Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Light Blade escreveu: (12-08-2020, 12:27 PM)Voltei Emotion As configs de interface ficaram salvas, ufa
[Imagem: bIwwhUn.jpg]

E isso é o mais cheio de ícone que a tela fica Lol
[Imagem: SYZebqf.jpg]
O bicho pega mesmo nesses bóis que fica uma porrada de nome e barra na tela Crylol
Jack Russel escreveu: (12-08-2020, 12:35 PM)Chrono Cross: Uma sequência merda.

Jack Russel: um user de opiniões dispensáveis.
A hora é agora Chocado

Quero
o que a pessoa tem que ter na cabeça para escolher essa raça da thumbnail? que bicho escroto da porra, acho que só vi o sudit escolhendo isso
Vilela escreveu: (12-08-2020, 07:42 PM)o que a pessoa tem que ter na cabeça para escolher essa raça da thumbnail? que bicho escroto da porra, acho que só vi o sudit escolhendo isso
Mais respeito por favor.

[Imagem: d9db79f2b5902340708fafa5e340c82d_be20385...1597269736]
Shugo escreveu: (12-08-2020, 07:50 PM)Mais respeito por favor.

carai que nojo, sem gore no tópico por favor
Esse tópico ta me dando vontade de voltar pro FFXIV, parei no meio do Stormblood.

Tava tomando muito tempo e queria aproveitar outros jogos.

Só pelo Heavensward ja vale a pena, aquilo ali bate de frente com qualquer JRPG.
Syper escreveu: (12-08-2020, 08:31 PM)Esse tópico ta me dando vontade de voltar pro FFXIV, parei no meio do Stormblood.

Tava tomando muito tempo e queria aproveitar outros jogos.

Só pelo Heavensward ja vale a pena, aquilo ali bate de frente com qualquer JRPG.

Volte com tudo amigo, Shadowbringers > Heavensward.

Sim eles conseguiram superar.
Devo estar passando da metade do SMT: Strange Journey Redux.

Quando a mecância tava começando a cansar um pouco, ele fez umas coisas bem diferentes aqui e ali que que renovaram foda o meu interesse. Por acaso meu alinhamento mudou pra Law, então precisei refazer toda minha party pra aproveitar os benefícios. Não vi como problema não, eu meio que tava estagnado, usando sempre a mesma party pra tudo. Foi um bom incentivo pra fazer um time melhor.

E a história só melhora hein? O começo não parecia ruim nem nada, mas eu tava imaginando que o jogo cairia nuns clichês sci-fi muito rápido. Acho que o lado demônio do jogo tá facilitando muito a ter umas situações bem únicas. :-)

Ainda bem que um dos twists mais legais do jogo até agora aconteceu imediatamente antes da pior área do jogo todo. Enquanto fui procurar infos de como avançar, vi que é um lugar bem comum do pessoal dropar. Tô até surpreso deles não terem refeito essa área pro Redux. Até usando mapa você fica perdido, dá vontade de bater nos designers. Lol

Calhei também de começar a explorar a área nova da versão Redux. Eu até tinha zanzado lá antes, mas achei pequenininha e não vi valor em explorar. Mas naquele 1 setorzinho do mapa que eu não tinha visto, tava escondido área pra caceta. Só então ficou claro que tem basicamente uma mini-campanha inteira ali dentro. Venci 3 bosses até agora, pelo visto vai ter uns 6. Até agora bons bosses, e bons demonios pra party (Anahita Love).

Ainda bem que o fim de semana tá chegando, porque quero terminar numa tacada só. Delicinha demais de jogar.  Baba
Muita coisa ta outdated no video (principalmente a parte do grinding de quests agora que ta bem melhor) mas a maioria ainda se aplica.

Jogar com a galera do fórum é legal demais Emotion
Upei pugilist de lv 8 pra 26 de ontem pra hoje (obrigado, Dj :P), alem de chegar em Gold Saucer

Corrida de chocobo é uma beleza ^_^

Onde consigo montarias e minions novos?
Quando joguei fiz dungeon com o Tiops
Rodrigo Rey escreveu: (13-08-2020, 03:38 PM)Quando joguei fiz dungeon com o Tiops
Queria adicionar ele xD
Light Blade escreveu: (13-08-2020, 03:37 PM)Onde consigo montarias e minions novos?

Em todo tipo de conteudo, minions é mais facil, dropa em dungeons (é raro), raids, ganha depois de certas quests da história ou sidequests.

Mounts mesma coisa porém são mais raras que minions. Por exemplo quando chegar na quest do chefe final do 2.0 vc vai ganhar uma mount nova, no heavensward vc ganha 3 mounts novas so fazendo quests da história. As mais difíceis são as que dropam da raid savage e dos trial extremes.

Achvments também dão as duas coisas, mas esses são bem demorados (tipo fazer 500 duties 8 man com warrior ou ganhar 500 comendations)

Tem algumas que vendem na mogstation também mas são caras, porem eu tenho um contato que vende por 5 dolares cada (o preço original é 20 dolares, lol)
InuK9 escreveu: (13-08-2020, 03:42 PM)Em todo tipo de conteudo, minions é mais facil, dropa em dungeons (é raro), raids, ganha depois de certas quests da história ou sidequests.

Mounts mesma coisa porém são mais raras que minions. Por exemplo quando chegar na quest do chefe final do 2.0 vc vai ganhar uma mount nova, no heavensward vc ganha 3 mounts novas so fazendo quests da história. As mais difíceis são as que dropam da raid savage e dos trial extremes.

Achvments também dão as duas coisas, mas esses são bem demorados (tipo fazer 500 duties 8 man com warrior ou ganhar 500 comendations)

Tem algumas que vendem na mogstation também mas são caras, porem eu tenho um contato que vende por 5 dolares cada (o preço original é 20 dolares, lol)
Beleza xD
Lv 60 é suficiente pra conseguir fazer esse conteúdo ou botaram por trás do cap?

Tenho que montar um visual legal pro meu char também
Light Blade escreveu: (13-08-2020, 03:44 PM)Beleza xD
Lv 60 é suficiente pra conseguir fazer esse conteúdo ou botaram por trás do cap?

Tenho que montar um visual legal pro meu char também

Tem mount e minon pra caralho pra farmar no lv 60 nem se preocupe.
Pessoal da panela vai fazer alguma jogatina coletiva?
Wander escreveu: (13-08-2020, 07:42 PM)Pessoal da panela vai fazer alguma jogatina coletiva?

Tem a jogatina coletiva do meu jogo. Como é curto, da pra inserir outra jogatina depois. Deve sair na quinta.
Inuka, realmente ficou restrito a novas contas?