Oficial Angry Video Game Nerd
+ Kid Icarus + Garfield + Doom + Hudson Hawk + Purr Pals
DrPeri escreveu: (30-07-2020, 10:03 PM)AVGN é muito ruim. Não sei como esse cara ficou famoso

tirando o rey ninguém mais termina jogos merda
Responder
DrPeri escreveu: (30-07-2020, 10:03 PM)AVGN é muito ruim. Não sei como esse cara ficou famoso

Eu gosto dos vídeos até hoje, o estilo dele ainda é bem único mesmo com tanta concorrência hoje em dia.

Mas a fama veio porque quando ele começou nem youtube tinha né
Lol
Responder
AVGN no auge é muito bom. Vira e mexe maratono os videos antigos Emotion

Mas hj é só um velho se comportando como palhaço ou criança pequena. Já deu.
Responder
Também gosto.
O problema é que os vídeos novos me passam a impressão de que ele está cansado disso tudo.

Outra coisa é que o roteiro dos vídeos e a escolha dos jogos eu acho que não é mais por conta dele, então não são jogos que fizeram parte da infância e não tem uma ligação afetiva (de ódio que seja) verdadeira.

De qualquer forma volta e meia tem uns vídeos muito bons (tem um dos Power Rangers que achei ótimo).
Responder
também, 20 anos fazendo a mesma coisa, se não cansar
Responder
Mas o problema atual que ele não está muito focado no jogo.
Aquele de Saturn nem parece ruim, só que forçou o personagem de hater mesmo depois de ter elogiado o jogo.

Acho que ele nem anda mais jogando os jogos, está no esquema SGP de analise, joga o tutorial e faz um textão contando como foi suas férias.
Responder
O James hoje em dia é só um ator, nem jogar mais ele joga.

Tem que gente que escreve e edita os episódios pra ele, a única coisa que ele faz é ler o roteiro e gravar as partes.
Responder
Maedhros escreveu: (01-08-2020, 11:54 AM)O James hoje em dia é só um ator, nem jogar mais ele joga.

Tem que gente que escreve e edita os episódios pra ele, a única coisa que ele faz é ler o roteiro e gravar as partes.

Se brincar nem é ele jogando quando aparece direct feed
Responder
Nash escreveu: (31-07-2020, 01:54 AM)Também gosto.
O problema é que os vídeos novos me passam a impressão de que ele está cansado disso tudo.

Outra coisa é que o roteiro dos vídeos e a escolha dos jogos eu acho que não é mais por conta dele, então não são jogos que fizeram parte da infância e não tem uma ligação afetiva (de ódio que seja) verdadeira.

De qualquer forma volta e meia tem uns vídeos muito bons (tem um dos Power Rangers que achei ótimo).

Tem uns jogos que ele não jogou mas dão vídeos bons como o do Sonic 2006 por exemplo.

O problema é o roteiro mesmo que veem piorado. Acho que exatamente esse do Sonic 06 foi o ultimo episódio que eu achei bom.
Responder
InuK9 escreveu: (01-08-2020, 12:27 PM)Se brincar nem é ele jogando quando aparece direct feed

Earthbound foi um dos únicos episódios recentes que ele realmente jogou e fez o roteiro sozinho, dá pra perceber de longe a diferença na qualidade.

Nos outros episódios é sempre outra pessoa que joga e escreve, principalmente quando são jogos da geração PS1 e PS2.
Responder
Responder
Responder
esse de missao impossivel foi bom
Responder
Missão: Impossível é um jogo bom... eu gosto bastante dele, alugava algumas vezes e rezerava. Por ter nostalgia deste jogo que me fez divertir muito, tanto que ano passado acabei comprando este jogo pra jogar no meu N64 que está modificado para usar HDMI.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-08-2020, 02:08 PM)
O final Loles
Responder
Sensacional. Loles Loles Loles
Responder
Nash escreveu: (31-07-2020, 01:54 AM)Também gosto.

O do Power Rangers é o melhor da fase atual, mas também é TÃO BOM que chega a ser melhor do que alguns da fase clássica dele.
Responder
Ainda fico pensando se é realmente ele jogando esses direct feeds que aparecem.
Responder
InuK9 escreveu: (24-08-2020, 10:49 AM)Ainda fico pensando se é realmente ele jogando esses direct feeds que aparecem.
Ele não deve jogar mais, nem deve ter mais tempo para isso. O cara é casado, 2 filhos, sendo que um deles tem uma condição de saúde. Ele deve só fazer as partes do Nerd, e quem deve jogar deve ser aquele parceiro dele.
Responder
Ele não jogar mais pode levar a coisas boas, o review clássico do Superman 64 não é muito bom pois ele só jogou as primeiras fases e não teve paciência de ir mais fundo, o jogo é muito mais do que só voar por anéis, o review novo foi até o final depois de tanta gente pedindo pra ele fazer de novo e o personagem Nerd zerou, mas o ator James Rolfe na certa nem jogou o jogo de novo.
Responder