história ficou tão boa que aprovo os comentários aqui Emotion

É praticamente um FF XII 2.0... Se deixaram a main quest mais diluída (sem depender de fazer sides), vai melhorar mais ainda.

Deixarei baixando de noite because 15 mega de velocidade

Muito obrigado Light-sensei Emotion vamos juntos jogar o melhor FF Emotion

Vilela escreveu: (11-08-2020, 01:20 PM)qual é o tamanho do download? estou com fucking 240mb do amor aqui, se pá baixo só para falar mal com propriedade

3GB é o patch, o jogo eu to por fora, mas deve estar bem grande a essa altura Loles

Rodrigo Rey escreveu: (11-08-2020, 01:20 PM)É legal que o XIV tem até uma party (que só aparece em cutscenes, mas enfim...)

No Shadowbringers vc pode levar a party de NPCs para as dungeons, e alguns possuem até quotes legais e fazem mecanicas de forma diferente. A IA é muito boa também (deve ser por isso que não implementaram nas dungeons pre-shadowbringers)



28:40 cada NPC fazendo a mecanica de forma diferente de acordo com a personalidade. Lol
InuK9 escreveu: (11-08-2020, 12:20 PM)Continuará perdendo o melhor FF dos ultimos 10 anos

Não tem como discordar Crylol