Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Patch 1.03 vai ter dificuldade Grounded e Permadeath.

Permadeath and Last of Us 2 Loles Loles Loles

Terceira jogada no Grounded confirmada.
Responder
Richter escreveu: (10-08-2020, 09:32 PM)Bom demais! Gostei do que o barbinha diz. Principalmente no final.

  Bobo
O cara esta avaliando a história.

Ué, quem vê pelo YouTube só pode avaliar a história também Lol
Responder
Syper escreveu: (10-08-2020, 09:48 PM)Patch 1.03 vai ter dificuldade Grounded e Permadeath.

Permadeath and Last of Us 2  Loles Loles Loles

Terceira jogada no Grounded confirmada.

Hype. Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2020, 09:32 PM)Depois fala que não pode avaliar por YouTube Loles

Piada

Pois é. =X
Responder
wolfwood escreveu: (10-08-2020, 09:49 PM)Ué, quem vê pelo YouTube só pode avaliar a história também Lol

Segundo esse tópico, pode não.
Responder


se fosse possível em meus 4 minutos finais de vida escolher uma trilha sonora, seria esta.  Love
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-08-2020, 11:37 PM)

se fosse possível em meus 4 minutos finais de vida escolher uma trilha sonora, seria esta.  Love
Belíssima!!
O Argentino deu show mais uma vez!
Responder
Rapaiiii, que Delicia amigos!!
Contem spoliers.

Responder
atualização permite usar o gyro também
Responder
Jogarei a versão SUPERIOR patcheada.
Responder
Porra, joguei bem pouco, e a única coisa que tinha me incomodado um pouco até então era o film grain, mas parece que vai ter ajuste agora, noice Emotion
Responder
Jogo terminado! Jogo não, JOGASSO! Love

Gameplay: confesso que senti um pouco de dificuldade no começo, pois vim de uma platina do fantasma ninja com seu Gameplay primoroso, mas depois de pouco tempo peguei a manha do gameplay, q é uma evolução natural do primeiro jogo, mas agora com mto mais opções. Rastejar e pular fizeram mto bem ao jogo, principalmente pq vc tem mais opções de combates, encontrar coletáveis (alguns parecem até puzzles), e também dar continuidade nas fases. O lance de usar cordas/fio de energia em alguns capítulos ficou mto bom. Atirar e combate corpo a corpo ficou simplesmente fantástico. Vc sente o impacto de algumas armas de uma maneira absurda. Já o combate corpo a corpo é simples, mas funcional e cinematográfico (principalmente qdo vc tem alguma arma branca).

Gráficos: aqui o maior brilho do jogo. Tudo é mto bem representado pelo clima de TWD. Os prédios, casas, matos, praia, vilas, todo ambiente com detalhes e arte de cair o queixo. Cut scenes beiram o absurdo de perfeito, e a interação delas com o gameplay rolando é mto natural, quem dera se todo jogo fosse assim.

História? Que história? Ignora ela e as lacradas que vc tem um jogo nota 10. Infelizmente essa agenda está em todo lugar, e cada vez mais nos games. O primeiro jogo era tão foda nessa área e conseguiram cagar tudo na sua continuação, uma pena. Se a história do 2 fosse uma história secundária, com ctza ninguém teria reclamado. Mas gosto é gosto, como dizem.

Som: tenho que lembrar mto do som, o que não é comum eu prestar tanta atenção assim. No Death Stranding eu já tinha adorado a qualidade dos sons, e principalmente das músicas, mas o TLoUS2 superou tudo. O som das armas é sensacional, as músicas e dublagens, perfeitas!

Pontos negativos: os cenários mais bonitos infelizmente são aqueles que vc não tem interação alguma, e mtas vezes não consegue andar alguns metros pro lado q já temos uma "parede de mato". Alguns capítulos são só pra passar tempo ou procurar coletáveis, já q vc não faz absurdamente nada neles.

Enfim, um dos GOTYs dessa gen com ctza, mas uma pena que esse tipo de jogo demore tanto tempo assim pra ser lançado. ND se superando mais uma vez, melhor Dev que a Sony adquiriu desde que nasceu o PlayStation.

