Oficial Offscreens e Directfeeds - GOTY Edition
a mistura do brasil com o egito
Responder
Que jogo lindo da peste. Dá pra ver tudo o que o Odyssey reusou, mas ainda assim a atmosfera do Origins é bem distinta.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-08-2020, 05:56 PM)Que jogo lindo da peste. Dá pra ver tudo o que o Odyssey reusou, mas ainda assim a atmosfera do Origins é bem distinta.
No Origins tem NPCs gregos, inclusive
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-08-2020, 06:13 PM)No Origins tem NPCs gregos, inclusive
No Odyssey tem beijo grego
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-08-2020, 05:56 PM)Que jogo lindo da peste. Dá pra ver tudo o que o Odyssey reusou, mas ainda assim a atmosfera do Origins é bem distinta.

Fica bem na cara que escolher essa época em que o Egito tava cheio de influência grega era pra facilitar na hora de fazer o próximo jogo Lol

Depois quero jogar aquele Discovery Tour pra saber mais dessa época e do Egito em si que manjo nada, pq o eu imaginava que veria Faraós e construção das pirâmides, mas no jogo já são coisas meio que do passado.
Responder
FS2020

[Imagem: 9S4jtNFn_o.jpg]

[Imagem: sIYxgktW_o.jpg]

[Imagem: UM5tjTHN_o.jpg]
Responder
Uma pintura essas screens
Responder
Pois é, o realismo impressiona.

https://www.reddit.com/r/MicrosoftFlight...innercity/

Flight Simulator: Origins
[Imagem: x0gzosfC_o.jpg]

Flight Simulator: Odyssey
[Imagem: RUQiuvH1_o.jpg]
Responder
Se voar em cidade grande, como NY, os predios são exploraveis?
Brincadeira. Lol

Mas digo, eles são 3D? ou apenas BM como os antecessores FS?
Responder
Richter escreveu: (20-08-2020, 09:35 AM)Se voar em cidade grande, como NY, os predios são exploraveis?
Brincadeira. Lol

O propósito do simulador não são os prédios. Se quer ver filminho tem 30 jogo nessa gen que faz isso pra vc
Responder
Nash escreveu: (20-08-2020, 01:16 AM)Pois é, o realismo impressiona.

https://www.reddit.com/r/MicrosoftFlight...innercity/

Flight Simulator: Origins
[Imagem: x0gzosfC_o.jpg]

Flight Simulator: Odyssey
[Imagem: RUQiuvH1_o.jpg]

Sua 1070TI ta rodando como ? Ou aumentou a qualidade só pra tirar as fotos?
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2020, 09:49 AM)O propósito do simulador não são os prédios. Se quer ver filminho tem 30 jogo nessa gen que faz isso pra vc
Estou falando de jogo proximo a realidade. Não de jogos para público infantis.
Responder
Richter escreveu: (20-08-2020, 10:03 AM)Estou falando de jogo proximo a realidade. Não de jogos para público infantis.

O que importa se o prédio é 3D se você está voando a 36k ft? O que importa são os sistemas de weather e as nuvens do jogo que estão sensacionais Chocado

M$ manja de programação de verdade Chocado
Responder
Enquanto Sony reusa o mapa de Spiderman por duas gerações, a MS vai lá e faz um mapa do mundo inteiro Chocado

[Imagem: KFKJFMY.gif]
Responder
Chozo Master escreveu: (20-08-2020, 10:20 AM)Enquanto Sony reusa o mapa de Spiderman por duas gerações, a MS vai lá e faz um mapa do mundo inteiro Chocado

Tá animal isso hein. Joguei um pouco do tutorial, mas como nunca tinha encostado em nada sobre simulação de avião estou me batendo um pouco, mas tá incrível mesmo.
Responder
Chozo Master escreveu: (20-08-2020, 10:20 AM)Enquanto Sony reusa o mapa de Spiderman por duas gerações, a MS vai lá e faz um mapa do mundo inteiro Chocado

Meu deus, isso tá num nível de realismo nunca visto antes. Microsoft realmente manja.
Responder
Richter escreveu: (20-08-2020, 09:35 AM)Se voar em cidade grande, como NY, os predios são exploraveis?
Brincadeira. Lol

Parece que as principais cidades e pontos foram modeladas manualmente, já outras usaram os mapas pra criar de forma automática... aí o elevador de Salvador virou um prédio comum Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-08-2020, 10:49 AM)Parece que as principais cidades e pontos foram modeladas manualmente, já outras usaram os mapas pra criar de forma automática... aí o elevador de Salvador virou um prédio comum Lol

O legal é q a "comunidade" pode ajudar a moldar os demais lugares. Se houver quem faça vai ficar cada vez melhor.

Quanto a esses lugares mais "genéricos" os prédios são feitos por IA e algumas coisas q não possuem as características parametrizados tipo o elevador aí acabaram passando batido. Pelo q ouvi foi dessa forma q conseguiram gerar o mundo todo no game, já q fazer tudo seria insano demais.
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2020, 10:38 AM)Meu deus, isso tá num nível de realismo nunca visto antes. Microsoft realmente manja.

só falta fazer isso em um jogo
Responder
Qui Gon escreveu: (20-08-2020, 10:54 AM)O legal é q a "comunidade" pode ajudar a moldar os demais lugares. Se houver quem faça vai ficar cada vez melhor.

Quanto a esses lugares mais "genéricos" os prédios são feitos por IA e algumas coisas q não possuem as características parametrizados tipo o elevador aí acabaram passando batido.
Ontem abri o app do Xbox do Win10 e uma das novidades é suportar oficialmente mods, algo que era vantagem no Steam... isso vai ajudar demais
Responder