Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Silent Bob escreveu: (10-08-2020, 08:36 PM)Capcom tinha que recrutar esse povo que cuida da estratégia de gerenciamento de conteúdo de um Overwatch ou Rocket League, tiveram boa intenção mas faltou KNOW HOW.
Tinha é que pegar gente da Riot. Cada ano que passa ganha mais dinheiro com um jogo de mais de 10 anos xD

Moukis escreveu: (10-08-2020, 06:59 PM)Guess

Na real eu também estou ansioso pelo joguinho deles, digo que é uma pena por que as empresas tradicionais dos lutinhas já sabem dos planos da Riot a eras e tiveram todo o tempo do mundo para tentar algo porém feijoada.
As vezes elas desacreditam do potencial do jogo de luta dela. Mas só o fato de ser F2P já vai garantir muita gente. Fora que a Capcom está em uma situação bem confortável com SF. Ninguém consegue bater a comunidade dela.
DrPeri escreveu: (12-08-2020, 03:00 PM)As vezes elas desacreditam do potencial do jogo de luta dela. Mas só o fato de ser F2P já vai garantir muita gente. Fora que a Capcom está em uma situação bem confortável com SF. Ninguém consegue bater a comunidade dela.

Sobre a comunidade de SF, ela é fiel porém minúscula. Não acho que ela representa algum conforto para a capcom financeiramente falando.

Do lutinha da riot eu aposto que vão revolucionar usando servidor dedicado ao tradicional p2p usual no gênero.
Riot tem uma bênção que tudo que eles fazem já vira sucesso.

Moukis escreveu: (12-08-2020, 02:38 PM)Crylol

Acaba sendo o melhor lugar para ficar por dentro das fake news gamer

ffy
Moukis escreveu: (12-08-2020, 02:30 PM)Cancelaram o ono lá no resetera, papo de que ninguém suportava trabalhar com ele. Alguns "notáveis" da FGC que já conheciam esse lado do ono estão muito ansiosos por um lutinha sem ele.
Conta mais aí.
Silent Bob escreveu: (12-08-2020, 05:19 PM)Conta mais aí.
Que fofoqueiro

Moukis escreveu: (12-08-2020, 03:17 PM)Sobre a comunidade de SF, ela é fiel porém minúscula. Não acho que ela representa algum conforto para a capcom financeiramente falando.

Do lutinha da riot eu aposto que vão revolucionar usando servidor dedicado ao tradicional p2p usual no gênero.
Eles com certeza vão revolucionar em termos de business. Ninguém sabe fazer e-sport como eles, entretando, fazer um jogo de luta balanceado não é fácil. Acho que o jogo vai sair meio quebrado no começo, mas vai virar uma grande comunidade. Fora que eles tem uma quantidade infinita de personagens muito bons pra isso.

InuK9 escreveu: (12-08-2020, 03:17 PM)Riot tem uma bênção que tudo que eles fazem já vira sucesso.
Eles sabem fomentar a comunidade. Fora que eles mantém um grande contato com os jogadores e realmente escutam o que eles falam. E, claro, F2P.
Do jeito que o retardera é câncer é bem capaz de querer cancelar a cammy e a mika por mostrar a bunda.
Maedhros escreveu: (12-08-2020, 05:35 PM)Do jeito que o retardera é câncer é bem capaz de querer cancelar a cammy e a mika por mostrar a bunda.
ESPN fez isso ai, quando transmitiu EVO na ESPN 2, pediram para os jogadores de Cammy usar aquela roupa que cobre a bunda, por causa da "audiência". Crylol
Sobre a comunidade de doa, ela é fiel porém promíscua
A única coisa boa que DOA produziu foi a tema do Ryu Hayabusa no DOA2.
Ryagami escreveu: (13-08-2020, 01:06 PM)ESPN fez isso ai, quando transmitiu EVO na ESPN 2, pediram para os jogadores de Cammy usar aquela roupa que cobre a bunda, por causa da "audiência".  Crylol

E pensar q a garotada nos anos 80 e 90 via bunda de cammy e Chun Li e nunca aconteceu nada demais por conta disso.
Victor escreveu: (13-08-2020, 01:23 PM)A única coisa boa que DOA produziu foi a tema do Ryu Hayabusa no DOA2.

E a Marie Rose
Infiltration  Wub

Acho muito massa essas analises, muita estratégia envolvida que passa em branco.
Quando SF era bom
Clamper escreveu: (13-08-2020, 02:08 PM)E a Marie Rose

Tira o olho!  Angry

denunciados
Moukis escreveu: (13-08-2020, 05:41 PM)Acho muito massa essas analises, muita estratégia envolvida que passa em branco.
Sim, muito foda! O mais impressionante é conseguir alcançar esse nível.
Dessas análises eu gosto bastante da que fizeram naquela final Tokido vs Punk da EVO.
Vivi momentos de EMOSSAUM ontem em Soul Calibur. Foi a primeira vez que joguei bem depois do novo patch. Após ter sido rebaixado novamente para o Rank B1 por um bendito Astaroth, consegui voltar para o A5 após várias lutas contra um jogador de Maxi. Aloc, Nightmare tá bem melhor depois desse patch!
Victor escreveu: (14-08-2020, 11:11 AM)Vivi momentos de EMOSSAUM ontem em Soul Calibur. Foi a primeira vez que joguei bem depois do novo patch. Após ter sido rebaixado novamente para o Rank B1 por um bendito Astaroth, consegui voltar para o A5 após várias lutas contra um jogador de Maxi. Aloc, Nightmare tá bem melhor depois desse patch!

Ganhou o tal i12?

Não li as patch notes além dos bonecos que eu uso. Bora jogar qualquer dia.