Cenas dignas de GOTY: qdo a Ellie se aproxima dos cicatrizes e leva uma flechada, os inimigos acima no meio do mato com tochas na mão vindo procurar ela, ficou do CARALHO! E tb a cena da luta final, onde Ellie leva mordida dos dedos, e na hr imaginei "será que a Abby arrancou seus dedos?". Sim, arrancou, e fica bem evidente qdo ela volta pra Fazenda, muito foda esses detalhes. Love
Responder
s3th escreveu: (12-08-2020, 10:50 PM)Jogo terminado! Jogo não, JOGASSO! Love

Gameplay: confesso que senti um pouco de dificuldade no começo, pois vim de uma platina do fantasma ninja com seu Gameplay primoroso, mas depois de pouco tempo peguei a manha do gameplay, q é uma evolução natural do primeiro jogo, mas agora com mto mais opções. Rastejar e pular fizeram mto bem ao jogo, principalmente pq vc tem mais opções de combates, encontrar coletáveis (alguns parecem até puzzles), e também dar continuidade nas fases. O lance de usar cordas/fio de energia em alguns capítulos ficou mto bom. Atirar e combate corpo a corpo ficou simplesmente fantástico. Vc sente o impacto de algumas armas de uma maneira absurda. Já o combate corpo a corpo é simples, mas funcional e cinematográfico (principalmente qdo vc tem alguma arma branca).

Gráficos: aqui o maior brilho do jogo. Tudo é mto bem representado pelo clima de TWD. Os prédios, casas, matos, praia, vilas, todo ambiente com detalhes e arte de cair o queixo. Cut scenes beiram o absurdo de perfeito, e a interação delas com o gameplay rolando é mto natural, quem dera se todo jogo fosse assim.

História? Que história? Ignora ela e as lacradas que vc tem um jogo nota 10. Infelizmente essa agenda está em todo lugar, e cada vez mais nos games. O primeiro jogo era tão foda nessa área e conseguiram cagar tudo na sua continuação, uma pena. Se a história do 2 fosse uma história secundária, com ctza ninguém teria reclamado. Mas gosto é gosto, como dizem.

Som: tenho que lembrar mto do som, o que não é comum eu prestar tanta atenção assim. No Death Stranding eu já tinha adorado a qualidade dos sons, e principalmente das músicas, mas o TLoUS2 superou tudo. O som das armas é sensacional, as músicas e dublagens, perfeitas!

Pontos negativos: os cenários mais bonitos infelizmente são aqueles que vc não tem interação alguma, e mtas vezes não consegue andar alguns metros pro lado q já temos uma "parede de mato". Alguns capítulos são só pra passar tempo ou procurar coletáveis, já q vc não faz absurdamente nada neles.

Enfim, um dos GOTYs dessa gen com ctza, mas uma pena que esse tipo de jogo demore tanto tempo assim pra ser lançado. ND se superando mais uma vez, melhor Dev que a Sony adquiriu desde que nasceu o PlayStation.

Cenas dignas de GOTY: qdo a Ellie se aproxima dos cicatrizes e leva uma flechada, os inimigos acima no meio do mato com tochas na mão vindo procurar ela, ficou do CARALHO! E tb a cena da luta final, onde Ellie leva mordida dos dedos, e na hr imaginei "será que a Abby arrancou seus dedos?". Sim, arrancou, e fica bem evidente qdo ela volta pra Fazenda, muito foda esses detalhes. Love
Belo review amigo! Bis

Sobre a história, ficou algo muito particular. Ame ou Odeie literalmente.
Tentar convencer alguém que ela é top ou o contrário, de que é lixo, é perde de tempo.

Sobre o restante que você colocou, realmente uma obra prima né?!
A parte que você citou:

Responder
https://www.youtube.com/watch?v=c92ZrqwO5R8



Nem vi, mas estou postando aqui. E acho o cara do vídeo meio psicopata.
Responder
A cena da dentro da nave no museu foi a melhor cena junto da ceninha final.
Responder
Victor Shadow escreveu: (13-08-2020, 05:59 PM)A cena da dentro da nave no museu foi a melhor cena junto da ceninha final.

Essa foi foda tb! BabaLove
Responder
Posseidon escreveu: (13-08-2020, 01:57 PM)https://www.youtube.com/watch?v=c92ZrqwO5R8



Nem vi, mas estou postando aqui. E acho o cara do vídeo meio psicopata.

Achei o vídeo bem interessante. Não acho q o cara é psicopata não, ele só analisa as coisas de acordo com a área de atuação dele, q é ser perito facial.
Responder
Wander escreveu: (14-08-2020, 01:45 PM)Achei o vídeo bem interessante. Não acho q o cara é psicopata não, ele só analisa as coisas de acordo com a área de atuação dele, q é ser perito facial.

ou seja, psicopata
Responder


tenso  Loles
Responder
Q ??? Loles
Responder