Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Light Blade escreveu: (22-08-2020, 09:43 AM)Jogatina de FFCC cancelada

https://www.siliconera.com/final-fantasy...-software/

Precisa de Plus ou NSO pra jogar, tanto o free quanto o pago, alem de ter bloqueio de região

Mais uma cagada da empresa Emotion

Que precisaria da plus ou NSO era obvio. O bloqueio de região é baseado na eshop que vc compra o jogo?
Light Blade escreveu: (22-08-2020, 09:43 AM)Jogatina de FFCC cancelada

https://www.siliconera.com/final-fantasy...-software/

Precisa de Plus ou NSO pra jogar, tanto o free quanto o pago, alem de ter bloqueio de região

Mais uma cagada da empresa Emotion

Mas tirando Final Fantasy XIV (que já que você paga mensalidade, eles combinaram com a Sony de não precisar assinar a Plus) praticamente tudo você precisa de assinatura pra jogar Online: Sony, Nintendo e Microsoft.

Até a Nintendo que era grátis tu precisa pagar hoje em dia. Só da pra jogar Smash, Splatoon e Mario Kart assinando o serviço Online da Nintendo.

E o bloqueio de região é absurdo, apesar de já se saber a meses.

Mas quem estiver assinando o Online, e quiser jogar, versão Lite tá ai. Inclui todas as dungeons se tiver um amigo com o jogo comprado. Só faltando a última dungeon.
What quem ficou surpreso que precisa pagar o serviço online pra jogar um jogo online? Crylol

Mas como funciona esse bloqueio de regiao??
Posseidon escreveu: (22-08-2020, 02:16 PM)Mas tirando Final Fantasy XIV (que já que você paga mensalidade, eles combinaram com a Sony de não precisar assinar a Plus) praticamente tudo você precisa de assinatura pra jogar Online: Sony, Nintendo e Microsoft.

É pq o jogo usa absolutamente NADA da PSN pra funcionar, na verdade a PSN atrapalha mais do que suporta. Por exemplo quando a psn ta em manuntenção vc simplesmente não consegue logar, pq a única coisa que o jogo faz com a psn é sincronizar a sua SE ID com a PSN, tanto que depois de logado se a PSN cair vc pode continuar jogando sem problemas. Seria ridícula pagar plus pra um jogo que nem usa a PSN.
Acho que Fortnite também não precisa pagar serviço Online do console, mas posso estar enganado.

Acho que Warframe também, mas esse tenho menos noção ainda.
Posseidon escreveu: (22-08-2020, 05:24 PM)Acho que Fortnite também não precisa pagar serviço Online do console, mas posso estar enganado.

Acho que Warframe também, mas esse tenho menos noção ainda.
Jogos f2p tem online liberado no PS4 (por isso jogo FFXIV e Paladins a vontade), é o maior diferencial da jogatina online entre a Live e a PSN hoje.

Destiny 2 também tá, mas é um ponto fora da curva por ainda exigir assinatura
E parece que no Switch também é a mesma coisa pra esse tipo de jogo, online gratuito pra jogos f2p
E na App Store e Google Play? A jogatina Online é grátis? Joguem por lá se for.
Posseidon escreveu: (22-08-2020, 06:19 PM)E na App Store e Google Play? A jogatina Online é grátis? Joguem por lá se for.

O problema é a trava de região apenas. A necessidade da NSO ou da Plus é normal.
bruNo escreveu: (22-08-2020, 06:23 PM)O problema é a trava de região apenas. A necessidade da NSO ou da Plus é normal.

Mas pro pessoal aqui do fórum provavelmente todo mundo vai pegar a versão Norte Americana. Ai nesse caso tá tranquilo pra podermos jogar juntos.

O Smash da prioridade a match de regiões próximas entre jogadores exatamente pra evitar delays, isso no aleatório, mas ainda é possível jogar no mundo todo.

Estranho porque jogava o Echoes do Wii com qualquer jogador (o input era problemático). Na verdade estou pagando pra ver como vai ser a qualidade da conexão desse jogo.
Posseidon escreveu: (22-08-2020, 06:19 PM)E na App Store e Google Play? A jogatina Online é grátis? Joguem por lá se for.
Aí o problema vira a trava de região Lol

Mas tá aí
https://ffcrystalchronicles.square-enix-games.com/en-us

E nem a pau vou comprar jogo em store estrangeira, o dollynho me forçou a criar uma conta hue no PS4 pra comprar jogo, lol
Light Blade escreveu: (22-08-2020, 07:22 PM)Aí o problema vira a trava de região Lol

Mas tá aí
https://ffcrystalchronicles.square-enix-games.com/en-us

E nem a pau vou comprar jogo em store estrangeira, o dollynho me forçou a criar uma conta hue no PS4 pra comprar jogo, lol

Mas da pra baixar a Lite de qualquer região, nem precisa comprar. E se jogar com tipo, eu, só vai faltar a última dungeon. Brasil deve ser separado junto com toda a América.
É esperar o lançamento pra ver :P
Posseidon escreveu: (22-08-2020, 06:35 PM)Mas pro pessoal aqui do fórum provavelmente todo mundo vai pegar a versão Norte Americana. Ai nesse caso tá tranquilo pra podermos jogar juntos.

O Smash da prioridade a match de regiões próximas entre jogadores exatamente pra evitar delays, isso no aleatório, mas ainda é possível jogar no mundo todo.

Estranho porque jogava o Echoes do Wii com qualquer jogador (o input era problemático). Na verdade estou pagando pra ver como vai ser a qualidade da conexão desse jogo.

Torcer para no switch sair mais barato no México e afins.
Tô treinando Aqua Critical lvl 1 any%, tá foda bagarai. Quase q não vale a pena ir atrás de Once More e Second Chance, pq levam um tempo do cacete pra conseguir e no final vc fica morrendo do mesmo jeito em certas partes. A partir de Enchanted Dominion o negócio fica como? Satanizado, ameeghan.

Tava fazendo uma run boa hoje de tarde, mas em Deep Space não deu mais.
Saiu Emotion Ano que vem vai lançar no lado de cá, ao natural
[Imagem: HPVj8LD.jpg]

420 bolsos pros corajosos, sem contar os impostos Lol
vr?
Vilela escreveu: (23-08-2020, 01:52 PM)vr?
Tem algumas features no jogo que usam VR Lol
Light Blade escreveu: (23-08-2020, 02:59 PM)Tem algumas features no jogo que usam VR Lol

espionar as mulheres?
Vilela escreveu: (23-08-2020, 03:02 PM)espionar as mulheres?
Chegou perto Loles
[Imagem: image.png]

Vou comprar anyway